Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arco das maldivas

Citação de: cmarg1971 em 13 de Julho de 2014, 18:53
a quantidade de fanáticos por miúdos das camadas de formação que existem nos foruns e blogues de bola é equivalente ao número de fans femininos dos One Direction...
ou seja, são miúdos que gostam de miúdos... mas se o SLB deseja um bébé ninguém dá valor à inovação desta operação...

grande analogia  :winner:  :2funny:

Red skin

Gostava muito de ter cá o Rafa Silva...  agora só sai diretamente para o estrangeiro

PAslb

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2014, 22:16
Gostava muito de ter cá o Rafa Silva...  agora só sai diretamente para o estrangeiro
Só não vai para o porto, se o porto não o quiser.

iSLBenfica

Citação de: HJDK em 13 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: HJDK em 13 de Julho de 2014, 16:28
Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Julho de 2014, 16:26
A sair o Gaitan e a ir buscar alguem portugues/do nosso campeonato avançava para o Rafa e não para o Bebe. Para o Mendes ter colocado tanto jogador valioso no Braga é porque ficou dono do passe do Rafa, agora é só ver para onde é que ele vai...
Infelizmente deve ir para o Porto.

Fazer?

Extremos: Quaresma, Adrian, Tello/Ibrahim(?), Varela, Lica, Sami, Kelvin.

MO: Quintero, Oliver, Evandro
Adrian conta para PL, Varela está uma merda, Lica, Sami e Kelvin nem sequer são jogadores de futebol.
Rafa é muito melhor que Oliver e Evandro.

Conta para PL? Duvido um bocado.
Mas mesmo assim, Quaresma e Tello/Ibrahim serão titulares, Varela, Lica, Sami suplentes.
Oliver, independentemente de na tua opinião ser mais fraco que o Rafa, é uma aposta pessoal do Lopetegui e de certeza que vem para jogar com regularidade. Quintero será aposta, e Evandro será uma solução dentro do plantel.

O Porto não precisa do Rafa para nada. A não ser que falhem o Tello/Ibrahim e o Adrian seja mesmo para jogar na frente do ataque.

mistersilva74

Devo ser dos poucos que acho que pode vir a ser uma boa aposta, dependendo naturalmente dos custos de aquisição.

ForçadoBloqueio

Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2014, 23:49
Devo ser dos poucos que acho que pode vir a ser uma boa aposta, dependendo naturalmente dos custos de aquisição.

Dos poucos? lol...isso é o que não falta para aí!

O que está difícil de perceber é que nunca um jogador com um QI inferior ao meu filho de 3 anos pode dar jogador acima da média.

Kyoto

deve rescindir com o Man Utd e vir para ca como jogador livre, dai o: "O Man Utd nao me vai cortar as pernas".

Rikhart

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2014, 23:51

O que está difícil de perceber é que nunca um jogador com um QI inferior ao meu filho de 3 anos pode dar jogador acima da média.

A maioria viu os vídeos dos golos que marcou, e mais nada. Depois julgam que ai ui tem muito potencial, ca jogadore, contratem já!

Portuguese Giants

Posso estar enganado, mas.. se não demos uso ao Michel, vamos dar ao Bebé?

mistersilva74

Citação de: Rikhart em 13 de Julho de 2014, 23:53

A maioria viu os vídeos dos golos que marcou, e mais nada. Depois julgam que ai ui tem muito potencial, ca jogadore, contratem já!

E a minoria "iluminada"o que viu? Acompanhou a carreira toda do jogador desde os infantis? Se há para aí tantos Jorge Mendes a avaliar potencialidades de jogadores, então que argumentem com alguma coisa válida que não seja só criticar as opiniões dos outros... 

mistersilva74

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Julho de 2014, 23:55

Isso quem sabe é o JJ. Se simpatizar com o rapaz, até poderá ter uma chance. Se não simpatizar, é mais uma contratação inútil... Mas o JJ até é capaz de apostar nele só para mostrar que tem mais talento que o Ferguson a aproveitar as potencialidades de jogadores.

Rikhart

Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: Rikhart em 13 de Julho de 2014, 23:53

E a minoria "iluminada"o que viu? Acompanhou a carreira toda do jogador desde os infantis? Se há para aí tantos Jorge Mendes a avaliar potencialidades de jogadores, então que argumentem com alguma coisa válida que não seja só criticar as opiniões dos outros... 

Já dei a minha opinião várias vezes, até deve estar nas últimas páginas.

Nuno_SLB

Citação de: mistersilva74 em 14 de Julho de 2014, 00:00

Isso quem sabe é o JJ. Se simpatizar com o rapaz, até poderá ter uma chance. Se não simpatizar, é mais uma contratação inútil... Mas o JJ até é capaz de apostar nele só para mostrar que tem mais talento que o Ferguson a aproveitar as potencialidades de jogadores.

a diferença é que o Mitchel foi daqueles "mais um" negócios estranhos, não devia do agrado/acordo do JJ e este Bébé até pode ter sido ele a pedir....

mistersilva74

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2014, 00:02
Citação de: mistersilva74 em 14 de Julho de 2014, 00:00

a diferença é que o Mitchel foi daqueles "mais um" negócios estranhos, não devia do agrado/acordo do JJ e este Bébé até pode ter sido ele a pedir....

Pois, vamos ver. Talento para atacar ele tem, resta saber se vai ter estofo para tudo o resto.

johncleese