[Eleições 2012] Debate Geral

bladereunner

Mas entao os anti-Viera que estao fartos de dizer "Daqui a 4 anos, quando estivermos no fundo vao dizer que nao votaram nele" ou "Vao ter o clube que querem" ou "Vao ser mais 4 anos a secar"

Quer dizer que os que votaram Rangel nao vao ter isso tudo? So nao tem se deixarem de ser benfiquistas. Gostam muito de dizer "Voces vao". Nao percebo porque.

daviduarte

Foi tão interessante ver não sei quantos "benfiquistas" gritar primeiro pelo Vieira e só depois se lembrarem do Benfica.

AnarquiaVermelha

Citação de: frslb em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Só agora cheguei a casa. Já bebi uns copos. Estou desolado. Este não é o meu clube, este não é O Benfica.

Exerci o meu dever enquanto Benfiquista durante a tarde, os meus 20 votos foram para Rui Rangel. Não houve dúvidas, era o único projecto. O projecto dos Benfiquistas, composto por Benfiquistas. Fui à apresentação da candidatura, fui ao jantar de encerramento da candidatura. Senti nestes momentos o Benfica como em poucos outros o havia sentido. Estar rodeado dos verdadeiros, sentir a vontade, os valores, sentir o Benfica como em poucas ocasiões o tinha conseguido. São momentos que irão certamente ficar na minha memória.

Hoje, após votar, mantive-me na Luz durante um bocado. Depois fui jantar a casa, mas logo regressei. Sabia que a vitória do vieira era um dado adquirido. A maioria esqueceu-se do que é o Benfica, entrou num estado de apatia, conformismo e diria, até, conforto com a actual situação. Pois bem, hoje o Benfica só não está morto porque sei que como eu, muitos há que ainda o vivem e por ele lutam. Fui para dentro do pavilhão, mas não me senti bem recebido ali, no pavilhão que frequento quase todas as semanas a apoiar as modalidades. Fui, obviamente, para expressar o meu descontentamento, a minha angústia, o meu desespero, com o rumo moribundo que o meu clube leva. Não insultei ninguém, não agredi ninguém, nunca seria capaz de o fazer. Isso não é o Benfica, isso não é quem sou. De repente aparecem 2 ou 3 indivíduos. Um deles agrediu de forma selvagem e gratuita um Benfiquista bancada abaixo, que estava à minha frente por estar a expressar o seu descontentamento (depois de ter lido o testemunho do Saviolafication pergunto-me se não terá sido ele mesmo). Não foi uma reacção espontânea, eles estavam ali mesmo para aquilo, a mando de alguém (todos nós sabemos quem). Eu saco do telemóvel para arranjar provas da agressão/intimidação/censura, quando um outro elemento me empurra violentamente e me ameaça. Foi aí que senti, não pertenço aqui, este não é o Benfica, este benfica está morto. O Benfica, o verdadeiro, é aquele que estava vivo dentro de mim, dentro do Saviolafication, que nem conheço pessoalmente, e dentro de tantos outros que hoje lutaram pelo seu clube, pelos seus valores, pelos seus ideiais. A verdade é que não vejo solução à vista. É a cegueira dos sócios que está a matar o Benfica. Não sei se a partir de hoje não começará a ser tarde demais. Eu sei que estou desolado, completamente, mas também sei que, por muito que queira, não serei capaz de desistir.

Obrigado pelos votos que deste ao RR .

Ainda dizem que és aldrabão .

Dandy

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: |-3m1n3m-| em 27 de Outubro de 2012, 02:26
Theroux: já te respondi lá atrás, não te faças desentendido.

Não li (não leio TODOS os posts), mas de qualquer forma agradeço a resposta.

Essa vírgula sobra.

Zlatan

Um estranho no meu clube. Tenho muito que ponderar. Isto deixou de ser o Benfica.

Até sempre.

Jabualani

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Sá digo uma coisa. Os apoiantes do Vieira que saboreiem bem está vitória, porque a partir de agora, títulos nem vê-los. Apostaram num projecto perdedor, agora lidem com as consequências.  Festejem enquanto podem, que vão ter muito que penar. Quem corre por gosto não cansa.

Amanhã voltam para a toca.
Empatamos em Barcelos, e escondem-se todos.
E tu grande Banfiquista esperas aniosamente esse momento, não é?

xixarro

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: N3ST4 em 27 de Outubro de 2012, 02:19
Hoje o Rangel perdeu e deu os parabéns a quem ganhou. E o que é que os seus apoiantes fizeram? Insultaram tudo e todos, mandam petardos e continuam a achar-se os donos da razão.
Até agora era a democracia nos votos, ora bem, se fosse 1 voto por pessoa, o que tanto apregoavam, ficaria 18 000 contra 3 000 imagine-se.
É por demais evidente, que os velhinhos que viram o SLB ganhar tudo e mais alguma coisa estão a destruir o SLB.
O mais engraçado é a critica constante ao facto de o LFV falar sempre no vale e azevedo e de repente, espasme-se, para contrariar a votação, o que é que fazem? Falam no vale e azevedo. É tão ridículo que nem pensam nos disparates que dizem.
Mas quem sou eu, nem votei vieira, nem votei rangel, nem votei branco... Ahhh, é verdade, sou um benfiquista de merda, de um benfica que morreu, enfim, fico a anos légua dos verdadeiros benfiquistas, os dos petardos, esses sim, são os donos da razão e da verdade.

E falares de funcionários pagos pelo clube que andaram a espancar sócios do Benfica? Pois.

ouve, até acredito em ti nao estava lá porque não sou de LX, mas há users que estavam lá e dizem so ter visto 1 adepto que levou com um segurança em cina...foste tu? se tivesses foto da negra ajudava a credibilizar...sempre tive contra Vieira, nao o suporto, mas não me revejo nesta atitude cibernetica dos users que postaram aqui...!mete fotos da escaramuça para ver!

N3ST4

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: N3ST4 em 27 de Outubro de 2012, 02:19
Hoje o Rangel perdeu e deu os parabéns a quem ganhou. E o que é que os seus apoiantes fizeram? Insultaram tudo e todos, mandam petardos e continuam a achar-se os donos da razão.
Até agora era a democracia nos votos, ora bem, se fosse 1 voto por pessoa, o que tanto apregoavam, ficaria 18 000 contra 3 000 imagine-se.
É por demais evidente, que os velhinhos que viram o SLB ganhar tudo e mais alguma coisa estão a destruir o SLB.
O mais engraçado é a critica constante ao facto de o LFV falar sempre no vale e azevedo e de repente, espasme-se, para contrariar a votação, o que é que fazem? Falam no vale e azevedo. É tão ridículo que nem pensam nos disparates que dizem.
Mas quem sou eu, nem votei vieira, nem votei rangel, nem votei branco... Ahhh, é verdade, sou um benfiquista de merda, de um benfica que morreu, enfim, fico a anos légua dos verdadeiros benfiquistas, os dos petardos, esses sim, são os donos da razão e da verdade.

E falares de funcionários pagos pelo clube que andaram a espancar sócios do Benfica? Pois.
Mas eu disse que era a favor disso?
Agora digo-te sinceramente, quando estava a ver a tv e a ver o que se estava a passar, a minha vontade era partir a tromba a alguns meninos que lá andavam.
Mas não, o que se quer é pura i simplesmente, como não estamos de acordo, partimos tudo, insultamos tudo e todos e ng nos pode tocar porque não é democrático.
Vão protestar para a porta da assembleia, mandem uns petardos e depois vão ver o que vos acontece-

abar85

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:10
esta gente acha normal que num ato de posse dos novos corpos sociais do benfica, vão para lá insultar as pessoas, ameaçar quem lá está, mandar petardos para o meio delas.

estamos conversados!!!

boa noite e até amanhã

VIVA O BENFICA!!!!!!
Po crl palhaço de merda!
vocês já repararam que os insultos são sempre de votantes da lista do Rangel...esclarecedor...

Tu já reparaste na provocação constante do Banbino nos ultimos tempos ou passou-te ao lado?
provocação vem dos dois lados...mas eu estou a falar nos insultos...

Os insultos têm um motivo, e o Banbino não anda aqui há 2 dias a provocar, anda há mais.

Eu de inicio tentava debater, mas era impossível, mas resisto ao insulto!

bladereunner

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:33
Mas entao os anti-Viera que estao fartos de dizer "Daqui a 4 anos, quando estivermos no fundo vao dizer que nao votaram nele" ou "Vao ter o clube que querem" ou "Vao ser mais 4 anos a secar"

Quer dizer que os que votaram Rangel nao vao ter isso tudo? So nao tem se deixarem de ser benfiquistas. Gostam muito de dizer "Voces vao". Nao percebo porque.
Citação de: JM21 em 27 de Outubro de 2012, 02:33
Um obrigado a todos Benfiquistas que votaram hoje.

Os outros, vão ter o que merecem. Infelizmente.

Ca esta mais uma vez. So os Rangelistas sao Benfiquistas. Os outros sao disfarçados, sao socios, tem redpass, mas e tudo disfarçe, vao ao estadio assobiar se calhar..

Tiaguu

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:26
Só para que não fiquem duvidas:

Sou contra todo o tipo de violência!

E não acho que agressões sejam a resposta adequada a insultos. Espero nem uma, nem outra atitude se voltem a repetir, pois em nada ajudam o Benfica.
Ou seja, devem-se esquecer as agressões acontecidas esta noite?

Não disse nada parecido com isso.

Quem entender apresentar queixa às autoridades que avance.

Eu resido em Odivelas , da minha parte se algum dia te vir na rua a levar umas aconchegadelas , descansa que de tudo farei para te auxiliar....Porque acima de tudo sou português e não um cobarde.

Jarnac

Citação de: JM21 em 27 de Outubro de 2012, 02:33
Um obrigado a todos Benfiquistas que votaram hoje.

Os outros, vão ter o que merecem. Infelizmente.
esperar 4 anos por um d. sebastião...

GiiB_10

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Sá digo uma coisa. Os apoiantes do Vieira que saboreiem bem está vitória, porque a partir de agora, títulos nem vê-los. Apostaram num projecto perdedor, agora lidem com as consequências.  Festejem enquanto podem, que vão ter muito que penar. Quem corre por gosto não cansa.

Amanhã voltam para a toca.
Empatamos em Barcelos, e escondem-se todos.
E tu grande Banfiquista esperas aniosamente esse momento, não é?
Fica bem.

Meddler

Citação de: jase25 em 27 de Outubro de 2012, 02:33

Heil Vieira.

Uma capa que podia ser um abre-olhos a muita gente. Mas não. Nasci em 1990 e, apesar de nunca ter visto o verdadeiro Benfica, sei bem o que é o genuíno Benfica.

KATSO75

Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2012, 02:32
Tanto coelho a sair da toca...
não são muitos mas são alguns... cerca de 200 no forum...

LFV - 1 Voto 20 (1.4%)
LFV - 5 Votos 28 (2%)
LFV - 20 Votos 38 (2.7%)
LFV - 50 Votos 46 (3.3%)
Não Sócio - Votaria LFV 40 (2.9%)