Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fyssas

Mudo para uma foto do Bebé equipado à Benfica quando ele assinar :tonge:

fmb

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2014, 15:27
O Vieira prometeu uma equipa mais portuguesa e vai cumprir...

Para esta época entram Pizzi, Bernardo, Candeias, Bebé e Sílvio...
Pena que só cumpra as promessas fáceis de cumprir. Buscar tugas desses também eu... sobretudo depois de desfazer um plantel fantástico!!!

Katsumoto

Com as saídas do Rodrigo e Cardozo, é com este que contamos para atacar o bicampeonato, champions e taças que temos pela frente?! Estamos a ficar exigentes.

Slb23

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2014, 15:27
O Vieira prometeu uma equipa mais portuguesa e vai cumprir...

Para esta época entram Pizzi, Bernardo, Candeias, Bebé e Sílvio...
Pena que só cumpra as promessas fáceis de cumprir. Buscar tugas desses também eu... sobretudo depois de desfazer um plantel fantástico!!!
Eu não disse que era necessariamente bom  :buck2:

Misantropo

Citação de: Eusébio10 em 13 de Julho de 2014, 06:33
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2014, 04:21
Ganha perto de 100 mil... LOL dasse

Mes ou ano?

É que no video que postaram ai atrás ele diz que tem o sonho de oferecer uma casa com piscina  à avó e que ainda não conseguiu. Se ele ganhasse 1M/ano já tinha conseguido fazer isso acho eu.

:edit: É mês, damm. Numa época foi a custo zero para o Vitória e passado um mês ganhou um contrato duma vida.
É ao mês, ele ganha 50 mil libras por mês, 600 mil por ano.

Benfiquista_

A maneira dele jogar faz-me lembrar o Hulk.

Quando embala é muito complicado travá-lo.

A meu ver precisa apenas de aprimorar a técnica, o que estou convicto que com Jesus, irá acontecer se vier.

Romario1990

Citação de: klik em 13 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: Romario1990 em 13 de Julho de 2014, 13:25
Eu digo, e isto é só a minha simples opinião, o bebé surpreendeu-me muito. Chegar ao Paços e em seis meses fazer 14 golos e evitar que a equipa descesse automaticamente não é para todos

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

6 meses?! mas ele fez a época inteira.. não entrou em Janeiro.

Tens razão, equivoquei-me.
Mas mesmo assim, quantos fez derley? Quantos fazia lima? E isto tudo em equipas mais estruturadas e mais fortes que o paços deste ano transacto que foi uma autêntica balbúrdia.
Claro que também podemos ir buscar casos como o de makukula, marcel, etc, mas não vejo o bebé como tal, posso estar errado

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

HJDK

arriosta

eu acredito nas capacidades do jj aprimorar o bebé... mas para o q tinhamos o ano passado e este ano, mts dos que apoiam as contratações feitas e aquelas que poderão vir, vão dizer que "aquele fdp voltou a falhar este passe/corte/recepção/centro/golo!"
ter uma equipa campeã onde tds ajudaram mas tds sabemos quais eram as maiores estrelas e partir para tentar revalidar o titulos sem a maioria ou mesmo tds as estrelas vai ser mt fodido! e não venham com merdas: as compras não são nem de perto nem de longe do nível dos que vendemos! já ficamos sem o ramires e di maria e não conseguimos substituir na época seguinte (foram picanhas e merdas, 5-0 e eliminações da Uefa por allmighty bragas), perdemos witsel e javi (tivemos substitutos mas não houve nem banco nem rotatividade, perdemos td)... finalmente qd não perdemos ninguém, e trazemos gente foi o q se viu (e inicialmente não tinhamos redes nem DE)... perdemos o matic, rodrigo, garay, markovic e não há substitutos à altura (e se os há, não temos banco); enzo, oblak e gaitan também não têm (longe de haver qualidade para substituir e banco)

conheço quem vem? apenas os "europeus", têm qualidade mas nem de perto nem de longe igual à que tínhamos...
se me posso vir a arrepender? é possível, espero que sim, mas tenho acertado mts vezes nas minhas opiniões...

Manpaz1904

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Julho de 2014, 16:09
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2014, 14:32
Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2014, 08:15
Em vez terem contratado o Candeias, devia ter sido este.

Para o sistema do Benfica, Candeias > Bebé. E Candeias custou menos e ganha igualmente menos.

2º melhor extremo-direito do plantel.

nem um nem outro.

ambos jogadores banais que nunca na vida deviam estar sob contrato, quanto mais fazer parte do nosso plantel principal.

Candeias, nesta táctica, se não for mais útil que um Sulejmani, mais vale acabar já a carreira.

BenficaCampeão!

Espero que venha. Este não engana, é craque.

The_Devils_Advocate

A sair o Gaitan e a ir buscar alguem portugues/do nosso campeonato avançava para o Rafa e não para o Bebe. Para o Mendes ter colocado tanto jogador valioso no Braga é porque ficou dono do passe do Rafa, agora é só ver para onde é que ele vai...

HJDK

Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Julho de 2014, 16:26
A sair o Gaitan e a ir buscar alguem portugues/do nosso campeonato avançava para o Rafa e não para o Bebe. Para o Mendes ter colocado tanto jogador valioso no Braga é porque ficou dono do passe do Rafa, agora é só ver para onde é que ele vai...
Infelizmente deve ir para o Porto.

Slb23

O Mendes tem 50% do passe do Rafa, o Braga creio que 40% e o empresário dele 1%.

E o Rafa não vai para o Porto esta época.