[Eleições 2012] Debate Geral

Vieri

Que vergonha o que se está a passar! Canalhada!
Enfim!

JUST4FUN

FODASSE DESDE QUE NASCI SO VI 2VEZES O BENFICA SER CAMPEAO SERA QUE MERECEMOS ISTO MAIS 4 ANOS ????????????

Sequel

Batistuta

Citação de: klik em 26 de Outubro de 2012, 23:00
Lista A - 18139 votantes, 385988 votos, 83,02%
Lista B - 3744 votantes, 64299 votos, 13,83%

A Percentagem do Votante / Voto em relação a Lista A e B é praticamente a mesma.... Ou seja é de 1 para 20...

Quero com isto dizer que a influencia que os 20 e 50 votos poderiam ter tidos nas listas foi semelhante!! Simplesmente o Vieira teve muitos mais votantes!!!

Bom raciocionio  O0

PB_124

Alguem a gravar isto? ele mandou os adeptos pro crl...isso eu vi-

Denim

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: Pedro Marques em 26 de Outubro de 2012, 22:59
Foda-se que gente ridícula a ser entrevistada na Benfica TV.

Cada palavra é como uma facada no coração.

Triste foda-se. Triste.

Mais um prego no caixão do Benfica.

É uma vergonha insultar outros benfiquistas. Mas infelizmente a moderação anda de braços dados com esta atitude
Outra vez 'arroz'? Quem não se sente bem neste espaço, já sabe o que pode fazer...

Zlatan

Dandy

Freddyslb

Longe de ser pró LFV... bem pelo contrario!!! Oposição credivel não existe! Enfim tristeza, mas quem está chateado podia pelo menos não postar a fronha do Pinto da Costa e avatar dos filhos da p**a do porto??? Só isso devia valer a expulsão... moderação ATENÇÃO que isto não é o forum dos cabeçudos pah!!! viva o Benfica!!!

RitaS

Porque provocar Benfiquistas e reagir a insultos quando se é o presidente do Sport Lisboa e Benfica é uma atitude muito digna e que revela maturidade :rir:

Ele e qualquer outra pessoa na mesma situação e com o mesmo estatuto tem é de ignorar e ponto final. Mas isto é o que eu acho. Depois de hoje já não sei de nada.

adryy

No sábado já começam a festejar...

The_Riggs

patoz

Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2012, 23:09
FODASSE DESDE QUE NASCI SO VI 2VEZES O BENFICA SER CAMPEAO SERA QUE MERECEMOS ISTO MAIS 4 ANOS ????????????

X2

ChEsTeR

Não votei nele, não me revejo nele, mas ganhou. Que consiga cumprir o que prometeu e que consiga fazer o que em 9 anos praticamente nunca conseguiu... por o Benfica a GANHAR!

Aka

Começo a achar o Bruno Carvalho um gajo porreiro e isso é deplorável.