[Eleições 2012] Debate Geral

Mordred

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Se o Benfica, como dizem alguns morreu, um pouco de silêncio para se fazer o luto e refletir sobre o futuro não seria má ideia.
Por mim acabaram as eleições, votei LFV. É o Presidente do SL Benfica, eleito por margem expressiva, que não deixa lugar a dúvidas. Não querem aceitar que há Benfiquistas que acham que o melhor caminho é nos dias de hoje o LFV é problema vosso.
Já vivi bastante, já perdi, já ganhei, mas nunca me abstive e nunca deixei que as minhas frustrações se sobrepusessem à minha cidadania e ao lugar que ocupo na sociedade.
Concordo contigo, ha que ter calma , estao a fazer uma tempestade dentro de um copo de agua , eu so gastava de saber porque e que na altura de Val e Azevedo muitos de vosses nao deixaram nessa altura de ser socios , para vos lembrar , nessa altura acabavamos o campeonato muitas vezes em 4 e 6 e nenhum de voces rasgou o cartao de socio ou deixou de pagar cotas como tenho lido por aqui..
4º lugar foi com o teu amigo Vieira, amigo

E uma data de 3º lugares. Vieira é só sucesso

cristao69

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Isto!

Nathan Drake

Pessoal, vamos lá todos a acalmar que há aqui comentários simplesmente inacreditáveis!

E parem de ameaçar a integridade física doutros users também!

Tenham calma!!!

banbino

O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

rasgam cartões, depois voltam a colar.

stoge

Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:18
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:17
Peço desculpa a quem pode aparecer nas fotos. Se quiserem que as apaguem.

Aí nao está o "principal".
O de cabedal malhou bem no sítio onde estive

E eu ainda ouvi de um mais velho que estava nesse grupo, "se não fosse assim acabava a mama!"
Eu não sou herói nenhum... Mas custa me a perceber como esses 4 gajos limpam uma bancada com 100. E, repito, não sou herói

J_PN

Ponto importante nestes 4 anos:

- NINGUÉM esquecer o prometido, 3+1+50!!!!!

bootscity

Vai haver um dia em que me vão explicar porque é que a "democracia" é boa

Tiaguu

Um conselho , se não gostam de ver que no fórum muita gente não apoia presidentes que não dão sucesso desportivo ao clube que presidem , que implementam acções de violência contra os associados que não votam nele....têm uma boa solução , em vez de andarem aqui a insultar,gozar ou o que for como se fossem adeptos de azul ou verde...retirem-se do fórum , juntem-se a outro.

GiiB_10

Citação de: cristao69 em 27 de Outubro de 2012, 01:23

Isto!
E tu podes ir para o forum da Juve.

mjohnson

Sabem o que é ver gente BENFIQUISTA a levar forte e feio e ver outros BENFIQUISTAS  aplaudir?  A partir de hoje passei a saber

Red Bullet

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 01:23

Cala-te só um bocadinho.
deixa-o estar, é o dia grande dele, n vai ter mtos motivos para festejar até ao fim da época... nem das próximas, até o clube entrar em colapso por falência técnica.

Endless

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:23
eish ganda filme que por aqui vai

E tu és o argumentista, calha bem.

Da_Vinci

Citação de: stoge em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:18
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:17
Peço desculpa a quem pode aparecer nas fotos. Se quiserem que as apaguem.

Aí nao está o "principal".
O de cabedal malhou bem no sítio onde estive

E eu ainda ouvi de um mais velho que estava nesse grupo, "se não fosse assim acabava a mama!"
Eu não sou herói nenhum... Mas custa me a perceber como esses 4 gajos limpam uma bancada com 100. E, repito, não sou herói

Primeiro nao eram só "quatro"... depois tambem nao eram 100! Nem a 20 se calhar chegavam!

odistraido

O VA só não continuou no Benfica pq o Vilarinho prometeu o Jardel. Só por aqui se vê como a massa adepta é entendida nos assuntos do clube.