[Eleições 2012] Debate Geral

Aka

A minha boca ri-se, os meus olhos choram.

Keiroxes

" Se o Rangel tem um projecto para fazer do Benfica campeão, então que me venha dizer como é que se faz"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fugiu-lhe a boca para a verdade, até que enfim que admitiu que é um verdadeiro INCOMPETENTE!

Chepo

Citação de: Tiago#30 em 26 de Outubro de 2012, 23:21
"Espero que a partir de agora não haja qualquer tipo de ruído". Isto é democracia ?

Tens que apoiar pá! Na Coreia da Norte nem são tão directos!

Batistuta

Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: APM em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Com esta afluência não há dúvidas sobre quem tem o apoio dos sócios.
Cada um tem de assumir as suas responsabilidade, mas há que respeitar a vontade da maioria.

Mas qual maioria qual carapuça. Como é que se tiram conclusões dessas quando há gente que vale por 50 e entidades coletivas que podem votar?

Mais um mito.

A percentagem de votantes/votos foi praticamente igual para os dois candidatos.

SkiL

gostava de saber o que estes 13,83% votantes representam ....

sammer

aasp

"Tenho muito orgulho em ser Sport... ser presidente do Sport Lisboa e Benfica"

GiiB_10

Citação de: cristao69 em 26 de Outubro de 2012, 23:22
Que show do Luis Filipe Vieira!
Opá vai para o fórum da Juve.

Show? Show levam os Benfiquistas todos os anos caralho. Tem um pingo de vergonha na cara. Show é ver os do Norte a festejar o titulo no Estádio da Luz, show é levar 5-0 no Dragão, show é ser eliminados pelo Braga nas meias-finais da Liga Europa.

Sabes lá tu o que é o Benfica.

Tanja

Et Pluribus Unum

Cada vez menos. Vais ter o mais mandato mais difícil de todos. Esta administração dividirá cada vez mais os benfiquistas.

sergio19azb

"EU FALO MUITO BEM, ENGANO-VOS A TODOS, MAS NÃO VAMOS GANHAR NADA!"

Dudek

Estou a ver que daqui para a frente vão ser só artistas destes no Benfica...as pessoas adoram, 20 anos disto e continua assim

ChEsTeR

parece a IURD oh krl... amanha levamos no focinho e ja choram...

Virus