Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Fraction

Sai Rodrigo, Marko e possivelmente Gaitan e entra Bebe!!!!   :estrelas:  :estrelas:

Espero que vão buscar um extremo esquerdo de qualidade que entre logo no 11 titular, e que este Bebe seja para avançado.

É um Downgrade brutal no plantel.  :disgust:

Velazquez

Citação de: klik em 13 de Julho de 2014, 03:45
Pensem assim.. Se o Benfica perder os seus "2 alas mais criativos" ( aqueles que disfarçam a ausência do numero #10, e dão jogo interior tb, Gaitan e Marko), se juntares a perda do Rodrigo, outro avançado com alguma criatividade e que consegue cultivar um jogo de toque de bola entre linhas.....

Se agarras em 3 jogadores que têm isto, e colocas 3 jogadores que são mais verticais( mesmo que um deles seja o Salvio, um craque, um dos meus preferidos , mas tb ele com essas caracteristicas de excesso de vertigem muitas vezes), que acabam jogadas mais depressa, mais directos... O quê que acham que vai acontecer equipa??!

Jogar em 4-3-3.Já o tinha dito,nesse sistema seria um mimo.Se nem assim o JJ mudar então não sei

arco das maldivas

Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 03:28
Comparar o bebé ao rodrigo, é como comparar um punto GT a um Evo IX

O Rodrigo está muito longe de ser a bomba que pintam. Tem muitas oscilaçoes ao longo da época e não digo isto só agora no final da época.

arco das maldivas

Citação de: klik em 13 de Julho de 2014, 04:00
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Julho de 2014, 03:50
Citação de: klik em 13 de Julho de 2014, 03:45
Pensem assim.. Se o Benfica perder os seus "2 alas mais criativos" ( aqueles que disfarçam a ausência do numero #10, e dão jogo interior tb, Gaitan e Marko), se juntares a perda do Rodrigo, outro avançado com alguma criatividade e que consegue cultivar um jogo de toque de bola entre linhas.....

Se agarras em 3 jogadores que têm isto, e colocas 3 jogadores que são mais verticais( mesmo que um deles seja o Salvio, um craque, um dos meus preferidos , mas tb ele com essas caracteristicas de excesso de vertigem muitas vezes), que acabam jogadas mais depressa, mais directos... O quê que acham que vai acontecer equipa??!
2009/2010

?! nada a ver...

Para além que essa equipa ganhou, mas era descontrolada... e desequilibrada. Ganhamos muitos jogos, na parte mental... estávamos a top ao nível da motivação. Um pouco à Sporting deste ano, mas com um nível muito superior nos jogadores. Ano passado ganhamos a liga e Jogos, pelo equilíbrio e parte táctica do jogo em si.  Na minha óptica vitoria mais conseguidas... no que é uma equipa competente para o futebol actual, muito mais cínico...

Essa equipa tinha Ramires.. que fazia jogo interior,e rapidamente recuperava posições... Tinha um Aimar a em boa forma... e tinha um Saviola, com criatividade entre linhas... a vertigem, surgia apenas pelo Di Maria.., Jogadores a finalizar lances depressa demais.. tens o Di Maria.

O que eu descrevi anteriormente é algo bem mais desequilibrado... em termos da ideia de jogo. É algo que é um claro passo atrás.

Volto a referir que nem estou a falar da qualidade dos jogadores, e sim das caracteristicas.

Se o  Jesus mudar para um 4-3-3... pode colocar isso em pratica, com os jogadores que ficaríamos... mas com o nosso sistema actual, não me parece..

O Markovic pegava na bola e corria sempre para a frente, tal como fazia o Di Maria. Não vejo grandes diferenças em termos de verticalidade. O Gaitan sim, oferecia alguma versatilidade.

Acho por exemplo o Sulejmani apto para fazer jogo interior e oferecer versatilidade. Ja para não falar no Djuricic que pode bem oferecer outras características à equipa. A não ser que estejas a considerar que estes também vão ser vendidos...

manuel amaro

Todos os benfiquistas sabem, desde janeiro, que o Rodrigo foi vendido....

Bem vendido... já não é jogador do Benfica.

Bébé, vem para o lugar do Rodrigo??? talvez...

Velazquez

Citação de: manuel amaro em 13 de Julho de 2014, 11:31
Todos os benfiquistas sabem, desde janeiro, que o Rodrigo foi vendido....

Bem vendido... já não é jogador do Benfica.

Bébé, vem para o lugar do Rodrigo??? talvez...
Que dizes agora que o Benfica vai meter alguns a jogar acima do seu escalão?Vai estragar-lhes a carreira como dizias?

TMMSLB

Se for para jogar como extremo é um tiro nos pés.

Benfiquista_

É um bom jogador, que pode crescer ainda mais futebolísticamente com o Jesus.

Benfiquismo

Bebé :estrelas:, ai ai que vamos chorar tanto na nova época.

lmalves

Sinceramente não desgosto do Bebé. É um daqueles jogadores que pode evoluir muito com o Jesus. O problema é que praticamente todos os reforços até ao momento são assim. Não há nenhum que possa de imediato ser titular e não prejudicar o desempenho da equipa, comparativamente com a do ano passado.

Chelas

Ou sou eu que não percebo de futebol, ou vocês falam do Bebe como se fosse um Pringle? Por amor de deus  :rir:

Red skin

há aqui muita gente com trauma de roubos durante a infância... é como ver bully deles na cadeira de sonho... LOL

PB_124

Não entendo a aposta no Bebé. Jogador irregular, nunca fez uma época boa...apenas um bom jogo aqui e acolá.

Depois estámos carregados de jogadores para a frente de ataque : cardozo, lima, nelson, derley, jara, Vítor Andrade, Rodrigo (ainda lá anda), pizzi, djuricic e mais faltaram certamente... Meter o bebé aqui da cerca de 10 opções para a nossa frente de ataque!

A extremo então nem se fala...

Chelas

Citação de: PB_124 em 13 de Julho de 2014, 12:08
Não entendo a aposta no Bebé. Jogador irregular, nunca fez uma época boa...apenas um bom jogo aqui e acolá.

Depois estámos carregados de jogadores para a frente de ataque : cardozo, lima, nelson, derley, jara, Vítor Andrade, Rodrigo (ainda lá anda), pizzi, djuricic e mais faltaram certamente... Meter o bebé aqui da cerca de 10 opções para a nossa frente de ataque!

A extremo então nem se fala...

Não fez uma boa época no Paços?