[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gustavoF em 26 de Outubro de 2012, 20:54
Momento alto da noite uma mulher a aparentar os 50 anos bairrista, sai com o seu cascol do glorioso (até aqui tudo bem), não gosto de segregação, mas tinha o ar típico de uma Vieirista ( ou seja não faz ideia da realidade do clube, quanto mais sabe lá o que está a votar e porque está a votar), adiante, vinha eu a subir a rua (ainda ia votar) , vinha ela a descer entretanto cruza-se com uns conhecidos, que logo perguntam-lhe então já foste votar, votas-te em quem, ela faz uma pausa solene, e num jeito como quem diz o voto só pode ter um sentido, sai-lhe da boca alto e a bom som  VALE AZEVEDO.  Os conhecidos dela logo exclamaram vale azevedo?? Ao que ela cedo corrigio ai a minha cabeça Vieira claro.

Fiquei logo desmotivado e a pensar para os meus botões, isto é o reflexo do país, e a campanha do Vieira vale tudo, atingiu sem dúvida na mouche do seu publico alvo.

E lá fui eu à minha vida votar

fugiu-lhe a boca para a verdade :)

Zlatan

É só posts de Vieiristas a desaparecem. Os mesmos que se queixam da ditadura deste tópico.

mr.c

Citação de: Armani em 26 de Outubro de 2012, 20:55
Mas o LFV devolveu a credibilidade ao benfica neste seu último mandato??

Já não tinha sido no anterior??

acho que por ter devolvido a credibilidade algures no tempo tem creditos infinitos... mais valia definir o senhor como dono e não fazer mais eleições... ele salvou-nos!!!

Endless

Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Armani em 26 de Outubro de 2012, 20:55
Mas o LFV devolveu a credibilidade ao benfica neste seu último mandato??

Já não tinha sido no anterior??

Ele devolve às prestações. É para render mais.

É por causa das taxas de juro...

insatisfeito

Os votos das casas deviam ser impugnados pelos socios das proprias casas.

evorici

Citação de: Red_Soul em 26 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 20:55
A culpa do estado do Benfica é deste fórum
é o serbenfiquista que aumenta o passivo de forma galopante. O Vieira não tem culpa

o serbenfiquista nao compra o lateral esquerdo

Jarnac

Citação de: iSLBenfica em 26 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 20:54
se o proenca e o duarte gomes fossem votar era epico.  lol

Não saíam vivos de lá
e vocês continuam a acreditar no conto do vigário...

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 26 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 20:54
se o proenca e o duarte gomes fossem votar era epico.  lol

Não saíam vivos de lá
achas?? bastava dizerem que vao votar na continuidade.  e os velhos levavam-os ao colo

Endless

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Endless em 26 de Outubro de 2012, 20:56
Momento alto da noite uma mulher a aparentar os 50 anos bairrista, sai com o seu cascol do glorioso (até aqui tudo bem), não gosto de segregação, mas tinha o ar típico de uma Vieirista ( ou seja não faz ideia da realidade do clube, quanto mais sabe lá o que está a votar e porque está a votar), adiente, vinha eu a subir a rua (ainda ia votar) , vinha ela a descer entretanto cruza-se com uns conhecidos, que logo perguntam-lhe então já foste votar, votas-te em quem, ela faz uma pausa solene, e num jeito como quem diz o voto só pode ter um sentido, sai-lhe da boca alto e a bom som  VALE AZEVEDO.  Os conhecidos dela logo exclamaram vale azevedo?? Ao que ela cedo corrigio ai a minha cabeça Vieira claro.

Fiquei logo desmotivado e a pensar para os meus botões, isto é o reflexo do país, e a campanha do Vieira vale tudo, atingiu sem dúvida na mouche do seu publico alvo.

São tão iguais que a confusão é normal...

a diferença tá no bigode de um e na careca do outro

É por ai...

LCBrito

MANOCAS37

amanhã vai ser um forrobodó dos trinta programas do Pedro Guerro sobre a Corja do SerBenfiquista

Manuel8

Citação de: evorici em 26 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Red_Soul em 26 de Outubro de 2012, 20:56
é o serbenfiquista que aumenta o passivo de forma galopante. O Vieira não tem culpa

o serbenfiquista nao compra o lateral esquerdo

Nem o direito. e cheira mal dos pés.

BenficaCAMPEAO

Momento alto da noite uma mulher a aparentar os 50 anos bairrista, sai com o seu cascol do glorioso (até aqui tudo bem), não gosto de segregação, mas tinha o ar típico de uma Vieirista ( ou seja não faz ideia da realidade do clube, quanto mais sabe lá o que está a votar e porque está a votar), adiante, vinha eu a subir a rua (ainda ia votar) , vinha ela a descer entretanto cruza-se com uns conhecidos, que logo perguntam-lhe então já foste votar, votas-te em quem, ela faz uma pausa solene, e num jeito como quem diz o voto só pode ter um sentido, sai-lhe da boca alto e a bom som  VALE AZEVEDO.  Os conhecidos dela logo exclamaram vale azevedo?? Ao que ela cedo corrigio ai a minha cabeça Vieira claro.

:estrelas: :estrelas:

Woody

19948 votantes a uma hora do fecho das urnas...

Mestre

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:58
amanhã vai ser um forrobodó dos trinta programas do Pedro Guerro sobre a Corja do SerBenfiquista

ele que se sente no banquinho