[Eleições 2012] Debate Geral

Tiago .

Citação de: stoge em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:18
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:17
Peço desculpa a quem pode aparecer nas fotos. Se quiserem que as apaguem.

Aí nao está o "principal".
O de cabedal malhou bem no sítio onde estive

E eu ainda ouvi de um mais velho que estava nesse grupo, "se não fosse assim acabava a mama!"
Eu não sou herói nenhum... Mas custa me a perceber como esses 4 gajos limpam uma bancada com 100. E, repito, não sou herói

Não eram 4 gajos. Eram bem mais.  Está difícil de entender,

P∑T∑7

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Os que dizem que o Benfica morreu, que nao querem mais saber, que esqueceram o Benfica, que abandonem o forum sff... Os benfiquistas agradeciam.

O Benfica morreu!

Dói-te alguma coisa?

AnarquiaVermelha

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Sabem o que é ver gente BENFIQUISTA a levar forte e feio e ver outros BENFIQUISTAS  aplaudir?  A partir de hoje passei a saber
Ainda estou perplexo com o que se passou esta noite... E a tendência é para tudo ser branqueado, isto é tudo menos o Benfica.

E as TV'S nada mostraram e ainda vi gente a aplaudir .

paulomaia1972

Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Se o Benfica, como dizem alguns morreu, um pouco de silêncio para se fazer o luto e refletir sobre o futuro não seria má ideia.
Por mim acabaram as eleições, votei LFV. É o Presidente do SL Benfica, eleito por margem expressiva, que não deixa lugar a dúvidas. Não querem aceitar que há Benfiquistas que acham que o melhor caminho é nos dias de hoje o LFV é problema vosso.
Já vivi bastante, já perdi, já ganhei, mas nunca me abstive e nunca deixei que as minhas frustrações se sobrepusessem à minha cidadania e ao lugar que ocupo na sociedade.
Concordo contigo, ha que ter calma , estao a fazer uma tempestade dentro de um copo de agua , eu so gastava de saber porque e que na altura de Val e Azevedo muitos de vosses nao deixaram nessa altura de ser socios , para vos lembrar , nessa altura acabavamos o campeonato muitas vezes em 4 e 6 e nenhum de voces rasgou o cartao de socio ou deixou de pagar cotas como tenho lido por aqui..
É gritante a falta de cultura desportiva e da história do Benfica. No tempo de João Vale e Azevedo ficamos em 2º lugar no primeiro ano, e 3º nas duas épocas seguintes, foi com Vilarinho e Vieira que ficamos uma vez em 6º lugar e duas vezes em 4º.
APRENDAM, ESTUDEM E NÂO DIGAM ASNEIRAS.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Ponto importante nestes 4 anos:

- NINGUÉM esquecer o prometido, 3+1+50!!!!!

eu não me vou esquecer:

1) jogos na BTV rompendo com a sptv

2) baixar os bilhetes até janeiro

3) 3 campeonatos, 1 final europeia e os 50.

desta merda toda só acredito nos 50 (metem para lá bilhar e por aí fora e está feito), no resto, duvido que aconteça.

cá estaremos..

Machico

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:07
o banbino é que devia apanhar forte e feio "no focinho". dos 10 gorilas contratados pelo Vieira ao mesmo tempo.

Claro... e tu bates palmas a esses mitrinhas que rebentam petardos e hostilizam os outros sócios... realmente o que não faz ter duas palas...
Olha, não hostilizei ninguém, fui insultada, não levei petardos, não faço parte de nenhum grupo, e só não levei porque o meu pai se meteu à frente. E agora?

Não falei em casos particulares e não disse que muitas vezes não são os inocentes a pagar, também já levei bastonadas no estádio da reboleira por desacatos que alguns NN fizeram... é claro que quem bate devia ter mais bom senso, agora em momento nenhum se pode defender essas criaturas que mandam petardos, os restantes NN deviam expulsar que faz disso.

Um Bicolor que apoia o Belém não tem moral para falar sobre os NN .

Se não sabes anda sobre o grupo ficas calado e não debitas lixo .

Sabes tu...

JJ SLB

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Sabem o que é ver gente BENFIQUISTA a levar forte e feio e ver outros BENFIQUISTAS  aplaudir?  A partir de hoje passei a saber
Ainda estou perplexo com o que se passou esta noite... E a tendência é para tudo ser branqueado, isto é tudo menos o Benfica.
Eu admiro-me é por vocês ficarem espantados.

GiiB_10

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

rasgam cartões, depois voltam a colar.

Mas pelo menos não falsificam numeros de sócio ou foram sócios do Porto durante 24 anos!

Tenham vergonha de apoiar isto!

Tenham vergonha de ver Sportinguistas a votar nas eleições do Benfica!

Isso do numero de sócio falso, é mais uma mentira da internet!
Quem não acredita nisso, e nas provas do Jornal Oficial do Benfica, não pode falar em Apito Dourado.

fmb

Epá, por aqui se vê o estado a que o Benfica chegou...
Ganharam de goleada(com 83%), houveram benfiquistas corridos à paulada do pavilhão da Luz e ainda assim vêm para aqui gozar com a malta. Enfim, é tudo mau demais para ser verdade.
E nem precisam de dizer duas vezes para eu bazar... pelo menos como sócio, não serei mais Benfica certamente. Este não é o Benfica que me fizeram amar... foi tudo triste demais o que senti hoje no pavilhão.

Um abraço, benfiquistas!!! :slb2: :slb2:

Da_Vinci

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: stoge em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: Da_Vinci em 27 de Outubro de 2012, 01:18
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:17
Peço desculpa a quem pode aparecer nas fotos. Se quiserem que as apaguem.

Aí nao está o "principal".
O de cabedal malhou bem no sítio onde estive

E eu ainda ouvi de um mais velho que estava nesse grupo, "se não fosse assim acabava a mama!"
Eu não sou herói nenhum... Mas custa me a perceber como esses 4 gajos limpam uma bancada com 100. E, repito, não sou herói

Primeiro nao eram só "quatro"... depois tambem nao eram 100! Nem a 20 se calhar chegavam!

Olha que eram bem mais que 20 .

Infelizmente para o Vieira alguns não se vendem e mais não digo .

Desse lado, nessa altura, e que demonstraram desagrado.... nao eram muitos mais!

Bethoven

Citação de: Bethoven em 26 de Outubro de 2012, 14:26
O Vieira vai golear pelo que vejo infelizmente....

E eu vou ser expulso deste forum nas próximas semanas por insultos a ao Presidente do MEU Clube.

Eu avisei, daqui a um mês de certeza que já a moderação me expulsou.

J_PN

"Votaram pela não remuneração do presidente do Benfica"  :2funny: :2funny: :2funny:

Winger

Ditadura é uma minoria insignificante querer impor a sua vontade à grande maioria!
Vergonha foi o comportamento de alguns adeptos que não sabem o que é democracia e faltaram ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica com um comportamento no mínimo neandertal.

Que sejam 4 anos de vitórias, VIVA O BENFICA!!!  :slb2:

Jabualani

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

rasgam cartões, depois voltam a colar.

Mas pelo menos não falsificam numeros de sócio ou foram sócios do Porto durante 24 anos!

Tenham vergonha de apoiar isto!

Tenham vergonha de ver Sportinguistas a votar nas eleições do Benfica!

Mas pagam as contas da Clinica e as prestações do carro e não têm como testemunhas um dos  maiores apoiantes do Vale.

AnarquiaVermelha

Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:07
o banbino é que devia apanhar forte e feio "no focinho". dos 10 gorilas contratados pelo Vieira ao mesmo tempo.

Claro... e tu bates palmas a esses mitrinhas que rebentam petardos e hostilizam os outros sócios... realmente o que não faz ter duas palas...
Olha, não hostilizei ninguém, fui insultada, não levei petardos, não faço parte de nenhum grupo, e só não levei porque o meu pai se meteu à frente. E agora?

Não falei em casos particulares e não disse que muitas vezes não são os inocentes a pagar, também já levei bastonadas no estádio da reboleira por desacatos que alguns NN fizeram... é claro que quem bate devia ter mais bom senso, agora em momento nenhum se pode defender essas criaturas que mandam petardos, os restantes NN deviam expulsar que faz disso.

Um Bicolor que apoia o Belém não tem moral para falar sobre os NN .

Se não sabes anda sobre o grupo ficas calado e não debitas lixo .

Sabes tu...

Mais que vossa excelência .