[Eleições 2012] Debate Geral

J_PN

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:11
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banbino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

expulso porquê?

insultei alguém? se fossemos por aí, a grande maioria de "vcs" já cá não estariam.

nem me dou ao trabalho de denunciar porque sei perfeitamente em que espaço estou, e relativizo.

estamos no serbenfiquista e nao no serrangelista

que eu saiba focinhos têm os cães... chamaste cães a quem levou... a quem estará amanhã presente em barcelos e a quem acompanha o Benfica, o BENFICA, para todo o lado. havias de apanhar o dobro sinceramente

de la serna

Uns são vieiristas, outros rangelistas. E que tal sermos todos Benfiquistas?

banbino

Citação de: RedJohn em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:03
o que vcs estão a defender é mais ou menos o mesmo que os apoiantes de sócrates irem para a sede de campanha de passos coelho assobiar e apupar....

se acham que têm esse direito, estamos esclarecidos

E eu que pensava que o Estádio da Luz era a casa de todos os Benfiquistas. Afinal não, se não bates palmas levas porrada para aprenderes. Estou esclarecido.

só podes estar em modo ingénuo

francisco

se acham que esta actuação da equipa de boxe é só de hoje, enganam-se

Andris

Ai houve benfiquistas que levaram na boca por criticarem o LFV? Isto está bonito está...

É no que votaram, não fossem mentecaptos e nada disto acontecia.

aswq

Opiniões não se respeitam, respeita-se o direito a opinião o resto são tretas...

helderrocha

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 01:07
o que vcs estão a defender é mais ou menos o mesmo que os apoiantes de sócrates irem para a sede de campanha de passos coelho assobiar e apupar....

em democracia tanto se pode bater palmas como assobiar, nas ditaduras é que so se pode bater palmas!
na consagração do vencedor tem que se respeitar a decisão da maioria...a democracia não é fazeres o que queres...

e qual o mal de assobiar a escolha? não pode-se é? não se pode fazer critica? ah ja me esquecia, o benfica não é uma democracia, é uma ditadura, até o presidente acabado de ser eleito diz "espero que os ruidos acabem"...

Chefe

Citação de: Edu em 27 de Outubro de 2012, 01:05
O Benfica é dos seus adeptos e sócios, logo saberei respeitar a decisão da maioria. Não vou entrar em dramatismos, o Benfica para mim não acabou nem vai acabar. Não concordo com o rumo que está a ter mas as pessoas passam, o Benfica fica. E o meu amor ao Benfica é incondicional e blindado.

Hoje doi bastante. Não, não tinha esperanças numa vitória do Dr. Rui Rangel. Não nego, contudo, que esperava um pouco mais. Mas doi porque tive o privilégio de ter tido grandes dias de Benfiquismo anteriormente, de ter comparecido na sede da Lista B, na casa do Benfica de Setúbal com a presença dos mesmos, bem como na Voz do Operário.

E vi muito daquilo com que me identifico. Vi Benfica nas pessoas, nos valores, nas atitudes. Vi dedicação, vi igualdade, vontade, querer e sede de vencer. Recordei a Velha Catedral, recordei o jogo com o Marselha, recordei grandes Glórias.

E hoje, ao lado de sócios que se identificam com isto e não dos "membros dos NN" como muitos apregoam, vi insultos entre Benfiquistas, vi desunião, vi um confronto de ideias. Vi que pertencia a uma minoria e saí. Chegado ao carro, a teimosa lágrima finalmente venceu.

Têm o Benfica que desejam. Mas não é o Benfica com dedicação, com valores e glorioso que um dia já foi.

Um grande abraço aos que partilham da mesma dor.
:drunk:

odistraido

Citação de: de la serna em 27 de Outubro de 2012, 01:13

Infelizmente nem o presidente é.

fmb

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 01:11
Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 01:09
Oh Slb23, deixa-te de merdas. Sentisses o que eu senti hoje na Luz e deixavas de dizer essas merdas. Há muita gente que já fez muita merda e que pode ser criticada mas o que hoje se passou no pavilhão, foi NOJENTO. Fui corrido de um pavilhão como um cão e ao som de "sh, sh,... rua". Tivesses lá e mandavas a tua posta!!!
Oh Fmb eu tive um familiar que foi insultado por alguns dos que depois foram expulsos.

Revejo-me na postura do RR, não me revejo dos que estiveram no pavilhão. E o Vieira esteve pessimamente também.
Mas houve alguém insultado??? Até vi pessoas pró-Vieira a passar por nós e a mandarem-nos calar. Vi de um lado e do outro cantarem que eram uma vergonha e vi caralhadas e filhas da puta dos 2 lados. Essa tentativa de fazer dos que gritam ou assobiam arruaceiros e vândalos, comigo não cola. Vi ali muita tristeza e raiva pelo rumo que o Benfica está a levar e não vi nenhum problema entre benfiquistas. Apenas palavras de ordem, DOS DOIS LADOS!!!

ps: Os petardos são lamentáveis... mas sobretudo para gente como eu, que estava lá perto, e que nem sabia que aqueles crls iam mandar petardos pró chão!!!

Zlatan

Citação de: de la serna em 27 de Outubro de 2012, 01:13

Ser Vieirista é o contrário de Benfiquista.

GiiB_10

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:14
Citação de: RedJohn em 27 de Outubro de 2012, 01:10

E eu que pensava que o Estádio da Luz era a casa de todos os Benfiquistas. Afinal não, se não bates palmas levas porrada para aprenderes. Estou esclarecido.

só podes estar em modo ingénuo
Mesmo.
O Estádio da Luz é a casa dos Vieiristas.
Ou vais lá para dizer sim a tudo, ou não entras.

gustavoF

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:14
se acham que esta actuação da equipa de boxe é só de hoje, enganam-se

É o Benfica de vieira, nojo tudo isto mete nojo, valores a porto

banbino

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:13
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:11
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banbino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

expulso porquê?

insultei alguém? se fossemos por aí, a grande maioria de "vcs" já cá não estariam.

nem me dou ao trabalho de denunciar porque sei perfeitamente em que espaço estou, e relativizo.

estamos no serbenfiquista e nao no serrangelista

que eu saiba focinhos têm os cães... chamaste cães a quem levou... a quem estará amanhã presente em barcelos e a quem acompanha o Benfica, o BENFICA, para todo o lado. havias de apanhar o dobro sinceramente

toda a gente sabe que a expressão "levar no focinho" é uma expressão nortenha para dizer "levar porrada", mas claro, agarram-se a isso com unhas e dentes, porque simplesmente lhes convém.

MANOCAS37

Vieira pelo menos hoje foi sincero, pediu ajuda para conseguir ganhar titulos, pois ele não consegue