[Eleições 2012] Debate Geral

Hugalf

Os que hoje cantam campeões vão ser os que amanhã andarão a chorar pelos cantos com mais humilhações...

ultra slbenfica

Como já tinha dito é pena este Presidente ter ganho mais eleições do que campeonatos.

sazuke

Enfim...

cada um colhe o que semeia. Já estão a colher o que merecem no país, espero que não demore no clube. Quanto mais depressa vier, mais depressa se recupera.

Americano69

Já deram imagens da Av. dos Aliados? Deve estar uma festa maior que na última Champions ganha...

Darkboy

"Continue com a obra que tem feito, que é maravilhosa"

pcssousa

Não há que desanimar, Vieira deve cumprir a tl promessa dos três campeonatos no próximo mandato, da final europeia e ainda dos 50 titulos nas modalidades. Não o fazendo, há que responsabilizá-lo e dar-lhe um chuto no cú, esperando aí que os sócios sejam homenzinhos, ao contrário do que têm sido, cobrando as promessas não cumpridas, algo que não têm feito... É aguardar.

Fazendo para já um balanço, LFV é o pior presidente da história do clube. É aquele que mais titulos perdeu, é aquele que mukltiplicou por 10 ou 20 o passivo, hipotecando o futuro do clube.

JPSilva

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:52
13%  :crazy2:

Eu avisei que a oposição era fraca...

Vieira trata de fazer a oposição fraca chamando-lhes de vale e azevedo.

glorioso24

Grande resposta a certos indivíduos.

Parabéns LFV

bozic

É o meu fim neste tópico e provavelmente no geral. Irei andar no off-topic, sabendo que ninguém se importa com isso mas foi só para avisar O0

Pablo_8

Citação de: And_1 em 26 de Outubro de 2012, 22:51
os "inteligentes" a mandar petardos

Os "inteligentes" a oferecr porrada a pessoas

Os "inteligentes" e os que dizem que o Benfica foi tomado de assolto reveêm-se nisto?

eu revejo-me, porque neste momento so sinto revolta e nojo de ter um gajo como o vieira e comandar o Nosso Benfica, Meu, Teu e de todos os outros...so me apetece ir por ai abaixo e escorraçar a escumlha do Benfica

Andris

Rivero

Há que aceitar. É a confirmação da nossa sportinguização, a confirmação do benfiquinha.

Estou triste, muito triste. Pelo Benfica. O que vale já estamos habituados ao enxovalho e à humilhação, é disso que vamos continuar a ter.

tferreira

Os mesmos que votaram no sujeito que ganhou hoje, serão os mesmos que chorarão no final dos próximos campeonatos... Os benfiquistas de hoje merecem isto.

reduniverse

Citação de: StatusQuo em 26 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
FODA-SE!!!

Atroz é dizer que isto é escrito por um Porquista. Que chama clube de bairro ao seu clube. RIDÍCULO...
Não é? tava no fórum deles. Também me admirei.

Diablo

Citação de: Di Nes em 26 de Outubro de 2012, 22:52
agora à noite já pediam o BI ou CC

Confirmo. Fui quase a queimar as 22h e pediram-me identificação.