Playoffs, 1/4 Final, 3º Jogo: Académica 63 - 62 BENFICA Sáb 21 Abr 21h30

Jack Bauer

Já esperava.

Não me surpreende.

Não tenho ilusões. Tenho é um sonho parvo.

Tuga_Power

Citação de: Songoku em 21 de Abril de 2012, 23:24
Patético isto. nem 65 pontos fazemos.. Enfim. Aquela vitória no curral fez um gajo sonhar, agora é cair na realidade.

A mim não me fez sonhar nada...sinceramente tenho dito que até podemos ganhar tudo mas não acredito que existam muitos adeptos que gostem de ver esta equipa jogar...não se vê trabalhinho nenhum e é tudo baseado nas individualidades.

Com um treinador este ano não só ganhávamos TODOS os jogos a nivel nacional como teriamos seguramente exibições muito mais emocionantes

JPSilva

Vao sempre haver jogos assim com esta equipa aburguesada. Esperemos que seja so de quando em vez.

redpeanut

Carlos Lisboa, num jogo em que marcamos 62 pontos, diz que o problema foi a defesa no 3º periodo.

Freire

Slb23

Patético. Amanhã é para vencer.

O Heshimu ou atina ou que dê a vez.

O Arnette já não foi nosso? Tenho ideia que veio do Belém para nós há uns 5 ou 6 anos...Era um nome a ter em conta para o rejuvenescimento da equipa. Tem lacunas principalmente a nível de lançamento mas é muito atlético e ressalta bem.

MarafadoSLB

Isto é mais do mesmo e cá estamos nos lamentos...tudo é de esperar de uma equipa que joga cada um por si, sem uma liderança e sem um modelo de jogo e soluçºões COLETIVAS de que permitam resolver pequenas situações e dificuldades que lhe surjam pela frente. Ñ é uma grande Academica que nos ganha é uma equipazinha como a nossa que perde e isso é que dói...esqueçam lá a esperança e a sorte e tudo o resto que não seja competencia...e isso nós ñ temos portante espera-se tudo...haja paciencia para ir vendo esta tristeza...à espera não sei de quê! Tanto dinheiro e bons jogadores mal aproveitados...siga... até amanhã

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2012, 23:32

O Arnette já não foi nosso? Tenho ideia que veio do Belém para nós há uns 5 ou 6 anos...Era um nome a ter em conta para o rejuvenescimento da equipa. Tem lacunas principalmente a nível de lançamento mas é muito atlético e ressalta bem.

Sim.

Mas acho que já temos isso na nossa formação, com o António Monteiro a ser um bom exemplo.

Messi87

Académica – Benfica, 63-62
Play-off: Basquetebol com apuramento adiado

A equipa de Basquetebol perdeu este sábado com a Académica por 63-62, no terceiro jogo do play-off dos quartos-de-final da Liga Portuguesa. Este domingo, dia 22, as duas formações voltam a jogar em Coimbra.

O conjunto benfiquista entrou consistente frente aos estudantes, logrando rapidamente uma vantagem por 0-6. Contudo, os visitados recuperaram e deram mesmo a volta ao resultado, terminando o primeiro período na frente por 13-10.
A equipa orientada por Carlos Lisboa melhorou substancialmente em termos defensivos e ofensivos no segundo período, o que lhe permitiu passar para a frente no marcador (22-30).
No terceiro período, o ataque benfiquista não esteve tão certeiro e a Académica aproveitou para voltar ao comando da partida (44-41).
O conjunto de Coimbra começou melhor o quarto período, uma vez que esteve a vencer por 59-50. No entanto, o Benfica respondeu muito bem e chegou à vantagem nos instantes finais (61-62). A Académica conseguiu marcar dois pontos no seu ataque (63-62) e, com três segundos para o final, o Benfica já não conseguiu converter o último lance da partida.
Com este resultado, os "encarnados" voltam a jogar com a Académica de Coimbra neste domingo, dia 22 de Abril, pelas 16 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22411/language/pt-PT/Play-off-Basquetebol-com-apuramento-adiado.aspx

Slb23

Citação de: Jack Bauer em 21 de Abril de 2012, 23:35
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2012, 23:32

Sim.

Mas acho que já temos isso na nossa formação, com o António Monteiro a ser um bom exemplo.
Depois daquilo que vi hoje e tenho visto ao longo da época é quase tudo a ter guia de marcha. É patético o número de perdas de bola em situações como "passos". São coisas básicas crl

xungaria