Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Fyssas em 14 de Julho de 2014, 02:33
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2014, 02:27
Tudo o que jogue em Portugal = mau.

Ha uma especie de preconceito em relaçao a nossa liga. Grande parte dos anos de dominio do Porto foi a contratar muitos jogadores ditos uteis no plantel ca dentro. e ate mais que isso.

Se o Manchester o tivesse emprestado na Holanda e ele tivesse feito exactamente o mesmo que fez no Paços era um craque a não perder.

Aliás, até é por ai que acho que vai sair barato, ou até a custo zero. A partir do momento em que o emprestaram para aqui, o Manchester desistiu dele.
se um gajo (Derley) tivesse marcado 18 golos na Liga Belga.... era tudo a pedi lo a volta dos 7M. Agora assim...
Se outro (Candeias) tivesse sido o melhor assistente da Liga Argentina. Ate se babavam.

Bertolucci Kasparov

Ha uma especie de preconceito em relaçao a nossa liga. Grande parte dos anos de dominio do Porto foi a contratar muitos jogadores ditos uteis no plantel ca dentro. e ate mais que isso.

É bom sinal, é porque agora estamos habituados a Ramires, Di Marias, Garays, Oblaks ... quando há bem poucos anos ter um Simão no plantel era um milagre.
Espero que continuemos com esse grau de exigência ... e até maior!

Fyssas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2014, 02:43

É bom sinal, é porque agora estamos habituados a Ramires, Di Marias, Garays, Oblaks ... quando há bem poucos anos ter um Simão no plantel era um milagre.

Esclarece um bocadinho o teu post, sff, dá a impressão que estás a banalizar o Simão. Não é isso, certo?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Fyssas em 14 de Julho de 2014, 02:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2014, 02:43

Esclarece um bocadinho o teu post, sff, dá a impressão que estás a banalizar o Simão. Não é isso, certo?

Porque te dá a impressão que estou a banalizar o Simão? Estou a dar o exemplo de uma altura em que tínhamos equipas em que o único grande jogador que havia era o Simão ... o resto era malta que bem podia jogar num Paços de Ferreira e não se destacar.

Castro_SLB

Citação de: Endless em 14 de Julho de 2014, 02:36
Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 02:28
Já dei este exemplo noutro tópico, o Diego Costa jogou no Penafiel, agora vai para o Chelsea...

Dá um ano ao Diego Costa que sai lá depressinha, a não ser que mude muito a sua postura...
Concordo, mas foi top 3 na campeonato Espanhol, tem qualidades, mas também tem um feitio de mer...

Universo Benfica

Transferência de Bebé presa por detalhes

Jorge Mendes discute com o Manchester pormenores de um processo que parece ser irreversível.

hertz

klik

sandrosp30

Que seja bem vindo, melhor que suljemani e de certeza, se o nome fosse bebic e jogasse noutra liga como croacia, belgica ou holanda era um orgasmo multiplo. Espero que venha!

Star

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2014, 02:36
Citação de: Fyssas em 14 de Julho de 2014, 02:33

Se o Manchester o tivesse emprestado na Holanda e ele tivesse feito exactamente o mesmo que fez no Paços era um craque a não perder.

Aliás, até é por ai que acho que vai sair barato, ou até a custo zero. A partir do momento em que o emprestaram para aqui, o Manchester desistiu dele.
se um gajo (Derley) tivesse marcado 18 golos na Liga Belga.... era tudo a pedi lo a volta dos 7M. Agora assim...
Se outro (Candeias) tivesse sido o melhor assistente da Liga Argentina. Ate se babavam.

quer isso dizer entao que todos os gajos que se destaquem em Portugal servem para o Benfica?

Flavius Julius

sei que a maioria não gosta, mas eu são sei porquê tenho um feeling, que o Bebé com o JJ dará certo! será tipo o caso do pequeno mouro com o Carlos Alberto!

Illuminatus

Acho o Bebé um excelente jogador, com margem de progressão. E rapidamente chegará à selecção nacional.

PB_124

O Guerra na BTV teceu vários elogios ao Bebé, logo deve estar mais que contratado  :disgust:

COPERNICUS

Citação de: PB_124 em 14 de Julho de 2014, 11:57
O Guerra na BTV teceu vários elogios ao Bebé, logo deve estar mais que contratado  :disgust:

Esse caralho, este ano, está obrigado a horas extras.