[Eleições 2012] Debate Geral

Post Organic

O que eu dava para poder ter um papel mais activo na defesa do Benfica, do verdadeiro Benfica, infelizmente moro muito longe da capital, nao consigo estar as vezes todas que quero. Não consegui estar la hoje no estadio da luz, nao consegui estar naquele pavilhão ao lado daqueles que como eu, nao se resignam com este Benfica e esta ditadura no nosso clube, tenho pena de nao poder ter estado naquele pavilhão e gritado pelos meus ideiais deste Benfica e pelo que acredito e contra este poder instalado de seu nome LFV que anda a destruir o clube que aprendi a amar.

Que se foda a repressão, que se fodam os gajos do boxe, as marcas fisicas ficam, mas saem de consciencia tranquila, lutaram pelo que acreditaram, lutaram pelo Benfica! O meu respeito e um abraço aqueles que estiveram lá e aqueles que lutaram hoje através do voto contra esta corja que ocupa o meu clube do coração!

Sem_Medo

Já falei com a minha familia , amanhã vamos todos comprar Champanhe .

Isto agora vai ser só Titulos.

3+1+50

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:26
Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2012, 04:25
Vim aqui só manifestar a minha solidariedade para aquele(s) que não conseguiram em democracia expressar a sua insatisfação perante o rumo das eleições.

para aqueles que acham que a violência é um rumo...só digo uma coisa. as coisas não ficam por aqui.
Também levaste?

eu não sou nenhum heroi. mas por um mal entendido não consegui levar esta situação até a ultima das consequencias, na hora. para já. mas isto não fica assim.

BC

totta podes fazer as perguntas que quiseres, e acho muito bem que se façam. Depois a malta que poder e achar que deva responder, isso já é outra questão.
Agora... que coisas públicas que estão aos nossos olhos têm de ser ditas vezes sem conta isso têm.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2012, 04:28
Vim aqui só manifestar a minha solidariedade para aquele(s) que não conseguiram em democracia expressar a sua insatisfação perante o rumo das eleições.

para aqueles que acham que a violência é um rumo...só digo uma coisa. as coisas não ficam por aqui.
Também levaste?

eu não sou nenhum heroi. mas por um mal entendido não consegui levar esta situação até a ultima das consequencias, na hora. para já. mas isto não fica assim.
Com os do boxe?

farmacia franco

Pessoal vamos ter calma, esperemos embora nao acredito que este seja um bom mandato do Vieira e tudo mude, temos que continuar a apoiar o nosso Benfica faz parte da nossa fé é a nossa relegião Benfica lá no alto.

Aquele gajos do boxe ou lá que eram que animais, deram me vergonha, no nosso Benfica figuras daquelas, estavam a defender o pai deles como ouvi os chamar pareceu me ao Vieira quando me vim embora no discurso do LFV.

Andris

Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2012, 04:28
Já falei com a minha familia , amanhã vamos todos comprar Champanhe .

Isto agora vai ser só Titulos.

3+1+50
Vai ser só festarola nestes 4 anos, o mais engraçado é se ganhamos a tal final europeia ou não...

totta

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:21
Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 04:17
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:12
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:59
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Quando estiver contigo pessoalmente, digo-te com sinceridade e veracidade. Aqui? Dizê-lo? Nunca o faria, nem tenho de fazer. E já é caso para ter medo amigo.

Pela primeira vez na minha vida... tive medo de falar sobre o BENFICA no nosso Estádio da Luz.

Mas estao envolvidos em algo que aconteceu hoje?
A partir do momento em que tu, como benfiquista, e como cidadão com direito a palavra e a liberdade de expressão, no Estádio da Luz falas e dizes mal do Vieira, pode-te acontecer de tudo.

É medo de levar porrada? Não... mas medo, de ver este tipo de situações, e que existem pelo simples facto de que é para se manter um ditador no poder.
Entao mas capangas eram NN? Epa, nem sei o que dizer.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:29

Também levaste?

Com os do boxe?

esqueçam o pessoal do boxe. isto é mais grave.

Napster

Também levaste?

tens pm

alexandreslb

Oh Ivo, explica-me lá essa história por PM. Já soube que o Tiago também levou.

Napster

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 04:33
Oh Ivo, explica-me lá essa história por PM. Já soube que o Tiago também levou.

O que queres saber?

rafa_slb

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:23
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 04:21
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:20
Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:19
Mas olha que é mesmo muito , nem sei... ridículo? É uma palavra muito suave Andris. Muito mesmo.

Só de pensar, que aquela hora... cada vez que alguém passava e nós começavamos a baixar o tom de voz, e começavamos a olhar de lado... epá inacreditável.

O que me mete mais raiva nisto... é que nem 90% dos benfiquistas, ou dos sócios do Benfica ou seja o que for, IMAGINAM ISTO.
Isto durante os próximos tempos vai andar muito mau mesmo, agora só quando as coisas serenarem... Mas até lá. :-X

E é pena que não imaginem isso, até porque gostava de saber a opinião de alguns vieiristas enquanto a isso.
Diziam-te que era mentira.
Mas como? É que não é 1, nem são 2 ou 3 pessoas a dizer o mesmo... Já vi umas quantas, à vontade mais de 5!

Vai procurar os posts do banbino. Quando cheguei a casa e vi o que andavam para aqui a debitar senti-me ainda mais enojado

totta

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:28
totta podes fazer as perguntas que quiseres, e acho muito bem que se façam. Depois a malta que poder e achar que deva responder, isso já é outra questão.
Agora... que coisas públicas que estão aos nossos olhos têm de ser ditas vezes sem conta isso têm.

Eu vivo o meu clube de longe, e ja lido aqui diariamente com a corja do norte, nao pensava que haveria outra bem mais perto da Luz.
Apenas quero tentar viver mais o meu clube e ter um papel mais activo, e para isso gostava de saber o que se passa/passou...
Quem quiser falar ou divulgar por PM tenho a caixa aberta..

P∑T∑7

Bem, já devem ter reparado... a carneirada já tá toda off. Confirmei na minha ignore list.

Epá, pedia-vos encarecidamente que colocassem essa gente que para aqui anda a provocar-nos na vossa ignore list.

Imaginam o que é ficarem a falar sozinhos entre eles?

Respiraríamos muito melhor e evitávamos responder a provocações que nos levassem a ver cartões, que é no fundo objectivo deles.