[Eleições 2012] Debate Geral

paulomaia1972

Citação de: Marrokinoum em 27 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Tiaguu em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:39
Amanhã "aqueles gajos" vão a Barcelos...provavelmente com um temporal em cima.
E ainda vamos ver a paga que "aqueles gajos" vão levar.
que história é esta "daqueles gajos"?

O nobre presidente , utilizou a expressão "meia duzia de gajos" para se referir basicamente a quem não lhe deu o seu voto.
Nao esteve muito longe da verdade...

18000 vs 3000 ?????

E quase meia dúzia...
Não insultes, são 3700 benfiquistas.

francisco

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:49
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:49
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:45
Conhecidos os resultados, Pedro Parreira levantou-se e abandonou o pavilhão.

o paulo parreira e o olavo e cunha hoje personificaram o que é ser BENFICA!!!

PARABÉNS A ELES!!

Sabes lá tu o que é ser do Benfica.

mas sabes tu ó supra-sumo do benfiquismo

andaste por aqui a alimentar bombas e no final de contas, eram de pólvora seca..

de benfiquismos como o teu o benfica dispensa certamente

Sabes lá tu no que a história que trouxe a lume originou.

desliga mas é a PLAYSTATION
tens de a ligar tu para ver se o Sport Lisboa e Benfica ganha algum título.
desculpa, acho que na playstation ainda não há taça da liga. tens de tentar o tetra nouta competiçºao

Red Bullet

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: brigadeiro em 27 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Filipe F em 27 de Outubro de 2012, 00:48
Que triste foi para mim ter assistido hoje à morte do meu clube!
impressionante o que aqui se escreve...

Tu é que não deves ter noção da gravidade em que o clube se encontra. Vocês não fazem a mínima noção do estado caótico das finanças.
eu sei... por isso é q digo ao pipoqueiros... comam pipocas enquanto podem...

kramxel²

Em que AGs é que também se agrediam sócios e a maioria gritava o nome do presidente?

Ah pois, era nas do Vale!

Shoky

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 00:54
Foi a primeira vez que votei na Luz e foi a primeira vez que assisti à tomada de posse dos novos órgãos sociais do clube... Pah, os Vieiristas confiam cegamente no Vieira e enquanto eles estiveram "cegos" isto será sempre assim... pois eles estão em maioria...

Eu vinha no Metro e vi um velhote a falar com um rapaz para aí da minha idade... ambos benfiquistas. O que eu me apercebi das palavras do homem, é que ele hoje está-se a cagar para títulos... ele quer é o clube bem gerido, tem medo que vá para lá outro Vale e Azevedo ou outro Damásio... o problema é que o Benfica não está a ser bem gerido e o Vieira tem potencial para ser pior que estes dois juntos...

Ele e muitos outros benfiquistas com mais idade, que viram o que era o verdadeiro Benfica, foram completamente manipulados pelo Vieirismo e hoje acreditam em mentiras... Houve um dia alguém que disse que uma mentira dita muitas vezes, torna-se verdade... foi o que aconteceu com o Benfica... hoje vivemos num mar de mentiras...

eu vinha no metro e vi um rapaz novo a dizer a um senhor de uma certa idade...se o Rangel  ganhar as eleições este ano somos campeões...quando o velho se separou do jovem...comentou para o ar...com a idade esta ingenuidade passa-lhe.

Esse velho é alguém lúcido...
Sabe que é impossivel ganhar com a merda de plantel que Vieira construiu.

Jabualani

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Rapazito. Podes tentar. Não consegues.

Há gajos aqui a tentar à força expulsar pessoal...
É incrivel.

Assim como tu e os teus amigos me expulsaram grande moral que tens para falar.

GiiB_10

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:57

não sou eu que prometo rasgar o cartão....

se há aqui gente que é tudo menos benfiquista esse não seu eu

eu estou aqui e por aqui continuarei como sempre.

o sport lisboa e rangel é que parece que saiu a perder
E o sport lisboa e vieira ganhou. Por isso a tua felicidade.

O Sport Lisboa e Benfica? Esse que se foda. Vai lá festejar.

luis ferratini

neste momento ainda são sócios ? ou já foram ao multibanco cancelar o débito direto como o fiz ?  este não e o benfica , não pode ser verdade espancar quem se manifesta contra .... ía a barcelos ... pqp

jase25

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 00:52
Cheguei à pouco da Luz...
Estou triste, muito triste com o que se passou. Com a derrota expressiva do Rangel, com o cheque em branco que 83% dos benfiquistas passaram ao Vieira mas sobretudo com o que se passou no pavilhão da Luz. Estava junto de algum pessoal que assobiou e mandou umas caralhadas mas nada do outro mundo e que até era abafado pela maioria dos vieiristas presentes nas bancadas. Fui corrido de lá como um cão, sob empurrões e ao som de "sh, sh, sh,... rua, rua, rua" por funcionários de um clube que até hoje ajudei a pagar.
Saio triste com a eleição de Vieira mas muito mais porque nunca fui tratado assim em lado nenhum. Não merecia isto, depois de tudo que dei a este clube.

Pela sensação que fui tendo na Luz, o Vieira é já hoje o dono do Benfica. A oposição pode ser quem quiser, aparecer quando quiser, mas nunca passarão de "Vale e Azevedo" e o Vieira será sempre o salvador do Benfica. Pode continuar a ganhar muito pouco mas tem a massa associativa na mão ou no bolso.

Saí da Luz triste porque senti que o meu clube pode não estar a ir pelo bom caminho e porque sei que não volto lá tão cedo mas sobretudo pelo que senti no fim da noite. Um presidente eleito por 83% não precisa de correr, assim, sócios do Benfica. É tudo triste demais... não é este o clube que aprendi a amar. Os vieiristas estão de parabéns e podem comemora-lo como se de um título europeu se tratasse. Estão no seu direito, assim como eu estou no direito de tentar desligar-me deste clube. Vamos ver se o consigo e por quanto tempo o consigo.

Um abraço a todos, aos verdadeiros benfiquistas. E mesmo aos vieiristas que, apesar de estarem a matar o Benfica, não se reveêm naquele escorraçar de benfiquistas que houve numa das bancadas.  :cry2: :drunk:
Grande abraço para ti!  O0

Ettelbreck

Eu vi meia dúzia de gajos a entrar no pavilhão, na zona do piso de jogo, quando a mim me disseram que aquela zona já estava cheia... a mim e a outros. Achei estranho...

Passado um bocado, vejo-o dois ou três deles no topo onde costumam ficar os NN nos jogos de Futsal a varrer aquilo tudo... uma mulher até voou umas 2 ou 3 filas...

Quando saí, estavam eles à porta de acesso ao piso do pavilhão...

São os tal africanos de que se fala aí atrás...

Tiaguu

Bem , no Benfica já se expulsaram sócios por votação...talvez devessemos realizar uma votação para inquirir os Benfiquistas registados no fórum sobre se pretendem a permanência do banbino e de outros por cá... Não seria democrático ? Prezem o facto de estarem num espaço de opinião livre , podem discordar de vocês , podem rebater , podem nem respeitar as vossas escolhas...mas ao menos concedem-vos o direito de escrever as tonterias que bem entendem...e acreditem , são tonterias !

Denim

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:39
Amanhã "aqueles gajos" vão a Barcelos...provavelmente com um temporal em cima.
E ainda vamos ver a paga que "aqueles gajos" vão levar.
que história é esta "daqueles gajos"?

O Vieira ao ouvir assobios e apupos, vira-se para um jornalista: "com estes gajos não dá".

Já para não falar nos gestos, assim que entrou no pavilhão.

Vi mal, ou esticou-nos um dedo?

O dedo não sei. O "vão para o caralho" foi notório.
há vídeo?

Não sei. Vi em directo. Resta a minha palavra, e a do Shoky, que também viu.
Foram três momentos de classe suprema daquele que tinha acabado de ser legitimado para mais 4 anos como Presidente:
esse, o 'esses gajos...'  e o punho cerrado, a fazer frente a benfiquistas!

Para não mais esquecer!

odistraido

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL

Como não foste tu que levaste na boca tá-se bem.

BC!

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Shoky

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL

Mas lol o quê?
O teu papelinho hoje está a meter nojo.