[Eleições 2012] Debate Geral

Aloutre

Dói ver as fotos dos porcos, e apoiam quem ajuda a colocá-los no topo?

MORÁLEZ!

The Hurricane

Só mais uma coisa, aqueles que votaram em LFV e que cantam "Benfica é nosso" estão a cair num contra-senso.

O-Rível

Que falta de chá na hora da derrota... acontece, mais uns anos de Vieira não são o ideal, mas entre ele e o Rangel que viesse o diabo e escolhesse. E foi o que aconteceu. Mais de 80% escolheram o Vieira, portanto há que respeitar quem optou por ele. E quer se queira quer não muitos GRANDES benfiquistas fazem parte desses 80%. E não são uns quantos ressabiados que põem isso em causa. São escolhas. Eu vou continuar a apoiar o Benfica, com Vieira ou (preferencialmente) com alguém melhor.

adryy

Mais do mesmo, a merd@ continua...

Mais 1 taça da liga em 4 anos...

Benfica é assim mesmo, dar aos pobres pois já ganhou muito... LOL

Bonecada...

Theroux

O Benfica acordou?

O Benfica nunca adormeceu!

Nationalteam

Citação de: aasp em 26 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: Nationalteam em 26 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: aasp em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: Nationalteam em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Votei no RR mas Sou e vou continuar a ser socio , sou benfiquista desde o primeiro ate ao ultimo dia da minha vida !!!!

Parabéns por pensares assim...ao contrario de mts radicais que por aqui andam.
Radicais? Ia eu agora ser sócio, pagar tanto como paga outro qualquer e outro ter direito a 50 vezes mais votos que eu?
É obsceno!

É ridículo o Benfica só ter um tipo de cota! O Benfica não é um clube de bairro onde só os tipos do bairro vão aos jogos. E aqueles que não podem ir porque estão longe? Vão pagar o mesmo de quem pode desfrutar mais directamente do clube?

Para além disso é dar dinheiro a chulos. Não tinham onde cair mortos, deixaram empresas falidas, deixaram clubes falidos e agora são os maiores com investimentos em Portugal, Angola e o raio que o parta. Para isso ainda viaja à custa do Benfica para negócios pessoais, promove-se através do nome do Benfica e paga favores pessoais a amigos com bens do Benfica, como jogadores.

Vão para o raio que os parta. Não deixo de ver futebol porque gosto mesmo desta porra. Não deixo de sentir o Benfica porque gosto demasiado do clube. Mas quando o clube estiver pelas ruas da amargura quero ver quem são os Benfiquistas que lá vão estar! Estes, muito antes disso põe-se todos a andar.
Eu estou na Alemanha ,sou Socio a muitos anos com as cotas em dia , vou ver 4/5 jogos por ano a Luz . Nunca vou deixar de amar o NOSSO Club !
O estádio da Luz, não o estádio que temos agora, foi feito por mão-de-obra e donativos  de adeptos.
Não foram os sócios! Cada um dava o que pôde e fez-se um dos maiores estádios do mundo.

Agora têm sócios de primeira, sócios de segunda e os adeptos que se f... Não há respeito por quem é Benfiquista, querem apenas saber de quem lhes enche o cú.
[/quote
Eu respeito todos Benfiquistas Socios ou nao !! Nao percebo isso de Socios de primeira ,secunda ..... Votei , o meu dever ! O RR perdeu  estou triste votei nele , a muitos anos que quero uma mudanca !

dudaslb

Estou em pior estado do que quando levámos 5 dos andrades e fomos eliminados pelo braga da liga europa.

Vieri

Ouviram o Rangel?
"Isto não é nenhum drama!"

Parem com a choradeira e sejam homens!

Red_Soul

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: Pedro Marques em 26 de Outubro de 2012, 22:50
Mais um passo para a sportinguização. Parabéns a todos os benfiqueiros.

Enfim.

a sportinguização é o que certos sócios foram fazer agora para o pavilhão da luz

e depois batem com a mão no peito e invocam borges coutinho e cosme damião

tenham decoro e percebam que o benfica É NOSSO e nao de meia duzia de pessoas que só sabem é envergonhar-nos

ter um Presidente que falsifica o número de sócio...maior vergonha que essa não pode haver!!!

Kasta

Parabens ao vencedor.

Desejo que cumpra o prometido (3 campeonatos e 1 Final Europeia nos proximos 4 anos). Se assim for, votarei nele daqui a 4 anos

Saudacoes Benfiquistas

JopoSumba

Espero que estejam também a cantar CAMPEOES daqui a uns anos quando tivermos Falidos e na m****

Marrokinoum

Sequel

Shoky

Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 22:53
Não há que desanimar, Vieira deve cumprir a tl promessa dos três campeonatos no próximo mandato, da final europeia e ainda dos 50 titulos nas modalidades. Não o fazendo, há que responsabilizá-lo e dar-lhe um chuto no cú, esperando aí que os sócios sejam homenzinhos, ao contrário do que têm sido, cobrando as promessas não cumpridas, algo que não têm feito... É aguardar.

Fazendo para já um balanço, LFV é o pior presidente da história do clube. É aquele que mais titulos perdeu, é aquele que mukltiplicou por 10 ou 20 o passivo, hipotecando o futuro do clube.

Cala-te abutre..."Campeões, campeões, nós somos campeões."

Kunstler

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:54
O Benfica acordou?

O Benfica nunca adormeceu!
ahhahahahah tens piada pa!