[Eleições 2012] Debate Geral

aslbr

quais novos projetos
O mesmo treinador
Os mesmos jogadores
que raio de mudança

Androico

Citação de: d10s em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:27
TEMOS QUE OBRIGAR JÁ A AG PARA MUDAR OS ESTATUTOS
Exacto.
Para mim é a questão mais importante do momento. No Benfica tem de reinar um sistema democrático, são os nossos princípios que nos distinguem dos nossos rivais... Temos de nos reunir e discutir formas de os mudar... Não faltam formas de o fazer, nós é que somos os sócios e adeptos, o Benfica depende de nós, e temos de agir e não ficar aqui parados a entrar em panico... Formas de o fazer não faltam

TJSF

IPASLB, viste o que escrevi ou passou-te?

Aloutre

Citação de: FlyMan em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Sejamos honestos, não é o melhor presidente do mundo, mas é seguramente o melhor candidato a presidente (e provavelmente futuro presidente) de entre as duas listas!

Seguramente...que não!

sabujo

Citação de: APM em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Com esta afluência não há dúvidas sobre quem tem o apoio dos sócios.
Cada um tem de assumir as suas responsabilidade, mas há que respeitar a vontade da maioria.

Mas qual maioria qual carapuça. Como é que se tiram conclusões dessas quando há gente que vale por 50 e entidades coletivas que podem votar?

Adepto10

então mas nunca mais há resultados?

Shoky

Citação de: Woody em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Quem apoia isto...que me diga...o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?

Nada.
É a mesma merda. E eu não me revejo nisto.

"o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?"  Tens a resposta a tua pergunta...

É só não sermos corruptos?
É a única diferença?

Pois é...infelizmente. Somos iguais.

IPASLB

Citação de: Woody em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Quem apoia isto...que me diga...o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?

Nada.
É a mesma merda. E eu não me revejo nisto.

"o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?"  Tens a resposta a tua pergunta...
Se isto para ti é igual ao que o fcp fez e faz não tens a mínima ideia do que se faz là em cima.

Tarzan_SLB

Citação de: APM em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Com esta afluência não há dúvidas sobre quem tem o apoio dos sócios.
Cada um tem de assumir as suas responsabilidade, mas há que respeitar a vontade da maioria.
x00

DastanPT

Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Aos apoiantes do vieira,o que dizem de os 2 campeonatos em 9 anos???
Mas tu queres ganhar titulos? Cura-te.. isso já não se usa.....

delduin

3 + 1. 3 taças da liga + 1 Eusebio Cup

hugo1904

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

MBACANO

O DAMÁSIO DISSE QUE ESTE CONTRATO TELEVISIVO PAGA O PASSIVO???

_Benfiquista_

Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
Tudo dito.Toda a verdade dita...por um portista.

Até doí.

Parece um de nós por aqui, a escrever.