[Eleições 2012] Debate Geral

Hanzo

Resultado mais ou menos esperado. Pensei que o Rangel ficasse mais perto dos 20%. Mesmo não concordando com o que escolheram para o meu clube só tenho de respeitar. Quando Vieira sair do clube e se vir que as coisas não são o que parecem vai haver muita gente a dizer que nunca votou nele tal como hoje em dia muitos poucos admitem ter votado em Vale e Azevedo, mas isso já é outra estória.

Tiago#30

"O debate democrático" disse Luis Nazaré...

Mas que debate democrático ?

TJSF

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:09
absolutamente vergonhoso o que meia dúzia de gatos pingados estão a fazer ao nosso benfica.

tenham vergonha na cara caramba

Uma VERGONHA!

Deviam ser barrados de entrar na Luz para SEMPRE.
Esses vão aos jogos e levam com pedras como em Braga e no Porto. Ai já são uns heróis.

Aka

Citação de: GhostRider em 26 de Outubro de 2012, 23:14
"Não interessa os campeonatos e sim a estabilidade"

Mas qual crl????

E no futebol não interessa os campeonatos??? Já parecemos a merda do Arsenal ou do Atlético!!!!!!

Não gozes com um clube que ganha duas Taças UEFA em três anos.

SLBCARLOS

adryy

Citação de: rantomas em 26 de Outubro de 2012, 23:15
O Rui Costa não está lá no pavilhão?! Apoiava tanto LFV.

Esse fantoche? Coitado... Mais um com tacho...

supersueca

Tive em viagem felizmente e não assisti às cenas tristes aqui relatadas. LFV fez bem o q faz melhor: vender demagogia. Boa sorte para ele e para os q o apoiaram. Quanto aos restantes, cá estaremos para apanhar os cacos q restarem qdo sr.vieira morrer/cansar-se/fugir. Com sorte talvez se consiga recriar uma semelhança do q já foi o maior Clube Nacional.
Saudações benfiquistas a todos os q amam o Benfica, para além dos seus actuais donos.

Le imperatore

Nazaré

"...o confronto democrático de ideias..."

Como é que é??

LR1904

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:13
Vieira, o meu presidente :)

x2

O melhor presidente da história do Benfica. Quem não quiser aceitar este facto, não é Benfiquista. Tenham vergonha, abutres.

FODA-SE!

X-rated

Citação de: Beduas em 26 de Outubro de 2012, 23:12
O pior é que os sócios conseguem ser mais ridículos que a direcção.
Ouve lá o país está na merda e o Benfica também, mas os ignorantes ainda não fecharam as fronteiras, por isso podes vazar à vontade e deixar a choldra, vai antes que te empurrem!

Freddyslb

É só desistentes... e a quem lhe servir o capuz... Benfiquistas de merda!!! AMO-TE BENFICA, seja com vieiras, seja com damasios, ou qualquer outro papalvo... para aqueles que postam fotos do porcos e avatares mudem de clube. Acho o trabalho do vieira em termos desportivos horrivel, quem dera que aparecessem alternativas... mas daí a dizer que não quero saber de um dos Amores da minha vida??? Eh pá... fodam-*e! e metam os petardos no rego!!

LFCM

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Pedro Marques em 26 de Outubro de 2012, 23:14
Se querem usar o hino, que não o usem para abafar os Benfiquistas.

Tenham vergonha na cara.

Já não precisam...mandaram os opositores para fora do pavilhão, à paulada.
votei rangel e acho bem . felizmente nao está feito para animais

Chelas

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:13
Vieira, o meu presidente :)

x2

O melhor presidente da história do Benfica. Quem não quiser aceitar este facto, não é Benfiquista. Tenham vergonha, abutres.

epah sinceramente vai po ***

:rir:

Que queres que te diga? Eu não posso fazer nada contra o melhor presidente de sempre.

Go with the flow.

Como o train me disse uma vez: "o Benfica um dia precisará de nós e eu lá estarei para o levantar".

Ja percebi Sequel desculpa lá mas isto revolta bastante

Red_Soul

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 23:15
Maior votaçao de sempre no clube...  Nada a dizer, Parabéns a quem venceu, honra aos vencidos, e no final somos todos benfiquistas e amanha há jogo...

VIVA O SL BENFICA...
Volto a relembrar que o número de sócio é falsificado! Querem fechar os olhos a isto?!