[Eleições 2012] Debate Geral

*SLB*4EVER

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: Pedro Marques em 26 de Outubro de 2012, 22:50
Mais um passo para a sportinguização. Parabéns a todos os benfiqueiros.

Enfim.

a sportinguização é o que certos sócios foram fazer agora para o pavilhão da luz

e depois batem com a mão no peito e invocam borges coutinho e cosme damião

tenham decoro e percebam que o benfica É NOSSO e nao de meia duzia de pessoas que só sabem é envergonhar-nos

campeões, campeões! nos somo campeões!

Sequel

Daqui a pouco, espero encontrar uma multidão no Marquês, para festejarem comigo o futuro tricampeonato.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 22:53
Não há que desanimar, Vieira deve cumprir a tl promessa dos três campeonatos no próximo mandato, da final europeia e ainda dos 50 titulos nas modalidades. Não o fazendo, há que responsabilizá-lo e dar-lhe um chuto no cú, esperando aí que os sócios sejam homenzinhos, ao contrário do que têm sido, cobrando as promessas não cumpridas, algo que não têm feito... É aguardar.

Fazendo para já um balanço, LFV é o pior presidente da história do clube. É aquele que mais titulos perdeu, é aquele que mukltiplicou por 10 ou 20 o passivo, hipotecando o futuro do clube.

Cala-te abutre..."Campeões, campeões, nós somos campeões."

Daqui a 4 anos ja ninguem se lembra das promessas tal como ninguem se lembrou das promessas feitas ha 3 anos!!!!

aasp

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:54
O Benfica acordou?

O Benfica nunca adormeceu!
20 anos 4 campeonatos.

cacetadas

Para mim acabou vou-me afastar deste Benfica.

Não me revejo no mesmo

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

P∑T∑7

A PARTIR DE HOJE O BENFICA NÃO CONTARÁ COM NEM MAIS UM CÊNTIMO MEU.

ACABOU.

lp92SLB

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 22:55
Que cabaz.....

Para ti foi uma derrota, como dizias ao bocado à tarde menos de 90% era derrota,
Que moral tens agora para mandar essas bocas?

MANOCAS37

Um lista que tem Fernando Tavares tem 13% dos votos dos Benfiquistas. Isto não pode ser real

diableimage

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:54
O Benfica acordou?

O Benfica nunca adormeceu!

Por favor.

Peço-te por favor!

Ganha vergonha na cara. Ou no teclado, sim porque os Vieiristas também se "escondem atrás de nicks"

lopi75slb

Citação de: Black Skulls em 26 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2012, 22:53
Lista A - 18139 votantes, 385988 votos, 83,02%
Lista B - 3744 votantes, 64299 votos, 13,83%
Brancos - 793 votantes, 14654 votos, 3,15%

Parabéns Presidente Luís Filipe Vieira.
Votei nele. Faço parte da essência dos Benfiquistas, tal como Eusébio, Rui Costa, Carlos Lisboa.
Este fórum é um grande fórum mas a sua maioria não representa o pensamento da maioria dos Benfiquistas.
Parabéns também a Rui Rangel pois embora não cumprindo a promessa de vencer as eleições, nem de vencer o campeonato com a sua direcção, teve uma participação digna.
Viva o Benfica.
3 campeonatos no próxima mandato e 1 Final Europeia!
Sonha , com equipas destas

cwally

Bem.... parabéns à Lista A. Os resultados não deixam dúvidas, 83% não deixa nada a dizer em termos da justiça relativamente ao próximos 4 anos que vai mandar no Benfica.

Da minha parte, desligo-me mais um bocado do clube, e ligo só às equipas (futebol, futsal, basquet, hoquei...). Não suporto mais pensar naquilo que não suporto: direcção e suas decisóes patéticas e de interesses fora Benfica... e mesmo fora ética do Benfica.

Uma última boca: Aventureiro és tu LFV. E meu presidente nunca serás!

Rigters

Citação de: pcssousa em 26 de Outubro de 2012, 22:53
Não há que desanimar, Vieira deve cumprir a tl promessa dos três campeonatos no próximo mandato, da final europeia e ainda dos 50 titulos nas modalidades. Não o fazendo, há que responsabilizá-lo e dar-lhe um chuto no cú, esperando aí que os sócios sejam homenzinhos, ao contrário do que têm sido, cobrando as promessas não cumpridas, algo que não têm feito... É aguardar.

Fazendo para já um balanço, LFV é o pior presidente da história do clube. É aquele que mais titulos perdeu, é aquele que mukltiplicou por 10 ou 20 o passivo, hipotecando o futuro do clube.

o 3+1 não vai ser feito, mas como os 50 vão ser, isso é que interessa e vota Vieira outra vez...

E continua a ser um ultraje o Vieira ser o único presidente do Benfica com Taças da Liga!

janete94

á,
quando o clube for vendido a um árabe ou russo.
quando tivermos uma operação coração 2.
quando algum rival nos passar em número de títulos (falo de títulos sérios, e não de taças da liga ou supertaças).

desafio aos apoiantes do LFV que venham dar o corpo ás balas.
é que vão ser muitas...

Andris

O Bruno Carvalho vai-se candidatar às próximas eleições.

supersueca