[Eleições 2012] Debate Geral

JUST4FUN

Acabei de ver um comentario de um gajo no site Abola, que dizia assim :

Dragaofogo: " Ainda bem que a minha namorada tem cartao de socio , fui logo votar biera na net hehehe"

MANOCAS37

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.
Passaram "só" 22 anos, mas em valores parece que passaram séculos.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.

Tu e outros não podem desistir. Porque vocês ainda bem o Benfica vivo, de desistem é o entregar a bicharada definitivamente, é o fim da esperança de um dia, o Benfica voltar.

SorcereR

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Que eu saiba não bateram em ninguém. Há que saber lidar com a oposição sem ser à força, ou não achas ? Quando alguém não concorda com o que dizes, bates-lhe... Isso é Ditadura.
E vale insultar pessoas? Vale rebentar petardos? Vale ameçar pessoas de idade com porrada por discordarem da vontade deles? É que eu tive lá familiares...

O que se passou foi uma vergonha que em nada representa o Benfica.

E sim o Vieira esteve pessimamente igualmente.

Não, os velhos podem me insultar e eu tenho que ficar calado.

Petardos são petardos, revistem se não deixem-nos rebentar, não mata ninguém.

Não é ameaçar com porrada, mas podiam abrir os olhos que não faz mal nenhum, o benfica está a nascer e o Benfica a morrer.

O_Glorioso

Quero agradecer aos membros da Lista B por terem lutado pelo nosso Benfica, por nos terem feito lembrar um pouco o velho Benfica. Muito obrigado!

Já agora, aproveito para apelar para que não desistam da luta! Isto ainda agora começou!

Toribas

Não sei se o Benfica morreu hoje. Acredito que não. Mas a minha esperança, essa, morreu mesmo.

francisco

muito vai o clube quando se paga a gorilas para espancar a voz contrária. força benfiquinha e até um dia, Sport Lisboa e Benfica

GhostRider

Representante de casa Algarvia:

"Lá esta tu este e o melhor presidente de sempre"

"É por isso que o nosso Benfica não chega a lado nenhum, queres que vá para lá outro para acabar com o clube. Ele conseguiu que fossemos de novo um clube digno."

Nem vale a pena discutir. 50 votos

MrFire

Citação de: luis ferratini em 27 de Outubro de 2012, 00:26
vou partilhar com vcs uma situação : vivo no porto e hoje tive um jantar onde estavam dez pessoas duas benfiquistas e oito portistas ..quando anunciaram o resultado da votação pediram para por mais alto a t.v. e depois do anuncio levantaram se esses oito a bater palmas e a gritar Vieira ...e a darem os parabéns ...... palavras para ke !!!! isto e verdade não é sonho !!! quer dizer pesadelo

Mas isso é obvio, eles hoje andam todos de sorriso aberto. Já recebi uns 10 sms a gozarem e a festejarem.

Este benfiquinha tem muito inculto e muita carneirada.

Tiaguu

Vejo por aqui muita gente a despedir-se com um "até sempre" . Pessoalmente lamento isso. Não podem faltar benfiquistas ao Benfica , muito menos numa hora tão negra como esta...é que como podem ver , não sobram muitos benfiquistas.

Shoky

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:22
O pessoal está tão cansado de estar do lado perdedor que aproveitou as eleições para saborear a vitória.
Até gritaram campeões e tudo.
No fundo são uns amorfos...uns fracos.

E ganharam à Porto. O normal neste Benfica de hoje em dia.

Amanhã voltam à dura realidade, que o Benfica do presidente deles não vale a ponta dum corno e perde 3 em 4...ou 4 em 4.
Infelizmente para eles...e para nós.
Amanhã festejam um empate no dificil campo do Gil Vicente.
E dizem "o Porto também lá empatou".
... e se perderem, dizem q o porco tb teve por lá as suas dificuldades, no ano passado levaram lá 3, etc...
Mas se o rangel ganha-se começavamos logo a ganha pois o mesmo promoteu ser campeão já este ano e o homem de demagogo não têm nada

3 em 4.
Se não morrer cá estarei cá daqui a 4 anos.
E tu espero que estejas cá também. Quero-te ler.

rdr10

Eu tive 100% do tempo na fila a falar bem alto a dizer coisas como " Estes fdp estão a matar o Benfica ", " Daqui a 4 anos qd tivermos a ser ultrupassados pelos porcos e com um passivo de 800 milhoes ng votou Vieira " etc
Gostei do facto de ng m ter dito nada apesar dos olhares fulminantes, n sou uma pessoa agressiva mas hoje apetecia me espancar toda a gente!
Raiva disto tudo ..

GiiB_10

O pessoal está tão cansado de estar do lado perdedor que aproveitou as eleições para saborear a vitória.

Amanhã voltam à dura realidade, que o Benfica do presidente deles não vale a ponta dum corno e perde 3 em 4...ou 4 em 4.
... e se perderem, dizem q o porco tb teve por lá as suas dificuldades, no ano passado levaram lá 3, etc...
Mas se o rangel ganha-se começavamos logo a ganha pois o mesmo promoteu ser campeão já este ano e o homem de demagogo não têm nada
Sim. E o Vieira prometeu o mandato desportivo, e eu ainda estou à espera deles. Sabes-me dizer onde estão? Ah, já sei que não vais responder a perguntas incómodas.

ultra slbenfica

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:26
proteccionismos a grupos organizados, medo de atuar fortemente contra eles, dá no que a juve leo faz no sportem.

Os que protegem o estado actual das coisas, é que não permitem que exista um Benfica  Vencedor, mas cada um luta por aquilo em que acredita.

ninja77

«HÁ MEIA DÚZIA DESSES GAJOS QUE SÃO ASSIM» Vieira

Red Bullet

já voltas-te do Marquês? tava mto frio por lá? olha q n voltas para lá tão cedo!