Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Todos os dias está contratado. Só não está é no seixal

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2014, 10:56
Neste caso o mercado corre a nosso favor :D ...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: TJSF em 15 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: PB em 15 de Julho de 2014, 10:27
Acredito que se faça grande jogador a jogar como segundo avançado!
O nosso 2º avançado não pode ser um jogador como Bébé, um corre e chuta. Tem que ser alguém com mais inteligência, com melhor noção do que a equipa precisa.
Tipo Djuricic?

Uishhhhhh

Red skin

Não acho o Rodrigo um jogador "inteligente" e q "saiba o q a equipa precisa"... o Lima sim tem essas características, mas esse vai ficar!

thysen

Eu confesso que não estou a ver onde encaixar bebe no Benfica sem ser a avançado.

Para Extremo talvez seja curto.

Por ultimo não se pode comparar a qualidade de Bebe com Djaló é incomparável!

Johnny|SLB

Extremo era um desperdício, o Bébé é daqueles jogadores que quanto mais perto da baliza estiver e mais fresco, melhor. Tem um remate fortíssimo, uma compleição física que lhe permite disputar e ganhar lances aos centrais e uma velocidade tremenda. Ao lado do Lima, pode ser um 'tesouro'.

MANTO SAGRADO SLB

Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2014, 18:00
Eu gostava era do Rafa no Benfica, mas sendo ele do Mendes... longe...
Eu também ! Rafa para mim melhor que o baby do paços de Ferreira ! Se fosse bom tinha ficado no Manchester !

SLB37

Citação de: RedEyes em 15 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: SLB37 em 15 de Julho de 2014, 01:22
O Bebe vai dar craque.... O JJ é estupido.... quer o miudo apenas porque é da amadora, querem ver??? O JJ ve no miudo condições para ser um jogador de top, e muito sinceramente, eu tenho a certeza que não demorará muito o Bebe a fazer-vos engolir uns sapos...

Ainda me lembro das atoardas que se disseram por aqui quando vieram Rodrigo, Matic, e outros...

Red skin

O Rafa e o Bebé são do Mendes... mas há uma diferença brutal... um está altamente valorizado e outro está algo desvalorizado...

Mats_Magnusson

Eu acho que pode ser muito útil! Ele que venha e trabalhe no duro diariamente. os resultados certamente irão aparecer.

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2014, 10:56
Está à espera que o Van Gaal se apresente em Manchester.

MANTO SAGRADO SLB

Citação de: RedEyes em 15 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: SLB37 em 15 de Julho de 2014, 01:22
O Bebe vai dar craque.... O JJ é estupido.... quer o miudo apenas porque é da amadora, querem ver??? O JJ ve no miudo condições para ser um jogador de top, e muito sinceramente, eu tenho a certeza que não demorará muito o Bebe a fazer-vos engolir uns sapos...

Não acredito !! Gosto mais do avançado que o BENFICA foi buscar ao marítimo !

arco das maldivas

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2014, 09:24
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Julho de 2014, 08:25
Citação de: Universo Benfica em 15 de Julho de 2014, 04:12

Que tanga!

Os clubes Ingleses não podem deter percentagens inferiores a 100%. Regras da FA.

não tem que ficar com percentagem. pode ficar, por exemplo, com X% de uma eventual mais valia.

isso é bem diferente.

arco das maldivas

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2014, 11:04
O Rafa e o Bebé são do Mendes... mas há uma diferença brutal... um está altamente valorizado e outro está algo desvalorizado...

Verdade, e os adeptos preferem sempre os sobrealorizados. Mas Benfica se fosse contratar só os sobrevalorizados já tinha fechado as portas.

arriosta

Citação de: arco das maldivas em 15 de Julho de 2014, 11:13
Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2014, 09:24
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Julho de 2014, 08:25
Citação de: Universo Benfica em 15 de Julho de 2014, 04:12

Que tanga!

Os clubes Ingleses não podem deter percentagens inferiores a 100%. Regras da FA.

não tem que ficar com percentagem. pode ficar, por exemplo, com X% de uma eventual mais valia.

isso é bem diferente.

concordo com o que foi afirmado: em inglaterra (por isso é que querem esse exemplo a nível europeu, ou pelo menos para quem compete nos jogos da UEFA) os jogadores ou sao teus na totalidade ou emprestados, nao ha ca fundos, co-propriedades, percentagens de passes...