[Eleições 2012] Debate Geral

aasp

Citação de: Marrokinoum em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Bem, para terminar, posso dizer que hoje fiquei muito preocupado com o futuro do nosso clubes!!!!

ao porque ganhou o LFV, amas porque pelo que leio o Benfica morreu!!! Acabou!!! Com todos estes sócios a deixar de pagar cotas, nao tem forma de subsistir... Acabou!!! Depois e estádio vai estar vazio!!! Ninguém o vê, ninguém o apoiar.

podemos dizer o Benfica acabou
Se calhar o problema é mesmo esse: "nosso CLUBES".

E também termino.

Edu

O Benfica é dos seus adeptos e sócios, logo saberei respeitar a decisão da maioria. Não vou entrar em dramatismos, o Benfica para mim não acabou nem vai acabar. Não concordo com o rumo que está a ter mas as pessoas passam, o Benfica fica. E o meu amor ao Benfica é incondicional e blindado.

Hoje doi bastante. Não, não tinha esperanças numa vitória do Dr. Rui Rangel. Não nego, contudo, que esperava um pouco mais. Mas doi porque tive o privilégio de ter tido grandes dias de Benfiquismo anteriormente, de ter comparecido na sede da Lista B, na casa do Benfica de Setúbal com a presença dos mesmos, bem como na Voz do Operário.

E vi muito daquilo com que me identifico. Vi Benfica nas pessoas, nos valores, nas atitudes. Vi dedicação, vi igualdade, vontade, querer e sede de vencer. Recordei a Velha Catedral, recordei o jogo com o Marselha, recordei grandes Glórias.

E hoje, ao lado de sócios que se identificam com isto e não dos "membros dos NN" como muitos apregoam, vi insultos entre Benfiquistas, vi desunião, vi um confronto de ideias. Vi que pertencia a uma minoria e saí. Chegado ao carro, a teimosa lágrima finalmente venceu.

Têm o Benfica que desejam. Mas não é o Benfica com dedicação, com valores e glorioso que um dia já foi.

Um grande abraço aos que partilham da mesma dor.

AnarquiaVermelha

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Ettelbreck em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Eu vi meia dúzia de gajos a entrar no pavilhão, na zona do piso de jogo, quando a mim me disseram que aquela zona já estava cheia... a mim e a outros. Achei estranho...

Passado um bocado, vejo-o dois ou três deles no topo onde costumam ficar os NN nos jogos de Futsal a varrer aquilo tudo... uma mulher até voou umas 2 ou 3 filas...

Quando saí, estavam eles à porta de acesso ao piso do pavilhão...

São os tal africanos de que se fala aí atrás...

NOJO é o que eu sinto deste " Benfica " .
já escrevi e volto a escrever: isto n é o Benfica, é o vieiraFC com os seus mansos sócios pipoqueiros.

Já nem digo nada .

paulomaia1972

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:56
Citação de: Tiaguu em 27 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:49
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:49
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:45
Conhecidos os resultados, Pedro Parreira levantou-se e abandonou o pavilhão.

o paulo parreira e o olavo e cunha hoje personificaram o que é ser BENFICA!!!

PARABÉNS A ELES!!

Sabes lá tu o que é ser do Benfica.

mas sabes tu ó supra-sumo do benfiquismo

andaste por aqui a alimentar bombas e no final de contas, eram de pólvora seca..

de benfiquismos como o teu o benfica dispensa certamente

De Benfiquistas o Benfica nunca dispensa , já de ti e das outras categorias não embuídas de Benfiquismo , ai isso claramente dispensa...desde 1904 !!!!
O Benfica de Vieira não.
Até agradece o apoio dessas pessoas. Será por isso que o banbino é Vieirista em vez de Benfiquista?

não sou eu que prometo rasgar o cartão....

se há aqui gente que é tudo menos benfiquista esse não seu eu

eu estou aqui e por aqui continuarei como sempre.

o sport lisboa e rangel é que parece que saiu a perder
Não sejas ridículo.

Sequel

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banibino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

"No focinho". A falar de Benfiquistas.

Repito: "no focinho".

E continua por cá.

Jarnac

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Outubro de 2012, 01:02
Pensei que o Rangel fosse ter mais votos...

É um pouco desolador...
E é ainda mais sentir que quem está no poder só de lá sairá quando quiser...
Fosse o Vieira...o Rangel...o Zézé Camarinha ou outro qualquer...
Fosse quem fosse...

A malta devia estar chateada é com quem podia votar e não o fez...
E depois passa os dias a dizer mal de tudo...
a malta não querer votar no LFV ainda compreendo, agora votar num paraquedista é que acho estranho...passar um cheque em branco...nunca.

Ettelbreck

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Quem foram os filhos da puta que agrediram os benfiquistas que se oposeram? São da equipa de boxe? Metam fotos deles.

Não sei se eram, não conheço a equipa de boxe... só sei que os gajos tinha um cabedal do crl...  :-X

cacetadas

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL

denunciado

Jabualani

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Rapazito. Podes tentar. Não consegues.

Há gajos aqui a tentar à força expulsar pessoal...
É incrivel.

Assim como tu e os teus amigos me expulsaram grande moral que tens para falar.

Se eu te expulsei foi porque foste contra as regras do site.
Curiosamente cá estás novamente...a dizer baboseiras e por cá continuas.
Mas eu não sou um puto de 24 anos que vai fazer queixinhas ao modrador que disseteque eu só digo baboseiras colaborador.

Nem o nome da bola sabes escrever direito ò Jabulani.
Fica a falar sozinho, bola de futebol.
Iluminado não passas de um puto mimado que pensa que dos alto dos seus 24 aos tens a razão que a maioria te retira vive e vai sair com a namorada.

cristao69

Sequel

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Rapazito. Podes tentar. Não consegues.

Há gajos aqui a tentar à força expulsar pessoal...
É incrivel.

Assim como tu e os teus amigos me expulsaram grande moral que tens para falar.

Se eu te expulsei foi porque foste contra as regras do site.
Curiosamente cá estás novamente...a dizer baboseiras e por cá continuas.
Mas eu não sou um puto de 24 anos que vai fazer queixinhas ao modrador que disseteque eu só digo baboseiras colaborador.

Nem o nome da bola sabes escrever direito ò Jabulani.
Fica a falar sozinho, bola de futebol.

:2funny:

GiordanoBruno

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Quem foram os filhos da puta que agrediram os benfiquistas que se oposeram? São da equipa de boxe? Metam fotos deles.
Noutros tempos...

Shoky

Citação de: Edu em 27 de Outubro de 2012, 01:05
O Benfica é dos seus adeptos e sócios, logo saberei respeitar a decisão da maioria. Não vou entrar em dramatismos, o Benfica para mim não acabou nem vai acabar. Não concordo com o rumo que está a ter mas as pessoas passam, o Benfica fica. E o meu amor ao Benfica é incondicional e blindado.

Hoje doi bastante. Não, não tinha esperanças numa vitória do Dr. Rui Rangel. Não nego, contudo, que esperava um pouco mais. Mas doi porque tive o privilégio de ter tido grandes dias de Benfiquismo anteriormente, de ter comparecido na sede da Lista B, na casa do Benfica de Setúbal com a presença dos mesmos, bem como na Voz do Operário.

E vi muito daquilo com que me identifico. Vi Benfica nas pessoas, nos valores, nas atitudes. Vi dedicação, vi igualdade, vontade, querer e sede de vencer. Recordei a Velha Catedral, recordei o jogo com o Marselha, recordei grandes Glórias.

E hoje, ao lado de sócios que se identificam com isto e não dos "membros dos NN" como muitos apregoam, vi insultos entre Benfiquistas, vi desunião, vi um confronto de ideias. Vi que pertencia a uma minoria e saí. Chegado ao carro, a teimosa lágrima finalmente venceu.

Têm o Benfica que desejam. Mas não é o Benfica com dedicação, com valores e glorioso que um dia já foi.

Um grande abraço aos que partilham da mesma dor.

O0

SLB-1904

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL
sob pena de se ser expulsa, VAI PÓ CARALHO! APOSTO QUE NEM METESTE LÁ O CU! PÓ CARALHO!

Ridículo este vieirista.

Chefe

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2012, 00:50
«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
HILARIANTE