[Eleições 2012] Debate Geral

slb2me

Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Cheguei á pouco estou a a rever a reportagem da btv, faz.me confusão ouvir os imbecis dos vieiristas a usarem a palvra "obra"... ele dizer isso já não me causa confusão, agora o pessoal papar essa "obra" é que é surreal

Tenho pena que a minha lista em qual votei, só tenha tido 3% isso tenho mesmo pena.

votaste em branco?
3% foi de votos em branco

Shoky

Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:20
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:20
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.
Passaram "só" 22 anos, mas em valores parece que passaram séculos.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.

Não desistas disto. Vamos lutar. Mandei-te MP

:amigo:

Estas lágrimas ainda vão virar sorrisos um dia...

Viram é cicatrizes...e ficam para a vida.

Estes tempos são complicados, este nojo, esta perda de valores que anda por ai,  é preciso arranjar forças para enfrentar isto, tanto na vida como em relação ao nosso clube...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:22
O pessoal está tão cansado de estar do lado perdedor que aproveitou as eleições para saborear a vitória.
Até gritaram campeões e tudo.
No fundo são uns amorfos...uns fracos.

E ganharam à Porto. O normal neste Benfica de hoje em dia.

Amanhã voltam à dura realidade, que o Benfica do presidente deles não vale a ponta dum corno e perde 3 em 4...ou 4 em 4.
Infelizmente para eles...e para nós.

Ou muito me engano ou no dia de amnhã já perdemos pontos e abrimos a avenida para os azuis.

Jabualani

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Que eu saiba não bateram em ninguém. Há que saber lidar com a oposição sem ser à força, ou não achas ? Quando alguém não concorda com o que dizes, bates-lhe... Isso é Ditadura.
E vale insultar pessoas? Vale rebentar petardos? Vale ameçar pessoas de idade com porrada por discordarem da vontade deles? É que eu tive lá familiares...

O que se passou foi uma vergonha que em nada representa o Benfica.

E sim o Vieira esteve pessimamente igualmente.
Fodasse será que essas bestas não vêem coisas tão simples.

Red Bullet

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:23
O pessoal está tão cansado de estar do lado perdedor que aproveitou as eleições para saborear a vitória.

Amanhã voltam à dura realidade, que o Benfica do presidente deles não vale a ponta dum corno e perde 3 em 4...ou 4 em 4.
Amanhã festejam um empate no dificil campo do Gil Vicente.
E dizem "o Porto também lá empatou".
... e se perderem, dizem q o porco tb teve por lá as suas dificuldades, no ano passado levaram lá 3, etc...

gustavoF

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Grande Abraço a muitos. Até sempre!

Vai deixar de ir aos jogos Redady?

Denim

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.
Passaram "só" 22 anos, mas em valores parece que passaram séculos.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.
:( :cry2: :disgust:

*SLB*4EVER

a partir de hoje a culpa já não é do vieira... mas sim de todos os carneiros que gritaram "campeões" naquele pavilhão numa época em que o porto se pode sagrar tri campeão.

Redady

Vieiristas da treta, fiquem com o Fórum!

banbino

proteccionismos a grupos organizados, medo de atuar fortemente contra eles, dá no que a juve leo faz no sportem.

Red Bullet

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2012, 00:25

Ou muito me engano ou no dia de amnhã já perdemos pontos e abrimos a avenida para os azuis.

nto me admirava se fosse o contrário!

Jarnac

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 00:11
Cheguei agora. O SLB morreu.

Já alguém aqui falou das agressões levadas a cabo pelos atletas do clube?

O que se passou??!
Sim, já me contaram.....em directo!!

que se passou mestre?
"eu vi homens a ser espancados"

Mas como, porque e onde em especifico?
No pavilhão. Uma amiga ligou-me a chorar! Tava desesperada! Até nela queiram bater! NOJO DESTE CLUBE E DO CABRÃO O PRESIDENTE!!!
não acredito no que leio...10 gajos incomodam 2000 e ainda são as vitimas...há limites para a sanidade mental...
Olha, tb não acredito no benfiquinha que temos. É a vida!
tens razão quando um benfiquista tem no seu avatar um portista...anda tudo louco...

luis ferratini

vou partilhar com vcs uma situação : vivo no porto e hoje tive um jantar onde estavam dez pessoas duas benfiquistas e oito portistas ..quando anunciaram o resultado da votação pediram para por mais alto a t.v. e depois do anuncio levantaram se esses oito a bater palmas e a gritar Vieira ...e a darem os parabéns ...... palavras para ke !!!! isto e verdade não é sonho !!! quer dizer pesadelo

Patrick_slb

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Outubro de 2012, 00:25
a partir de hoje a culpa já não é do vieira... mas sim de todos os carneiros que gritaram "campeões" naquele pavilhão numa época em que o porto se pode sagrar tri campeão.
Foi uma atitude à la "Sportém"... mete pena realmente.