[Eleições 2012] Debate Geral

DastanPT

fdx o Vieira vai bater um record??

Eusébio dos presidentes!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tjbc

Aconteça o que acontecer é aceitar os resultados com democracia  e evitar fazer figuras lagartíceas!

ds19

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 21:13
Também acho piada quando se diz que construir o estadio e centro de estagios é um feito que dá credito para 11 anos...
O sporting, clube com que quase todos os Benfiquistas gozam também tem um estadio novo e um centro de estagios...

o algarve tambem construiu um estadio para dinamizar a paisagem..

tms_cst

Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2012, 21:10
É impossível unir os benfiquistas enquanto o presidente for portista.

bem dito, se não te importas vou roubar (tenho impressão que vou ter de dizer isto algumas vezes nos próximos tempos...)

Sequel

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

A união ou divisão dos Benfiquistas muda alguma coisa? Por favor, diz-me no quê.

Não sei. Também só formalizei um desejo, nada mais. Não gosto de ver o meu clube envolvido em vergonhas, e elas têm sido tantas de há três décadas para cá...

Então se não sabes... pronto.

A divisão ou união dos Benfiquistas não muda absolutamente nada: a ausência de títulos é a mesma, a gestão incompetente é a mesma, a subserviência para com os poderes instalados é a mesma, etc.

Nada muda, portanto o ideal, a meu ver, é não recorrer a lugares comuns, quando toda a gente sabe que eles de nada valem.

As vergonhas continuarão, Toribas.

Lúcio Gomes

O Vilarinho já estava todo cego quando falou de manha certo? É que disse só m***a!

Nathan Drake

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 21:12

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 21:06
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Mas vocês lembram-se por acaso desses tempos???

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Ele assim só fica é a perder!

Esses tempos... Esses tempos só não sao iguais a estes porque ta tudo mascarado.

Não, esses tempos eram 100 vezes piores porque eu não estava cego.

100 vezes piores? Perdiamos na Luz contra os porcos, ficávamos atras da lagartada (com o Vieira já aconteceu várias vezes), tinhamos equipas com alguns "nomes" e pouco colectivo. Acho que a unica coisa que não se compara eram as comissões que alguém metia ao bolso, depois da época do Artur Jorge nunca me lembro de uma fase com tanto "trafico" de jogadores.

Ainda acusam o LFV de lenocinio.

Já para não falar que nessa altura eramos ainda bem mais gamados que hoje.

E tinhamos equipas completamente ridículas que serviam a um Marítimo...

riccky

Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 21:03
20.000 votantes... nada mal para um Benfica X Paços de Ferreira

então mas o vieira ... ?

que raio , diz-se quadricolor ?

Isso foi o Vilarinho que disse quando lhe perguntaram se hoje ia ser batido o record dele. "Nahhh... Nessa altura foi um Porto X Benfica. Hoje é só um Benfica X Paços de Ferreira"
Por acaso ouvi isso e não percebi nada do que ele queria dizer. Ainda mais quando acrescentou que o Paços era o LFV. Então mas o Vilarinho não tá do lado dele?

insatisfeito

Diogo Silva

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 21:12
"Porque é que votou LFV?"

"Porque é o melhor presidente do mundo!!!!"

:estrelas: :2funny:

Que mentalidadezinha. É o típico votar só por votar. Mesmo à tuga.

JPSilva

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 21:12

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 21:06
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Mas vocês lembram-se por acaso desses tempos???

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Ele assim só fica é a perder!

Esses tempos... Esses tempos só não sao iguais a estes porque ta tudo mascarado.

Não, esses tempos eram 100 vezes piores porque eu não estava cego.

100 vezes piores? Perdiamos na Luz contra os porcos, ficávamos atras da lagartada (com o Vieira já aconteceu várias vezes), tinhamos equipas com alguns "nomes" e pouco colectivo. Acho que a unica coisa que não se compara eram as comissões que alguém metia ao bolso, depois da época do Artur Jorge nunca me lembro de uma fase com tanto "trafico" de jogadores.

Ainda acusam o LFV de lenocinio.

Estás a gozar?

Sim, 100x piores.

Eram tempos terríveis!

Curioso que toda a gente se lembra dos tempos terriveis mas ninguem se lembra dos terriveis tempos de Vieira.

klik

sinceramente não esperava que hoje se batesse o recorde.... e parece que vai ser batido.

God LetKo

You tell them stories
They'd rather believe
Use and confuse them
They're numb and naïve

original

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Outubro de 2012, 21:14
O Vilarinho já estava todo cego quando falou de manha certo? É que disse só m***a!
Vilarinho acorda assim, é o estado normal dele

sabujo