[Eleições 2012] Debate Geral

|-3m1n3m-|

Benfiquistas, sócios, corridos e mandados calar por funcionários do Benfica?

Tudo graças a vocês, Vieiristas. Festejem agora, porque desportivamente terão zero para comemorar.

francisco

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:56
Citação de: Tiaguu em 27 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:49
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:49
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:45
Conhecidos os resultados, Pedro Parreira levantou-se e abandonou o pavilhão.

o paulo parreira e o olavo e cunha hoje personificaram o que é ser BENFICA!!!

PARABÉNS A ELES!!

Sabes lá tu o que é ser do Benfica.

mas sabes tu ó supra-sumo do benfiquismo

andaste por aqui a alimentar bombas e no final de contas, eram de pólvora seca..

de benfiquismos como o teu o benfica dispensa certamente

De Benfiquistas o Benfica nunca dispensa , já de ti e das outras categorias não embuídas de Benfiquismo , ai isso claramente dispensa...desde 1904 !!!!
O Benfica de Vieira não.
Até agradece o apoio dessas pessoas. Será por isso que o banbino é Vieirista em vez de Benfiquista?

não sou eu que prometo rasgar o cartão....

se há aqui gente que é tudo menos benfiquista esse não seu eu

eu estou aqui e por aqui continuarei como sempre.

o sport lisboa e rangel é que parece que saiu a perder
ganhou o benfica merchandising, benfica ongoing e benfica moniz. força.

Da_Vinci

Lamentavel o que presenciei hoje.... um grupo de indivíduos, que no principio estava la no meio na bancada dos "vips".... assim que começou alguma contestação foi para a bancada passou logo para a agressão. Um negro, que tinha mais de largura de que altura.

triste....

Hugalf

O que eu acho é isto pessoal... Não sei outro forma de me expressar.

Jarnac

Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 00:54
Foi a primeira vez que votei na Luz e foi a primeira vez que assisti à tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube... Pah, os Vieiristas confiam cegamente no Vieira e enquanto eles estiveram "cegos" isto será sempre assim... pois eles estão em maioria...

Eu vinha no Metro e vi um velhote a falar com um rapaz para aí da minha idade... ambos benfiquistas. O que eu me apercebi das palavras do homem, é que ele hoje está-se a cagar para títulos... ele quer é o clube bem gerido, tem medo que vá para lá outro Vale e Azevedo ou outro Damásio... o problema é que o Benfica não está a ser bem gerido e o Vieira tem potencial para ser pior que estes dois juntos...

Ele e muitos outros benfiquistas com mais idade, que viram o que era o verdadeiro Benfica, foram completamente manipulados pelo Vieirismo e hoje acreditam em mentiras... Houve um dia alguém que disse que uma mentira dita muitas vezes, torna-se verdade... foi o que aconteceu com o Benfica... hoje vivemos num mar de mentiras...

eu vinha no metro e vi um rapaz novo a dizer a um senhor de uma certa idade...se o Rangel  ganhar as eleições este ano somos campeões...quando o velho se separou do jovem...comentou para o ar...com a idade esta ingenuidade passa-lhe.

Sequel

Citação de: jase25 em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Eu nem faço grandes textos.

Só o que eu vi à minha frente basta. A imagem de um grande amigo meu a ser corrido a soco e pontapé do pavilhão, por um gajo do triplo do seu tamanho, por estar a gritar palavras de ordem é suficiente para mim. Nunca mais vou esquecer. Uma filha da putice.

Nojento o que se passou. O Benfica é "deles".

Se o que o Joga disse, é verdade... a coisa ainda fica mais vergonhosa. Como eu acredito na palavra dele, batemos mesmo no fundo.

MrFire

Mas como é que 200 gajos levam de 2 ?!?!? foda-se também é preciso ser manso.

E volto a referir que tenho MUITAS duvidas no resultado das eleições!!!

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Rapazito. Podes tentar. Não consegues.

Há gajos aqui a tentar à força expulsar pessoal...
É incrivel.

J_PN

É MUITO importante que não nos esqueçamos da promessa do 3+1+50!!!! QUE NINGUEM SE ESQUEÇA! Cá estarei para cobrar.

GGG

Eu estou de consciência tranquila e disse-o a muita gente que me quis ouvir! Vieira só me enganou na primeira vez!

Por muito triste e revoltado que esteja, não posso fazer mais nada que não seja mostrar o meu descontentamento nas alturas certas e aí podem contar comigo!

De resto vou continuar a ser do Benfica e não de A ou B! O que irá continuar será o Benfica e não pessoas! Essas o tempo vai-se encarregar de esquecer!

Viva o Benfica! E será esse que entrará amanhã em barcelos!

banbino

os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL

Endless

Citação de: Achor81 em 27 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: KramxelÃ,² em 27 de Outubro de 2012, 00:45
Apenas 12% dos sócios votaram....

E desses, 9 votaram Vieira!

9% de 200.000!!!!

Nada está perdido, e a esperança de nos livrarmos deste inergume nunca há-de morrer!

Coxo, já tens idade para ter juízo e não acreditares em fantasias. O português não gosta de decidir, gostas que os outros decidam por ele, logo a tendência desta abstenção é para continuar. E ainda mais, que os sócios preferem votar na mediocridade por medo de mudança. Vai ser Vieira até ao fim e depois trata-se logo da sucessão...

...que será quem o Vieira "recomendar" que o bando de traumatizados pelo que fizeram em 97 vai a correr atrás.

As minhas fichas nem vão para o Moniz...
Quando a Ongoing recuperar o que investiu, acredito ele salte do barco para um "projecto aliciante dentro da comunicação".

ultra slbenfica

Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:45
Conhecidos os resultados, Pedro Parreira levantou-se e abandonou o pavilhão.

Não, não abandonou. Ele continuou lá com o outro forcado. Forcado esse que parecia ter ganho uma Champions, ao agarrar-se ao Vieira.

Só querem é protagonismo esses 2, mas ontem estiveram a jantar á pala na Voz do Operário.

querem é aparecer, mas pode ser que ainda se safem com umas viagens e tal...

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.
Passaram "só" 22 anos, mas em valores parece que passaram séculos.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.

Sinto cada palavara.

Aqui também.

Desde que me lembro de ser Benfica, sem dúvida que o se passou hoje foi um dos dias mais negros da minha curta vida de Benfiquista e da História recente do Clube.

gustavoF

Tudo isto é muito triste, não encontro explicação para tanta cegueira. Será que não conseguem ver o óbvio?