[Eleições 2012] Debate Geral

Jotenko

Citação de: Woody em 27 de Outubro de 2012, 00:19
Esperava mais votos na candidatura do Rangel, mas nao ha milagres. Nenhum candidato que da a cara a 15 dias de um acto eleitoral pode pensar em ganhar eleiçoes. A oposicao marcou terreno mas precisa de fazer um trabalho muito mais sustentado junto do socios. E nao e dizendo que o VIeira e pior que o Vale e Azevedo que vao la. Respeito Rangel pela campanha que fez, foi um digno vencido e mostrou muito mais categoria e elevacao do que o Vieira. Faltou-lhe tempo e reconhecimento junto dos benfiquistas.

Uma post sóbrio no meio de cabeças quentes.

Fundado1904

Vieira:
Espero que tenhas metade da energia e agressividade a atacar adversários e a defender o Benfica, como a agressividade que trataste um Benfiquista que tinha um rumo diferente do teu. Os teus adversários são EXTERNOS e todos sabemos quem são, mas tu sentas-te com eles ao lado (Salvador).
Espero que por uma vez consigas cumprir a tua palavra.
ps: "as casa são o braça armado do Benfica e não compráveis"
então a receita do freamunde - Benfica que foi para a Casa de Freamundo foi para quê??
Cumpre a tua palavra apenas e centra energias em defender o Benfica a 100%. Por favor. Por nós que amamos este clube. Porra Vieira, 11 anos, vais tar mais 4... Defende o Benfica uma vez que seja e cumpra a tua palavra!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: João Lourenço em 27 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.
Passaram "só" 22 anos, mas em valores parece que passaram séculos.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.

...partilho a tua tristeza...

x3

gustavoF

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:19
Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.
Um abraço, Tal como o teu Pai eu tenho muito orgulho em ti! ... e em muitos deste forum que conheço.

Quanto ao resto, vamos falando! O0

Abraço Joga, não podemos desistir , isso é o que eles querem

PAslb

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:17
Os sócios decidiram e foram soberanos, tem de se respeitar.

Não me revejo naquilo que se passou no pavilhão, muito mal os adeptos e pessimamente o Vieira a responder.

Isso é que é importante...
O que é que aconteceu no pavilhão?

Shoky

O pessoal está tão cansado de estar do lado perdedor que aproveitou as eleições para saborear a vitória.
Até gritaram campeões e tudo.
No fundo são uns amorfos...uns fracos.

E ganharam à Porto. O normal neste Benfica de hoje em dia.

Amanhã voltam à dura realidade, que o Benfica do presidente deles não vale a ponta dum corno e perde 3 em 4...ou 4 em 4.
Infelizmente para eles...e para nós.

Tiaguu

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Curiosamente LFV teve menos sócios a votar nele que em 2009.

2009: 223.656 votos / 18.825 sócios

2012: 383.988 votos / 18.139 sócios

No entanto teve mais 160 mil votos. Curioso.

É a democracia meu caro , eleitores que podem votar 20 vezes ou 50 vezes. Imagina isso aplicado ao direito de voto civil , num país envelhecido como o nosso....

SorcereR

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:20
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 00:11
Cheguei agora. O SLB morreu.

Já alguém aqui falou das agressões levadas a cabo pelos atletas do clube?

O que se passou??!
Sim, já me contaram.....em directo!!

que se passou mestre?
"eu vi homens a ser espancados"

Mas como, porque e onde em especifico?
No pavilhão. Uma amiga ligou-me a chorar! Tava desesperada! Até nela queiram bater! NOJO DESTE CLUBE E DO CABRÃO O PRESIDENTE!!!
E agora faço-te uma pergunta Mestre, estava o grupo onde ela estava a portar-se dignamente? É preciso saber ganhar e perder em democracia. A vontade dos sócios tem de ser respeitada.

Que eu saiba não bateram em ninguém. Há que saber lidar com a oposição sem ser à força, ou não achas ? Quando alguém não concorda com o que dizes, bates-lhe... Isso é Ditadura.

parras_bs

Obrigado a todos os que tentaram dar novo rumo ao Benfica, infelizmente não conseguimos.
Amo-te Benfica :(

SimpSLB

Vamos lá ver o que é a grande oposição ao PdC vai responder... Vai pedir um projecto para ser campeão?

Redady

Grande Abraço a muitos. Até sempre!

piratas15

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:17

Até sempre, Benfica.

Não desistas disto. Vamos lutar. Mandei-te MP
camarada,permita-me trata-lo assim...isso é a pior coisa que se pode fazer ..DESISTIR...isso NUNCA!!!!

JS_SLB

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: Pedro Marques em 27 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Outubro de 2012, 00:10
PETIÇÃO: QUERO OS NO NAME EM SILÊNCIO NO ESTÁDIO DA LUZ 2 OU 3 JOGOS SEGUIDOS.

Para?

Eles que cantem ainda mais alto.

Eu gostava que eles cantassem isto:

O Benfica é dele. O Benfica é dele. O Benfica é dele e há-de ser. O Benfica é dele e há-de ser. O Benfica é dele até falir!

Todos juntos agora!

O Benfica é dele. O Benfica é dele. O Benfica é dele e há-de ser. O Benfica é dele e há-de ser. O Benfica é dele até falir!

Isso é que era bonito de se ver.

Dudek

Até sempre, Benfica.

É esta a minha dor. E como já disse, não sei mesmo como conciliar o amor pelo clube com esta dor..

ultra slbenfica

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 00:11
Cheguei agora. O SLB morreu.

Já alguém aqui falou das agressões levadas a cabo pelos atletas do clube?

O que se passou??!
Sim, já me contaram.....em directo!!

que se passou mestre?
"eu vi homens a ser espancados"

Mas como, porque e onde em especifico?
No pavilhão. Uma amiga ligou-me a chorar! Tava desesperada! Até nela queiram bater! NOJO DESTE CLUBE E DO CABRÃO O PRESIDENTE!!!

Provas isso é que necessário, para se agir em conformidade.