[Eleições 2012] Debate Geral

Nathan Drake

Citação de: mr.c em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Será que existe a possibilidade de haver uma proposta de mudança de estatutos em que seja exigido pelo menos um ou dois debates entre os candidatos às eleições do Benfica?

Eu acho que fazer isso seria fundamental.

No Sporting hpuveram pelo menos 3 debates para a Presidência deles...

Gosto disto... voto claramente neste "plano"

O LFV é um cobarde.

Jarnac

Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:03
o que vcs estão a defender é mais ou menos o mesmo que os apoiantes de sócrates irem para a sede de campanha de passos coelho assobiar e apupar....

se acham que têm esse direito, estamos esclarecidos

em democracia tanto se pode bater palmas como assobiar, nas ditaduras é que so se pode bater palmas!
na consagração do vencedor tem que se respeitar a decisão da maioria...a democracia não é fazeres o que queres...

MrFire

Não me acredito nestes resultados e não me vou calar com isto!!

NicolasTeixeira

Que o LFV tenha sucesso como presidente do Benfica neste mandato. É o meu único desejo. Obrigado.

SorcereR

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:09
E o Vieira é que é o ditador.

Neste forum e cada lavagem cerebral... meu deus. Vao maze divertir-se, é fim de semana!

Divertir-me com esta tristesa? Só se for para apanhar uma bebedeira e atirar-me ao Tejo.

Safe

para mim o BENFICA hoje morreu... Fiquem com as secções de BOXE... eu tenho valores. Fiquem com os "NO NAME" ... sim entre parenteses... a darem em outros "NO NAME" por estes serem contra o regime!

enfim que se foda isto tudo! não contem mais comigo.

RedJohn

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:03
o que vcs estão a defender é mais ou menos o mesmo que os apoiantes de sócrates irem para a sede de campanha de passos coelho assobiar e apupar....

se acham que têm esse direito, estamos esclarecidos

E eu que pensava que o Estádio da Luz era a casa de todos os Benfiquistas. Afinal não, se não bates palmas levas porrada para aprenderes. Estou esclarecido.

paulomaia1972

Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 00:59
Citação de: Marrokinoum em 27 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Tiaguu em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:39
Amanhã "aqueles gajos" vão a Barcelos...provavelmente com um temporal em cima.
E ainda vamos ver a paga que "aqueles gajos" vão levar.
que história é esta "daqueles gajos"?

O nobre presidente , utilizou a expressão "meia duzia de gajos" para se referir basicamente a quem não lhe deu o seu voto.
Nao esteve muito longe da verdade...

18000 vs 3000 ?????

E quase meia dúzia...
Não insultes, são 3700 benfiquistas.
E que tal não insultar os 18000?
Para que te meteste na conversa, acaso insultei quem votou em Vieira. Respeitem para serem respeitados, mais nada.

francisco

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banibino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

"No focinho". A falar de Benfiquistas.

Repito: "no focinho".

E continua por cá.
depois do que tenho lido aqui o que escrevem sobre benfiquistas, fico na dúvida se não estás a ser irónico.
O Botelho da Costa em vez de lançar odios devia era ter respondido a pergunta simples que fiz , onde o rangel se financiava para fazer face aos 100m de compromisso a curto prazo.
porque é que não perguntas como é que chegámos ao triste ponto de ter de pagar 100M a curto prazo?

Machico

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:07
o banbino é que devia apanhar forte e feio "no focinho". dos 10 gorilas contratados pelo Vieira ao mesmo tempo.

Claro... e tu bates palmas a esses mitrinhas que rebentam petardos e hostilizam os outros sócios... realmente o que não faz ter duas palas...

mjohnson

Alguém que me ensine a por fotos, sff. Só tenho de 4 gajos

Tony Soprano

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Almeida92 em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL
Inacreditável é tu achares piada às pessoas terem levado no focinho. Parabéns.

mas o benfica é o quê? a republica das bananas?

cada um faz o que quer? rebentam petardos dentro do pavilhão, nao deixam falar os orgãos sociais do benfica e esperam o quê?

alguma coisa tinha que ser feita, naturalmente.

segregação havia se nao os tivessem deixado entrar. entrou quem quis, mas caramba, saibam comportar-se como sócios do BENFICA.

para mãos exemplos já nos bastam o que vimos nas eleições do sportem
No dia em que gritar e assobiar der direito a "levar no focinho", então está tudo perdido.

Giacomo

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: mar_vivo em 27 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: JarJar em 27 de Outubro de 2012, 00:14
Pontos a reter :
- Este fórum não tem a representatividade que muitos (Eu incluído) pensavam que poderia ter.
- A polémica do número de votos por votante caiu por terra. A proporção de votos corresponde á proporção de votantes. Não é por aí.
- A assembleia de votação do orçamento teve um efeito prejudicial para a oposição : Mostrou, á "maioria", que havia uma "minoria" em crescimento, e a "maioria" acordou, e reagiu em massa, dando azo ás eleições mais concorridas de sempre. Não fosse essa assembleia, a reacção nestas eleições seria menor e a percentagem de RR seria maior.
- A oposição, se quiser ter hipoteses nas próximas eleições, terá de estar presente nos próximos 4 anos como voz activa, e não aparecer 2 semanas antes...
Concordo. O que me admira é que haja tantos foristas que não deem conta disso.
O chumbo das contas foi, na minha opinião, uma vitória de Pirro. Criou a falsa ideia, entre os seus defensores, de que tinham mais peso do que o que veio a provar-se.
Por outro lado, a radicalização nas mensagens muitas vezes ofensivas para os adeptos de LFV, na perspetiva dos opositores como donos únicos do benfiquismo, senhores da verdade e da razão - os outros eram estúpidos, burros, caquéticos, mentecaptos e outros mimos afins - apenas reforçou a vontade da dita "maioria" em vincar a sua presença.
Mas tu não foste iluminado pela brisa que corre por aqui que aclrou a visão de alguns users, que lhes permitiu aceder ao projecto vitorioso do rangel, desconhecidos para nos simples mortais e carneiros burros.

Eu quase nunca comento no forum, até porque, só de se ler tamanhas barbaridades que se dizem por aqui CANSA..Hoje só o faço para dar o Amen e felicitar 3 users que pensam. Haja alguem! Chiça

P∑T∑7

Citação de: Hugalf em 27 de Outubro de 2012, 00:58
O que eu acho é isto pessoal... Não sei outro forma de me expressar.

Que dor de alma...