[Eleições 2012] Debate Geral

Sandokan90

kramxel²

Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2012, 00:09
DEMOCRACIA...no Benfica?

Quando 1.000 sócios "velhotes" valem...50.000 votos!!

1.000 têm uma vontade...49.000 outra...

E mesmo assim...DEMOCRACIA DITA QUE ESSES 1.000 sócios ganhem a eleição contra 49.000 sócios!!

Esse mito caiu por terra hoje!

Caso fosse 1 voto por pessoa, seria uma diferença para os actuais resultados inferior a 5%...

Patrick_slb

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: Patrick_slb em 27 de Outubro de 2012, 00:07
Isto é so porkistas aqui !

Tu és pokista?

Aqui? Já olhaste para o teu presidente , por exemplo?
O meu presidente, quem ? O LFV ? Sou tão benfiquista quanto vocês, não tenho nada a provar. Agora não tenho culpa que não tenham atingido o meu comentario.

mMateus

OBRIGADO Rangel e restante equipa por nos fazerem ACREDITAR no BENFICA nestes últimos dias ... um dia o BENFICA tornará a ser dos BENFIQUISTAS:slb2:

Mr. 1904

Vieira com aquela mão no ar, mal entra no pavilhão, dirigida para os benfiquistas descontentes demonstrou logo ao que vinha. Depois foi ver a 'sua equipa' e o CI varrerem os nossos, na nossa casa. Vergonha! Para acabar em grande foi denominar esses mesmos benfiquistas de "esses gajos, esses gajos são sempre os mesmos...». Nem tenho palavras para descrever o ódio que lhe sinto.

JPSilva

Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 00:11
Cheguei agora. O SLB morreu.

Já alguém aqui falou das agressões levadas a cabo pelos atletas do clube?

Tavas ontem muita confiante.

Roenin

A malta que votou para continuar, que se livre de queixar do que quer que seja quando não formos campeões por culpa de árbitros ou erros de Jesus. Ou quando as finanças entrarem definitivamente no vermelho.

Votaram nisto, isto é o vosso Benfica. Quanto a mim, com muita tristeza, tenho de me resignar à vontade da maioria. Não apoio, não tenho paciência, mas não esqueço. Nunca vou esquecer isto, quando for necessário os verdadeiros Benfiquistas reerguerem o clube. Aí, levará de mim um par de estalos quem tiver votado LFV, eu souber, e não tiver a coragem de admitir o que fez. O mesmo que com V&A aconteceu.

Shoky

Citação de: rocky em 27 de Outubro de 2012, 00:11
" estou dentro do Benfica 16 horas por dia "  :2funny: :2funny: :2funny:

Ele sonha com o Benfica...e como dorme 10 horas por dia.

Jabualani

Citação de: God LetKo em 27 de Outubro de 2012, 00:10
Obrigado a todos que apoiaram, ajudar e participaram na campanha dos Benfiquistas.
Obrigado mesmo.
O futuro vai-nos dar razão.
Vê lá e se arranjas dinheiro para pagar o carro e a clinica já que a conta do benfica não o vais poder fazer.

Lesões

se fosse 1 voto um sócio o resultado seria diferente?

rocky

entao ?

hmrkz

Meninos do boxe???

Red Bullet

Citação de: redcarlos em 27 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: JN-25 em 27 de Outubro de 2012, 00:08
Quando os simpatizantes do FCP rejubilam fervorosamente com a vitória do Vieira algo está mal. Mas os Vieiristas não conseguem alcançar isto?

Onde viste isso?
Ou estás a falar por ti?
n viste já por aqui 2 ou três comentários, até bem elaborados, pelos porcos q foram aqui transcritos apartir do forum da pocilga?

JUST4FUN

Citação de: rocky em 27 de Outubro de 2012, 00:11
" estou dentro do Benfica 16 horas por dia "  :2funny: :2funny: :2funny:
Deve de ter umas cuecas com o simbolo do SLB

Miguel Gouveia

Já falei aqui duma situação dessas mas não encontrei comentários de algumas pessoas que, num post defendem a união dentro do clube e, no seguinte, dizem que a escumalha não devia poder entrar na Luz. Coluna vertebral muito forte.