[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:16
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:15
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:12
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:59
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Quando estiver contigo pessoalmente, digo-te com sinceridade e veracidade. Aqui? Dizê-lo? Nunca o faria, nem tenho de fazer. E já é caso para ter medo amigo.

Pela primeira vez na minha vida... tive medo de falar sobre o BENFICA no nosso Estádio da Luz.
Eu perguntei porque o meu tio esteve no pavilhão e disse-me que achou estranho algumas coisas, mas eu compreendo a vossa parte. Coisas do grupo, resolvam-nas :)
Eu já sabia... mas hoje para mim passou dos limites. Estou mesmo triste. Mesmo, mesmo... muito.

Pelo Benfica? Nunca me irei vender. NUNCA.
Existem atitudes que se tomam que são como os boomerangs e quando voltam vem com o dobro da força O0

Sem_Medo

Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 04:12
Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2012, 04:10
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:06
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:03
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Assunto que não se discute na net.

Mas estão.
Quero acreditar que não.

Oh Ganzzoneri hoje foi evidente, primeiro pelo facto de Rangel só ter tido 3700 votantes(quando só pelos NN podia ultrapassar este numero) e depois pelo que aconteceu a seguir.

Os NN não tem mais do que mil e tal gajos, e por aqui me fico. Abraço e boa noite a todos.

ps : e houve muitos NN's a votar em branco.
hahahahaha nunca me ri tanto com "uma afirmação".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:rir:

Eu percebi o que ele quis dizer. Como quem anda por lá tambem percebeu.
" A VELHA GUARDA " sim.

BC

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:15
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:09
São as 04:02 e cheguei a pouco da Luz... estou triste, amorfo, choroso e rancoroso com vontade de destruir tudo e mais alguma coisa.

Hoje... infelizmente foi o principio do fim. HOJE pela primeira vez na minha vida SENTI MEDO DE FALAR NA "MINHA/NOSSA" PRÓPRIA CASA. Isto não é o Benfica malta, isto não são os valores do nosso Benfica.

Para terem uma ideia... e não vou mencionar nomes com quem estive aqui do fórum, hoje por volta das 23:00 concentramos uma boa malta no NOSSO ESTÁDIO DA LUZ, perto da Estátua do King, para discutir o Benfica, falar sobre as eleições e matar um pouco mais o coração de desgosto.
No entanto o mais inacreditável de tudo, é que ao fazermos tudo isso tínhamos OBRIGATORIAMENTE que estar com os 2 olhos bem abertos, para "não sermos apanhados"...

... Sim é verdade, não sermos apanhados num país democrático, num clube democrático?! a falar do que bem queremos e entendemos. Hoje sei, que se for ao Dragão ou a Alvalade estarei mais descansado a falar do Benfica, do que no nosso próprio Estádio.

É triste, é revoltante, é... é tudo e mais alguma coisa que possamos imaginar.

Não sei... não me consigo explicar mais, mas ver o nosso Benfica a "morrer" aos poucos desta maneira, é confrangedor.

E como sou otário, como sou DOENTE... amanhã lá sairei de Lisboa para ir acompanhar OS CHULOS QUE ENVERGAM O MANTO SAGRADO, que é tão mas tão desrespeitado.

Mais uma vez digo, benfiquista... TENHAM CUIDADO. O Benfica? Não é nosso. O Benfica é do Vieira e dos seus.

Até sempre Benfica!
Foda-se, isto já chega a roçar o ridículo...
Mas olha que é mesmo muito , nem sei... ridículo? É uma palavra muito suave Andris. Muito mesmo.

Só de pensar, que aquela hora... cada vez que alguém passava e nós começavamos a baixar o tom de voz, e começavamos a olhar de lado... epá inacreditável.

O que me mete mais raiva nisto... é que nem 90% dos benfiquistas, ou dos sócios do Benfica ou seja o que for, IMAGINAM ISTO.

Napster

Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 04:17
Quando estiver contigo pessoalmente, digo-te com sinceridade e veracidade. Aqui? Dizê-lo? Nunca o faria, nem tenho de fazer. E já é caso para ter medo amigo.

Pela primeira vez na minha vida... tive medo de falar sobre o BENFICA no nosso Estádio da Luz.

Mas estao envolvidos em algo que aconteceu hoje?

São cenas que não vale a pena discutir aqui..há pessoas com umas opiniões e há pessoas com opiniões opostas ;)

Scorpion8

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:19
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:15
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:09
São as 04:02 e cheguei a pouco da Luz... estou triste, amorfo, choroso e rancoroso com vontade de destruir tudo e mais alguma coisa.

Hoje... infelizmente foi o principio do fim. HOJE pela primeira vez na minha vida SENTI MEDO DE FALAR NA "MINHA/NOSSA" PRÓPRIA CASA. Isto não é o Benfica malta, isto não são os valores do nosso Benfica.

Para terem uma ideia... e não vou mencionar nomes com quem estive aqui do fórum, hoje por volta das 23:00 concentramos uma boa malta no NOSSO ESTÁDIO DA LUZ, perto da Estátua do King, para discutir o Benfica, falar sobre as eleições e matar um pouco mais o coração de desgosto.
No entanto o mais inacreditável de tudo, é que ao fazermos tudo isso tínhamos OBRIGATORIAMENTE que estar com os 2 olhos bem abertos, para "não sermos apanhados"...

... Sim é verdade, não sermos apanhados num país democrático, num clube democrático?! a falar do que bem queremos e entendemos. Hoje sei, que se for ao Dragão ou a Alvalade estarei mais descansado a falar do Benfica, do que no nosso próprio Estádio.

É triste, é revoltante, é... é tudo e mais alguma coisa que possamos imaginar.

Não sei... não me consigo explicar mais, mas ver o nosso Benfica a "morrer" aos poucos desta maneira, é confrangedor.

E como sou otário, como sou DOENTE... amanhã lá sairei de Lisboa para ir acompanhar OS CHULOS QUE ENVERGAM O MANTO SAGRADO, que é tão mas tão desrespeitado.

Mais uma vez digo, benfiquista... TENHAM CUIDADO. O Benfica? Não é nosso. O Benfica é do Vieira e dos seus.

Até sempre Benfica!
Foda-se, isto já chega a roçar o ridículo...
Mas olha que é mesmo muito , nem sei... ridículo? É uma palavra muito suave Andris. Muito mesmo.

Só de pensar, que aquela hora... cada vez que alguém passava e nós começavamos a baixar o tom de voz, e começavamos a olhar de lado... epá inacreditável.

O que me mete mais raiva nisto... é que nem 90% dos benfiquistas, ou dos sócios do Benfica ou seja o que for, IMAGINAM ISTO.
la esta arranjamos um Salazar e uma PIDE

d10s

Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2012, 04:19

Mas estão.
Quero acreditar que não.

Oh Ganzzoneri hoje foi evidente, primeiro pelo facto de Rangel só ter tido 3700 votantes(quando só pelos NN podia ultrapassar este numero) e depois pelo que aconteceu a seguir.

Os NN não tem mais do que mil e tal gajos, e por aqui me fico. Abraço e boa noite a todos.

" A VELHA GUARDA " sim.
Que idade tens? Alguma vez foste ao topo sul? Fazes parte do grupo? 

Andris

Isto durante os próximos tempos vai andar muito mau mesmo, agora só quando as coisas serenarem... Mas até lá. :-X

E é pena que não imaginem isso, até porque gostava de saber a opinião de alguns vieiristas enquanto a isso.

Napster

BC não viste o que se passou lá dentro?

BC

A partir do momento em que tu, como benfiquista, e como cidadão com direito a palavra e a liberdade de expressão, no Estádio da Luz falas e dizes mal do Vieira, pode-te acontecer de tudo.

É medo de levar porrada? Não... mas medo, de ver este tipo de situações, e que existem pelo simples facto de que é para se manter um ditador no poder.

Slb23

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:20

Isto durante os próximos tempos vai andar muito mau mesmo, agora só quando as coisas serenarem... Mas até lá. :-X

E é pena que não imaginem isso, até porque gostava de saber a opinião de alguns vieiristas enquanto a isso.
Diziam-te que era mentira.

Covenant

Achei estranho o "toureiro" aquele miúdo negro que tem sempre o barrete, estar lá a abraçar o Vieira.

Sem_Medo

Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 04:20
Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2012, 04:19

Mas estão.
Quero acreditar que não.

" A VELHA GUARDA " sim.
Que idade tens? Alguma vez foste ao topo sul? Fazes parte do grupo?
Não te irei responder a isso , peço desculpa!

Bulk

Citação de: Covenant em 27 de Outubro de 2012, 04:21
Achei estranho o "toureiro" aquele miúdo negro que tem sempre o barrete, estar lá a abraçar o Vieira.

Também precisa de um tacho o bomboca. xD

BC

Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 04:21
BC não viste o que se passou lá dentro?
Vi. Tanto vi, que me aconselharam, amigos meus, que até têm um certo conhecimento e disseram-me "Tem calma, sai daí e vai para a central..."

Tá tudo dito.

JMedeiros

temos que fazer alguma coisa, nao podemos estar quietos...