[Eleições 2012] Debate Geral

Mordred

Vieira vai cumprir 4.º mandato
Inquérito Record dá 83 a 88 por cento à lista A

Luís Filipe Vieira cumprirá o quarto mandato como presidente do Benfica. Até às 18 horas, o inquérito de Record, feito uma vez mais à boca das urnas – e cujas conclusões dificilmente poderão ter sido alteradas até ao fecho do ato eleitoral, marcado para as 22 horas – aponta para a vitória clara do candidato da Lista A.

O inquérito junto de 2.417 sócios efetivos dos encarnados – realizado por jornalistas de Record apenas nas mesas de voto instaladas no Estádio da Luz – dá o triunfo a Vieira com uma percentagem de 83 a 88 por cento dos votos expressos, contra os 10 a 13% de Rui Rangel, da Lista B, e cerca de 2% de votos nulos.

psanches

Ganhou o Vieira. Já anunciado pelo record.

Os 85 que previ hoje !

SimpSLB

NOJO... ESTÃO A MATAR O BENFICA

Faroleiro

os que ainda estão na fila não podem votar?

ChEsTeR

trevo

EB_94_SLB

MrFire

Foi os verdadeiros contra a maquina. Perdemos a batalha mas por sermos verdadeiros vamos GANHAR A GUERRA

Sequel

IPASLB

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:58
IPASLB, pensava-te como sério, mas deves viver numa bolha e nunca ter falado com alguem de outro clube. Não há motivo nenhum que um Sportinguista ou Portista queira ver o LFV fora do Benfica. E tu sabes porque.
Não? até lagartos e andrades públicamente conhecidos dizem isso...
Quanto à minha seriedade ou Benfiquismo e já que duvidas dela, talvez antes de saberes o que é o SLB, já eu sabia.

Centrix

Aconteça o que acontecer, eu estou de consciência limpa. Fiz o que acho que é melhor para o Benfica.

Infelizmente o resultado vai ser totalmente contrário. Um abraço forte para todos aqueles que sentem o Benfica como eu. Não podemos parar de lutar, amigos Benfiquistas.

MiguelCVaz

83% a 87%, segundo o record. RIP Sport Lisboa e Benfica.

Red Bullet

83-88, uau, pensava q andava rodeado de 70-75% de pipoqueiros, afinal era mto optimista.

redevil88

Chefe

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 21:45
Só virgens ofendidas. Gajos que durante 10 dias mandaram bujardas sem nexo e nunca respondiam a nada.

Não vi nem um vieirista a falar do número de sócio de LFV. Não vi nem um vieirista a falar do factor tricolor. Não vi nem um vieirista a criticar o facto de não haver um projecto da lista A. Não vi nem um viqeirista criticar a atitude ditatorial e cobarde da campanha de LFV. Não vi nem um vieirista debater, tal e qual o presidente. Só vinham aqui incendiar e depois fugiam sem responder.

E falam em respeito? Democracia? Tenham vergonha, já que o vosso líder não tem.

Se gostam de perder, boa. Depois não chorem e falem no Proença.

Quem vota em gajos que estão há anos a matar o clube, em termos de valores e económicos, não merece o meu respeito. Só a minha repulsa. Quem vota Vieira e está informado, não pode ser Benfiquista. É como me sinto em relação a quem quer assassinar o meu grande amor. E isso é grave. Tenho vergonha desses "benfiquistas". Acordem.

Festejem muito hoje, em Maio são os do costume.
Tenho mais consideração por andrades e lagartos que por essa gente :)