[Eleições 2012] Debate Geral

IPASLB

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:23
Pelo que leio e percebo aqui, se o LFV ganhar, muitos deixam de ser sócios ou de apoiar o SLB...

Independentemente da figura que esteja à frente do SLB, BENFICA SEMPRE.
Defendo e hei-de defender o meu clube sempre, independentemente de quem lá esteja, pois esses passam ou hão-de passar e o Benfica é que fica.
É o que um verdadeiro Benfiquista faz, mesmo que sinta que o presidente não seria a melhor pessoa no entender deste, para o cargo.

JPSilva

Citação de: bladereunner em 26 de Outubro de 2012, 22:23
Mas o resultado para o Viera nao significa que as pessoas gostam dele, simplesmente a outra lista nao era soluçao! Aparecem a 15 dias e acham que sao os maiores e que vao mudar o Benfica e acabar com a corrupçao e vamos ser campeoes ano sim ano nao, e ir a finais europeias!? Epa, foda-se...

E com o Vieira ta tudo garantido! Foi como o Socrates quando foi reeleito, nao havia alternativa, ficou +2 anos a destruir o país até fugir, pois é.

N3ST4

Tvi24 diz que LFV irá ter no mínimo 80%

reduniverse

Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."

aslbr

Mas era com esta oposição que queriam tirar de lá o Vieira???

MBACANO


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

SLBCARLOS


Batistuta

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Eu gostava que o RR tivesse ganho mas calma lá com os extremismos. Se acham que o Benfica morreu deixem de vir aqui ao fórum discutir algo que já não existe. Pode ser que o Geral passe a ser mais "habitável".

KABOOM!

TJSF


DastanPT


d10s

Estou curioso para ouvir o discurso do Estaline.

odistraido


Androico

Se o pessoal deixar de pagar quotas, façam-no de forma organizada, pelo que eu vejo aqui no serbenfiquista a maioria é contra muitas políticas que são adoptadas por esta direcção. Existindo este fórum, que se abra um tópico para discutir formas de organizadamente arranjar-se alternativas e lutar pelas mudanças que queremos que existam. Em vez de nos queixarmos e não fazermos nada, devemos ameaçar de forma conjunta por uma mudança nos estatutos do Benfica, 1 sócio vale 1 voto, mudanças para os requisitos para uma candidatura a presidente, e isto só se consegue se agirmos de forma conjunta, e a base de apoio existe pelo que vejo neste fórum, só falta uma organização. Pelo menos lutemos para que estes assuntos sejam mais discutidos, a razão está do nosso lado.

banbino

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:23
Pelo que leio e percebo aqui, se o LFV ganhar, muitos deixam de ser sócios ou de apoiar o SLB...

Independentemente da figura que esteja à frente do SLB, BENFICA SEMPRE.
Defendo e hei-de defender o meu clube sempre, independentemente de quem lá esteja, pois esses passam ou hão-de passar e o Benfica é que fica.

são as tais lições de benfiquismo que querem dar aos outros...


Aka

Daqui a quatro anos o Rangel está na lista do Vieira.