Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arco das maldivas

Citação de: PB_124 em 13 de Julho de 2014, 12:08
Não entendo a aposta no Bebé. Jogador irregular, nunca fez uma época boa...apenas um bom jogo aqui e acolá.

Depois estámos carregados de jogadores para a frente de ataque : cardozo, lima, nelson, derley, jara, Vítor Andrade, Rodrigo (ainda lá anda), pizzi, djuricic e mais faltaram certamente... Meter o bebé aqui da cerca de 10 opções para a nossa frente de ataque!

A extremo então nem se fala...

Eu não sei se o Bebé vai resultar ou não mas há vários jogadores que não mostraram nada antes de cá chegarem: Rodrigo, Matic, Javi, Coentrão, Dvid Luíz, etc.

PB_124

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2014, 12:11
Citação de: PB_124 em 13 de Julho de 2014, 12:08
Não entendo a aposta no Bebé. Jogador irregular, nunca fez uma época boa...apenas um bom jogo aqui e acolá.

Depois estámos carregados de jogadores para a frente de ataque : cardozo, lima, nelson, derley, jara, Vítor Andrade, Rodrigo (ainda lá anda), pizzi, djuricic e mais faltaram certamente... Meter o bebé aqui da cerca de 10 opções para a nossa frente de ataque!

A extremo então nem se fala...

Não fez uma boa época no Paços?
Sinceramente fez bons jogos, não posso analisar no global  pq só lá jogou desde janeiro . Houve jogos que deslumbrou e outros que passou completamente ao lado dos jogos.
Volto a repetir, bons jogos mas épocas boas...nada

JPSilva

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2014, 11:45
Ou sou eu que não percebo de futebol, ou vocês falam do Bebe como se fosse um Pringle? Por amor de deus  :rir:

É tudo uma questão de expectativa face ao que tínhamos. Tomara nós termos um Bebe há uns 10 anos.

arco das maldivas

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 12:16
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2014, 11:45
Ou sou eu que não percebo de futebol, ou vocês falam do Bebe como se fosse um Pringle? Por amor de deus  :rir:

É tudo uma questão de expectativa face ao que tínhamos. Tomara nós termos um Bebe há uns 10 anos.

Isso é verdade.

46Rossi

zema

Citação de: arco das maldivas em 13 de Julho de 2014, 11:09
Citação de: ZICKLER em 13 de Julho de 2014, 03:28
Comparar o bebé ao rodrigo, é como comparar um punto GT a um Evo IX

O Rodrigo está muito longe de ser a bomba que pintam. Tem muitas oscilaçoes ao longo da época e não digo isto só agora no final da época.
eu gosto do rodrigo mas o que o safou foi o final de epoca
mais ou menos a partir do benfica -porco
pk ate ai tinha dado pouco, por isso foi grande negocio!

L3GEND

Este está a ser, como já se previa, um defeso horrendo. Sai-nos metade da equipa, todos eles jogadores essenciais, e ainda não houve uma única contratação que seja uma certeza que temos ali substituto à altura.

Não percebo a contratação do Bébé. Bom jogador, mas não percebo. Só se for para jogar a avançado. Para as alas há Nico, Salvio, Pizzi, Candeias, Sulejmani, Ola John, Victor Andrade... já para não falar no Cavaleiro.

Red_Fraction

Citação de: L3GEND em 13 de Julho de 2014, 12:55
Este está a ser, como já se previa, um defeso horrendo. Sai-nos metade da equipa, todos eles jogadores essenciais, e ainda não houve uma única contratação que seja uma certeza que temos ali substituto à altura.

Não percebo a contratação do Bébé. Bom jogador, mas não percebo. Só se for para jogar a avançado. Para as alas há Salvio, Pizzi, Candeias, Sulejmani, Ola John, Victor Andrade... já para não falar no Cavaleiro.

Mesmo com esses extremos todos tem de entrar mais alguém de qualidade para titular (claro que essa alguém não é o Bebe), a não ser que o Gaitan acabe por ficar.

Temos muitos extremos mas para suplentes, com qualidade para ser titular só o Salvio.

*Crow*

L3GEND

Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2014, 12:58

Não percebo a contratação do Bébé. Bom jogador, mas não percebo. Só se for para jogar a avançado. Para as alas há Salvio, Pizzi, Candeias, Sulejmani, Ola John, Victor Andrade... já para não falar no Cavaleiro.

Mesmo com esses extremos todos tem de entrar mais alguem de qualidade para titular, a não ser que o Gaitan acabe por ficar.

Temos muitos extremos mas para suplentes, com qualidade para ser titular só o Salvio.
Até já me tinha esquecido do Nico, que não me passa pela cabeça também saia, depois da catrefada de jogadores que já vão embora.

O problema para mim é precisamente esse. É a minha dúvida que o Bébé seja melhor que as outras opções que temos.

Se fosse a contratação de um Nani, alguém que fosse um jogador de outro nível, até podiamos ter 20 extremos que não me importava.

Red_Fraction

Citação de: L3GEND em 13 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2014, 12:58

Mesmo com esses extremos todos tem de entrar mais alguem de qualidade para titular, a não ser que o Gaitan acabe por ficar.

Até já me tinha esquecido do Nico, que não me passa pela cabeça também saia, depois da catrefada de jogadores que já vão embora.

O problema para mim é precisamente esse. É a minha dúvida que o Bébé seja melhor que as outras opções que temos.

Se fosse a contratação de um Nani, alguém que fosse um jogador de outro nível, até podiamos ter 20 extremos que não me importava.
Claro que não estava a falar do Bebe, precisamos de alguém realmente bom que entre de caras no onze.

Se sair o Gaitan: Contratação, Salvio, Pizzi e Sulejmani.

Se não sair não precisamos de ninguém para extremo.

L3GEND

Se vier, que venha para avançado. Pelo menos isso...

Red skin

O Benfica está nas covas financeiramente... tem de vender e nem com esse dinheiro pode investir fortemente no plantel, por isso a aposta neste género de jogadores: (1) jovens desconhecidos que aparentam potencial ou (2)jogadores que se possam recuperar para o futebol... n acredito q o Benfica dê, nesta altura, mais de 2M por este jogador...

Nuno_SLB

Fazer dupla com o Lima no ataque ?  A extremo não passa de um jogador banal.

ala esquerda

O Bebé tem características muito especais.
É um jogador que tem tudo para ser um fora de serie, tem velocidade, técnica, remata bem......
Mas na ultima decisão falha.....
Agora com a mão de mestre vai de certeza melhorar este aspecto.