Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

klik

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Julho de 2014, 03:50
Citação de: klik em 13 de Julho de 2014, 03:45
Pensem assim.. Se o Benfica perder os seus "2 alas mais criativos" ( aqueles que disfarçam a ausência do numero #10, e dão jogo interior tb, Gaitan e Marko), se juntares a perda do Rodrigo, outro avançado com alguma criatividade e que consegue cultivar um jogo de toque de bola entre linhas.....

Se agarras em 3 jogadores que têm isto, e colocas 3 jogadores que são mais verticais( mesmo que um deles seja o Salvio, um craque, um dos meus preferidos , mas tb ele com essas caracteristicas de excesso de vertigem muitas vezes), que acabam jogadas mais depressa, mais directos... O quê que acham que vai acontecer equipa??!
2009/2010

?! nada a ver...

Para além que essa equipa ganhou, mas era descontrolada... e desequilibrada. Ganhamos muitos jogos, na parte mental... estávamos a top ao nível da motivação. Um pouco à Sporting deste ano, mas com um nível muito superior nos jogadores. Ano passado ganhamos a liga e Jogos, pelo equilíbrio e parte táctica do jogo em si.  Na minha óptica vitoria mais conseguidas... no que é uma equipa competente para o futebol actual, muito mais cínico...

Essa equipa tinha Ramires.. que fazia jogo interior,e rapidamente recuperava posições... Tinha um Aimar a em boa forma... e tinha um Saviola, com criatividade entre linhas... a vertigem, surgia apenas pelo Di Maria.., Jogadores a finalizar lances depressa demais.. tens o Di Maria.

O que eu descrevi anteriormente é algo bem mais desequilibrado... em termos da ideia de jogo. É algo que é um claro passo atrás.

Volto a referir que nem estou a falar da qualidade dos jogadores, e sim das caracteristicas.

Se o  Jesus mudar para um 4-3-3... pode colocar isso em pratica, com os jogadores que ficaríamos... mas com o nosso sistema actual, não me parece..

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 03:59
https://m.youtube.com/watch?v=PPtfaOfWYaw

Reportv-o gaiato
Começo a ver isto e nos primeiros 30 segundos vejo umas sapatilhas que parecem um arco-íris... Depois filma o nariz dele... Parece que levou um soco e ficou com ele amassado...
Assim é impossível eu começar a gostar do rapaz...

Manpaz1904

Pronto, ao fim de 1 minuto e meio, começa a tocar aquilo....
"Música"...

brankinho_gaspar

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2014, 04:04
Pronto, ao fim de 1 minuto e meio, começa a tocar aquilo....
"Música"...
FODA-SE´

:rir: :rir: :rir: :rir:

Manpaz1904

Fdx, 5 anos sem ir à escola e muitas idas à esquadra. Este gajo deve ser mesmo fodido. Aos 12 já devia ser o dealer lá da zona.

poborsky89

Manpaz1904

klik

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2014, 04:21
Ganha perto de 100 mil... LOL dasse
Mais essa... rir à grande.

Mais um tacho que estamos a fazer a um empregado do mendes.

Depois ficamos com casos tipo Martins.. que não os conseguimos colocar sequer porque ganham um ordenado elevado.

LX

Keynes

Citação de: psil33 em 13 de Julho de 2014, 03:47
Citação de: xungaria em 13 de Julho de 2014, 03:38
Citação de: psil33 em 13 de Julho de 2014, 03:33
Citação de: xungaria em 13 de Julho de 2014, 03:30
diamante em bruto....
bruto só se for de cabedal. diamante de baixo quilate. mas tem potencial

técnica, força, velocidade... muita mesmo. Se este rapaz jogasse na servia na holanda ou na argentina estava tudo babado... n percebo o pq de tanto receio de ele vir. Fez 2 epocas excelentes quer no Rio Ave quer no Paços, a qualidade do rapaz é por d+ evidente.
Na frente de ataque com o Lima pode causar imensos estragos (concordo que nas alas gosto + de ver jogadores com caracteristcas um pouco diferentes)
dái a chama-lo diamante em bruto é um consciente exagero. sabes  bem que diamantes em bruto são gajos como, makos, james, di maria, anderson, cr qnd foi para lá... e por aí. bebé nunca será jogador de altíssimo nível. Pode é aproximar-se de um nível bom que lhe permita ser um lima em Portugal. Ou achas q o lima é um diamante lapidado??

Eu olho para o Bebe e vejo a mm coisa que via no Hulk e no Suazo. Se vai dar para chegar à alta roda, n sei,depende da mentalidade dele

Misantropo

Ganha 65 mil, nao sei onde foram inventar esses 100 mil

Eusébio10

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2014, 04:21
Ganha perto de 100 mil... LOL dasse

Mes ou ano?

É que no video que postaram ai atrás ele diz que tem o sonho de oferecer uma casa com piscina  à avó e que ainda não conseguiu. Se ele ganhasse 1M/ano já tinha conseguido fazer isso acho eu.

:edit: É mês, damm. Numa época foi a custo zero para o Vitória e passado um mês ganhou um contrato duma vida.

Lysander

Bem, os lagartos ficaram com o equipamento do Paços de Ferreira e nós ficamos com o avançado... daqui a um ano se verá quem ficou pior mas vou permancer optimista.

martinoo

A sério? é com Taliscas, Victores Andrades, Djavans Bebés etc que vamos atcar a época? Estou para ver quem vai ser o guarda redes (com o dedo podre que o JJtem a escolher GR) aposto no do Estoril.  :disgust: