[Eleições 2012] Debate Geral

Dudek

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:37
"Ele é sem dúvida o melhor presidente que já tivemos"

Diz um gajo na TVI.

isso diz muito de quem vota em Vieira..lá sabem o que é o Benfica. miseráveis..e querem que se respeite gente que diz estas merdas?

Adepto10

Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: força benfica em 26 de Outubro de 2012, 22:35
Vieira sonha ver o Benfica na final da Liga dos Campeões de 2014

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=784560
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu sonho ter um porche, e uma gaja diferente todos os dias e 10M€ na conta bancária..., mas não custumo dizer isso a ninguém, pq sei que é utópico

Riquelme_10

paiduarte

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Shoky

"O Benfica ganha honestidade, contra truques e frutas"

Tenho vergonha de ser do mesmo clube destes gajos.

Aloutre

Alphanumeric

Gostava de ver um estudo entre a escolha dos benfiquistas e o nível de escolaridade. Gostava mesmo. Acho que iria surpreender muita gente.

Seven Red

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:29
reduniverse o que vou escrever não é nada contra ti mas sinceramente, quero que o que os portistas e sportinguistas dizem sobre o SLB, pouco interessa... até te digo mais, quero mais é que levem todos no c...

Os portistas podes encontra-los nos Aliados la mais para Abril/Maio, enquanto que o Benfica coiso...

Digo e repito, quero bem que levem todos no c... estejam nos aliados ou numa pocilga qq...
O que me interessa é o SLB e estou-me a c@gar para o que eles dizem ou pensam...
Não diria melhor!

Rigters

Cada comentário na BTV. Que gentinha... Adeptos do Benfica? Não me parece...

pedro-gon

Uma mulher na BTV a dizer que com o Vieira o Benfica ganhou mais títulos do que nos ultimos 20 anos !!!

Chepo

Se Cosme Damião ou Borges Coutinho concorressem contra Vieira eram apelidados de aventureiros e de Vale e Azevedo!

E_PluribusUnum

Tive que tirar o som da Benfica Tv para não me irritar mais.

Ft.johИИ

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 22:35
mesmo sabendo-se à partida quem ia sair vencedor deste ato eleitoral, os sócios terem batido o record de participantes, é um sinal muito claro para quem insiste em nao encarar a realidade das coisas.

ao pessoal que está com dificuldade em aceitar a clara tendência de voto, que tire a ilação devida e acima de tudo perceba que num sistema democrático o que prevalece é a vontade da maioria.

poupem-nos é de comentários impregnados de palavras ofensivas para com o nome do benfica e dos sócios que o suportam.

cada vez começa a fazer mais sentido aquela máxima "quem está mal.... que se organize e mostre trabalho de casa....."

e daqui a 4 anos apareça no ato eleitoral
tens toda a razão, mas isto só me lembra Portugal, as pessoas criticam, ninguém está satisfeito, mas votam sempre nos mesmos ;)

Di_SLB

Citação de: Aloutre em 26 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Di_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:36
Desejo ao LFV o mesmo que ao Pinto da Costa. Talvez ainda mais rápido, porque este está a destruir o meu clube por destro.
Tudo dito! Mas que até lá tenha que passar por metade pelo menos do que nos fez/faz/fará passar... Só peço metade!
Quero lá saber do que ele passa ou deixa de passar. Eu quero é que ele passe pelo Benfica e não fique. Quero que não sejamos um segundo Alverca e provavelmente sê-lo-emos. Isso sim, enerva-me.