[Eleições 2012] Debate Geral

se7en

Aposto em 70-24. Ganha o Vieira. 6% de votos brancos

J_PN

Mais 4 anos sem ganhar nada. BIEIRA BIEIRA BIEIRA

Red Men

Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:29
Claro que o numero vai passar o record. Isso demonstra bem o estado do clube! Na ultima vez que votaram mais de 21mil socios, o clube mudou. Hoje, era tempo de o clube mudar tambem!!

era suposto mudar mas os anti lfv vao continuar a tentar envenenar o clube como tem feito ate aqui,segundo eles:

-quem vota rr tem um q.i elevado
-quem vota lfv sao os otarios do povo,os burros
ainda tems duvidas??  e so ver as entrevistas  que passaram na tv.

nao sei porque es do benfica entao,o benfica sempre foi um clube do povo,nao é novo,foram os burros e otarios que fizeram este clube nao foram os de elevado q.i elevado como tu queres.tens o sporting,parece mais a tua medida

Respeita os Benfiquistas, achas que é pedir muito?

Red Bullet

Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Agora temos os dois maravilhas , vieira moniz , os dois fantasticos , vão  ficar mais ricos e o clube mais pobre .
n há minha custa, já dei para este peditório 24 anos.

r3m

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:33
Claro que o numero vai passar o record. Isso demonstra bem o estado do clube! Na ultima vez que votaram mais de 21mil socios, o clube mudou. Hoje, era tempo de o clube mudar tambem!!

era suposto mudar mas os anti lfv vao continuar a tentar envenenar o clube como tem feito ate aqui,segundo eles:

Onde esta o erro? :huh:
Achas normal que quem vota em LFV seja chamado de otário e burro?

Achas normal votar Vieira depois do que ele (não) fez durante 10 anos?

O comum dos mortais dir-te-ia que não.
Pelos vistos grande parte dos benfiquistas não são comuns mortais ao contrário de voçes!

iloy

Respeitar os vieiristas? Respeitar quem esta a destruir o benfica? Nunca, voces tem o benfica que merecem.

Dudek

Não sei que raio fazem neste tópico as pessoas que votaram no Vieira. Isto chama-se Debate Geral..o vosso candidato por acaso debateu?

Não, pois não? então se votaram nele é porque concordam com este tipo de postura e apreciam essa democracia fantasma. Sejam pelo menos coerentes e deixem o tópico para quem quer, debater...essa palavra tão, democrata.

fabio100

Citação de: Hugalf em 26 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2012, 21:39
"vão continuar a envenenar o clube"
se calhar queriam que se calassem...

Não percebo porque é que tanta gente se queixa do governo, parem de envenenar e vão trabalhar pah!

Exacto. Agora se as coisas continuam mal vai ficar tudo caladinho a dar paz aos senhores só porque as eleições foram "ontem"...

tem todo o direito em nao tar calados mas tambem tem de respeitar os socios e o vencedor.

Jarnac

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:33

Onde esta o erro? :huh:
Achas normal que quem vota em LFV seja chamado de otário e burro?

deve ser uma criança...
No meu perfil tens a minha idade. Estou tranquilo.

nem pouco mais ou menos...

SLBCARLOS

Citação de: O_Glorioso em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Quem votou na fraude hoje não merece o meu respeito. Estão a matar o SL Benfica e ainda andam todos contentes, como se tivessem ganho um Campeonato. Nojo!

Uma nova "guerra" começa hoje!
x2

MrFire

Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"

Fundador

Confirma-se, a única sondagem que acertou no resultado das eleições foi a do SB!!!
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :estrelas:

hmrkz

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 21:42
Mais 4 anos sem ganhar nada. BIEIRA BIEIRA BIEIRA
Estas a esquecer-te das taças da liga

werty10

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Nao gosto nada de Manuel Vilarinho

Até porque ele não teve um papel importante. Havia de ter ficado em casa e permitido a direção anterior continuar o seu belíssimo trabalho.