[Eleições 2012] Debate Geral

dudaslb

Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 00:41
Fechem o topico fdx, isto e o muro das lamentaçoes?
Ainda conseguem ser piores que os lagartos...Tanto choro , fonix, deixem-se mas e de
filmes, ate parece que andamos sem rumo e no meio da tabela, venha mas e a vitoria amanha car#lho, voces deixam uma pessoa com depressoes...
Não, nós andamos a nadar em títulos.

Joga Bonito

Eu vi malta a sair daquele pavilhão a chorar com o que tinha assistido. Malta que não teve qualquer sequela. Apenas absolutamente incrédulos com o que acabavam de ver.

E gente a festejar como se fossem campeões europeus.

Genial!

Hoje, pegava numa camara de filmar e fazia um filme: Os assassinos do Benfica.

Dudek

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:39
Amanhã "aqueles gajos" vão a Barcelos...provavelmente com um temporal em cima.
E ainda vamos ver a paga que "aqueles gajos" vão levar.
que história é esta "daqueles gajos"?
foi como o vieira se dirigiu a quem estava no pavilhão e não o apoiava.

GARAJAU

Citação de: Hugalf em 27 de Outubro de 2012, 00:45
Eu tenho a prova perfeita que o Vieira não merece estar no Benfica quando o meu pai, benfiquista desde sempre (mas que papa os programas como "Dias seguintes" e afins), apoia Vieira e a minha mãe, que não liga a futebol mas que gosta do Benfica, diz para o meu pai: "O Vieira não presta para nada! Não ganha nada e não respeita o Benfica!".
Isso é do hábito que as mães têm de querem estar sempre ao lado dos filhos, pois lá no fundo ela afinal é Vieirista.

|OnE|

Façam barulho em vez de comer e calar.
O "25 de Abril" também deu barraca a primeira vez que foi feito.

Joga Bonito

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:49
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:45
Conhecidos os resultados, Pedro Parreira levantou-se e abandonou o pavilhão.

o paulo parreira e o olavo e cunha hoje personificaram o que é ser BENFICA!!!

PARABÉNS A ELES!!

Sabes lá tu o que é ser do Benfica.

Machico

A minha "depressão" Benfiquista, não teve contornos maiores hoje do que tem tido no dia a dia... para mim tristesa maior foi este defeso a aproximar-se do final e ver a miseria de plantel que iriamos ter, sim pq sempre soube que os 2 melhores jogadores do Benfica iriam sair.

Pessoalmente cheguei ver com bons olhos a chegada da lista B, ainda me juntem, mas foram várias decepções ao longo da campanha e acabei por votar na minha lista que votei tb 2009, em branco...

Para os que acreditam mesmo na lista B e deu muito de si nesta campanha, espero que se mantenham no activo, foram recolhidas 40.000 assinaturas, é manter essa força e começar por alterar os estutos para 15 anos e apoiar o BENFICA SEMPRE!

Shoky

Vieira à saída do pavilhão: "Isso são aqueles gajos...é meia dúzia de gajos, são assim, não vale a pena".

jase25

Lamento, mas não me sinto bem a dar dinheiro a uma instituição que o usa para pagar agressões a amigos meus.

francisco

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 00:49
foi como o vieira se dirigiu a quem estava no pavilhão e não o apoiava.
mas para os microfones? eu estava lá e não ouvi, sinceramente.

xicovsky

Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:35
Quem não esteve no pavilhão que não rache lenha.

Malta das MPs, eu esta noite ou amanhã respondo-vos não se preocupem. Deixem me arejar as ideias...

NOJO .

Eu estive lá e nunca na vida vi Boxistas do Benfica juntamente com dois africanos a distruibuirem porrada a quem estava contra o Vieira .
Viste boxistas e dois africanos,porque referes o facto de serem africanos?
E ninguém fez nada,a segurança lembrou de la ir sem razão,como foi a policia de intervenção?

e porque não pode referir que eram africanos?
que caralho

Sequel

O Vieira ao ouvir assobios e apupos, vira-se para um jornalista: "com estes gajos não dá".

Já para não falar nos gestos, assim que entrou no pavilhão.

GiiB_10

Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 00:41
Fechem o topico fdx, isto e o muro das lamentaçoes?
Ainda conseguem ser piores que os lagartos...Tanto choro , fonix, deixem-se mas e de
filmes, ate parece que andamos sem rumo e no meio da tabela, venha mas e a vitoria amanha car#lho, voces deixam uma pessoa com depressoes...
Sem rumo? Check!
Meio da tabelo? Também era só o que faltava. Mesmo assim acredito que votavam Vieira.

Rei

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 00:42
Ninguem aqui vai desistir, porque o Benfica precisa que sejamos persistentes. Portanto, embora hoje eu esteja de rastos, estarei sempre a tentar apoiar o Benfica, seja em que momento for. Sei que um dia me vou lembrar de todos estes dias, de tudo o que esta familia passou aqui, e vamos sorrir uns para os outros e gritar o verdadeiro "Viva ao Benfica".
Foi mais uma noite de goleada na luz, algo que cada vez mais nos habituamos. Mas continuaremos persistentes, somos 15% que chega para abrir os olhos ao resto, somos 15% de puro benfiquismo que quer um clube diferente, que quer um Benfica ganhador e com valores de outrora. Somos 15% sim, mas teremos orgulho um dia de dizer, "Eu estive daquele lado, eu nunca desisti de ti Benfica", nessa altura seremos mais felizes, mais concretizados, tudo na vida se conquista, e nada se conquista facilmente.
Hoje, estou triste porque na dita democracia eu não tive direito ao meu voto, tenho irmãos guerreiros que foram votar por mim, por eles, pelo Benfica, que tambem estão tristes, mas sei que valeu a pena, sei que vale sempre a pena quando a alma não é pequena.

Isto não acabou aqui, Viva ao Benfica!

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:46
Um gajo ouve o discurso do RR e sente Benfiquismo, sente elevação, sente qualidade.

Depois passa-se para o Pavilhão e vê-se insultos, ameças, petardos, um Presidente que manda sócios pro caralho, agressões, provacações...

E pensa o Benfica merece bem melhor. Este não é o Benfica que aprendi a amar e a culpa não é só do Vieira.
o q me fez deixar de ser sócio hoje, n foi LFV, mas sim perceber q já n tenho nada q me ligue a esta extensa massa de adeptos pipoqueiros! Q metam a merda das pipocas no cu e sejam mto felizes!