[Eleições 2012] Debate Geral

benficaslb1

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Epá se for 80%, não vejo onde reclamar ...... é triste mas é sintomático de que as campanhas não se fazem em forums e blogs.

ou de falcatrua? 80%? Imposivel.

Sequel

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Aos apoiantes do vieira,o que dizem de os 2 campeonatos em 9 anos???
"O clube estava de rastos e o sistema é muito forte e complicado de derrotar, é preciso tempo para o eliminar"

Como tal, o ideal é apoiar gente desse mesmo sistema. Fuck logic.

"O pior cego é aquele que não quer ver". A maior verdade do mundo.

Woody

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Quem apoia isto...que me diga...o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?

Nada.
É a mesma merda. E eu não me revejo nisto.

"o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?"  Tens a resposta a tua pergunta...

IPASLB

Citação de: golfdreamer em 26 de Outubro de 2012, 22:25
Estou com um raiva aptece-me chamar os nomes mais agressivos a todos os vieiristas deste mundo. Estão a matar o Benfica!!! façam se sócios do Porto e façam a merda que quiserem mas deixem o Glorioso em paz. Só espero que hoje nasça um grupo para chumbar o próximo orçamento! é a única coisa que me dá um pouco de esperanças!
Tudo a dizer mal da maioria que votou, agora diz-me tu a mim o que RR faria caso fosse eleito, será algum Messias?
Ou seria só mais para culpabilizar LFV do pouco que ganhou no Futebol?
Se fosse pela segunda tenho que respeitar-te, mas não seria algo arriscado, ou tu conheces bem RR para afirmar que não seria mais um abutre?

APM

Com esta afluência não há dúvidas sobre quem tem o apoio dos sócios.
Cada um tem de assumir as suas responsabilidade, mas há que respeitar a vontade da maioria.

ultra slbenfica

Citação de: aslbr em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Queriam Tomar o Benfica de assalto...mas não deixaram

Gostavamos era de ter um Benfica ganhador e com Benfiquistas.

Vai festejar para o Marques.

FlyMan

Sejamos honestos, não é o melhor presidente do mundo, mas é seguramente o melhor candidato a presidente (e provavelmente futuro presidente) de entre as duas listas!

F_santos

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:29
O mal é que RR é apoiado por malta nova. Daqui a 4 anos a história já será bem diferente. Mas palpita-me que daqui a 1 ano depois de mais um titulo perdido, tem que se intervir. Não vai a bem vai a mal!

daqui por 4 anos vai ser pior pois eles estão todos a entregar os cartões... :2funny:

r3m

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:14
Se as regras fossem cumpridas saíam uma data de amarelos.

Benfiquinha? Mais respeito pelo clube.

Calem-no porque ainda vou ser expulso hoje ...

diz?
Benfiquinha... e dizem-se Benfiquistas! Nem o nome do clube respeitam!

Tarzan_SLB

TFFS

Agora e esperar que o LFV nos cale a todos... e que comecemos a vencer titulos. e a melhorar financeiramente....

Se nao a luta nao acaba.
Vamos Benfica!

Red Bullet

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
FODA-SE!!!
é mto triste ver um tripeiro a ler-me a alma...

Andris

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:29
O mal é que RR é apoiado por malta nova. Daqui a 4 anos a história já será bem diferente. Mas palpita-me que daqui a 1 ano depois de mais um titulo perdido, tem que se intervir. Não vai a bem vai a mal!
Espero que sim.

Sequel

Citação de: FlyMan em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Sejamos honestos, não é o melhor presidente do mundo, mas é seguramente o melhor candidato a presidente de entre as duas listas!

Ai é?

paiduarte

Citação de: Ft.johИИ em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:22
acho que vou começar a vir cá mais vezes. parece-me que vai ficar mais respiravel.
de certeza que vai voltar a ser o serbenfiquista que eu conheço.
onde existe respeito, camaradagem e entreajuda.
viva o SPORT LISBOA E BENFICA
O serbenfiquista que conhece pouco nos importa. Todos gostamos de cá vir, uns mais que outros, e ninguém é obrigado a tal. No entanto, o Benfica que eu gostava de conhecer seria aquele em que se ganhava campeonatos, títulos, muitos títulos.

tb eu. nao tenha duvidas que tb eu quero ganhar titulos. haveremos de ainda festejar muitos titulos.