[Eleições 2012] Debate Geral

FullHouse

Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL

denunciado

x2

Jarnac

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Acho que a opção destes 83% é errada e espero que estar enganado para bem do Benfica.

isso mesmo, apesar de não votares nele parece-me que lhe desejas o maior sucesso...isto eu entendo...pois neste caso o sucesso dele em relação ao Benfica é teu também...

paulomaia1972

Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 00:49
A minha "depressão" Benfiquista, não teve contornos maiores hoje do que tem tido no dia a dia... para mim tristesa maior foi este defeso a aproximar-se do final e ver a miseria de plantel que iriamos ter, sim pq sempre soube que os 2 melhores jogadores do Benfica iriam sair.

Pessoalmente cheguei ver com bons olhos a chegada da lista B, ainda me juntem, mas foram várias decepções ao longo da campanha e acabei por votar na minha lista que votei tb 2009, em branco...

Para os que acreditam mesmo na lista B e deu muito de si nesta campanha, espero que se mantenham no activo, foram recolhidas 40.000 assinaturas, é manter essa força e começar por alterar os estutos para 15 anos e apoiar o BENFICA SEMPRE!
Assinaturas??? Votos, queres dizer, certo?

Assinaturas recolhidas antes de ser apresentada a lista B.
Deves estar enganado, 40 mil sócios? nem o Vieira conseguiu esse número, creio que apresentou 17 mil sócios.

Sequel

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Alguém que me ensine a por fotos, sff. Só tenho de 4 gajos

http://imgur.com/

Vais a esse site, clicas no "Computer", seleccionas os ficheiros, depois "Start Upload" e copias o que está na caixa do "BBCode (message boards & forums)" para aqui.

mjohnson

Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:07
o banbino é que devia apanhar forte e feio "no focinho". dos 10 gorilas contratados pelo Vieira ao mesmo tempo.

Claro... e tu bates palmas a esses mitrinhas que rebentam petardos e hostilizam os outros sócios... realmente o que não faz ter duas palas...
Olha, não hostilizei ninguém, fui insultada, não levei petardos, não faço parte de nenhum grupo, e só não levei porque o meu pai se meteu à frente. E agora?

FullHouse

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:58
Rapazito. Podes tentar. Não consegues.

Há gajos aqui a tentar à força expulsar pessoal...
É incrivel.

Assim como tu e os teus amigos me expulsaram grande moral que tens para falar.

Se eu te expulsei foi porque foste contra as regras do site.
Curiosamente cá estás novamente...a dizer baboseiras e por cá continuas.
Mas eu não sou um puto de 24 anos que vai fazer queixinhas ao modrador que disseteque eu só digo baboseiras colaborador.

Nem o nome da bola sabes escrever direito ò Jabulani.
Fica a falar sozinho, bola de futebol.
Iluminado não passas de um puto mimado que pensa que dos alto dos seus 24 aos tens a razão que a maioria te retira vive e vai sair com a namorada.

Realmente é um mistério porque te expulsaram...

GGG

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 01:09
Oh Slb23, deixa-te de merdas. Sentisses o que eu senti hoje na Luz e deixavas de dizer essas merdas. Há muita gente que já fez muita merda e que pode ser criticada mas o que hoje se passou no pavilhão, foi NOJENTO. Fui corrido de um pavilhão como um cão e ao som de "sh, sh,... rua". Tivesses lá e mandavas a tua posta!!!

Eu vi o que a equipa de boxe do clube andou a fazer em todo o pavilhão! Gajos contratados pela direção eleita!

Foi uma vergonha e fez-me lembrar os tempos do vale e azevedo! Mas apesar de toda a porcaria que existe, não podemos fazer morrer os nossos valores e a nossa história!

O Benfica estará sempre acima de qualquer pessoa!

Sequel

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:07
o banbino é que devia apanhar forte e feio "no focinho". dos 10 gorilas contratados pelo Vieira ao mesmo tempo.

Claro... e tu bates palmas a esses mitrinhas que rebentam petardos e hostilizam os outros sócios... realmente o que não faz ter duas palas...
Olha, não hostilizei ninguém, fui insultada, não levei petardos, não faço parte de nenhum grupo, e só não levei porque o meu pai se meteu à frente. E agora?

E agora pronto... "também merecias", diria o outro demente.

Zlatan

Benfica, o clube da união. Se dizes mal, levas porrada. Mas união!

Shoky

Não há tempestade que dure sempre.
É tudo o que tenho a dizer.

A história falará por si.

Viva o Benfica.

AnarquiaVermelha

Citação de: Safe em 27 de Outubro de 2012, 01:10
para mim o BENFICA hoje morreu... Fiquem com as secções de BOXE... eu tenho valores. Fiquem com os "NO NAME" ... sim entre parenteses... a darem em outros "NO NAME" por estes serem contra o regime!

enfim que se foda isto tudo! não contem mais comigo.

Não fales disso aqui sff .

Mordred

Ao que isto chegou, já se aplaude coças encomendadas a Benfiquistas. Que eu saiba seria apenas necessario encaminhar quem lançou o petardo para a rua e não varrer uma  bancada

Jabualani

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 01:11
Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2012, 01:09
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banibino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

"No focinho". A falar de Benfiquistas.

Repito: "no focinho".

E continua por cá.
depois do que tenho lido aqui o que escrevem sobre benfiquistas, fico na dúvida se não estás a ser irónico.
O Botelho da Costa em vez de lançar odios devia era ter respondido a pergunta simples que fiz , onde o rangel se financiava para fazer face aos 100m de compromisso a curto prazo.

A pergunta que deves fazer é como é que o Benfica chegou ao ponto de ter que ter 100 milhões a curto prazo para pagar dívidas.
A tua resposta é arguta mas não legitima nada o facto é a divida existe como é paga, será com o jantar da voz do operário ou será como foi feito na clinica.

Lá agora.

Tiaguu

Citação de: benfica90 em 27 de Outubro de 2012, 01:11
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Almeida92 em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL
Inacreditável é tu achares piada às pessoas terem levado no focinho. Parabéns.

mas o benfica é o quê? a republica das bananas?

cada um faz o que quer? rebentam petardos dentro do pavilhão, nao deixam falar os orgãos sociais do benfica e esperam o quê?

alguma coisa tinha que ser feita, naturalmente.

segregação havia se nao os tivessem deixado entrar. entrou quem quis, mas caramba, saibam comportar-se como sócios do BENFICA.

para mãos exemplos já nos bastam o que vimos nas eleições do sportem
eu até podia mijar em cima do vieira. Ninguém, excepto a polícia, me pode ameaçar ou bater ou mandar embora de um sítio. Guarda costas? VIEIRA É UM COBARDE!!!!

Devem ter pensado que ias lá desviar o Moretto para outro clube !  :disgust: