Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBCARLOS

eu ca acho o bebe um bom jogador e com muito talento.  se fosse barato ou "de borla"  acho que o devíamos ir buscar.    mas nada de loucuras.

Kyoto

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2014, 01:33
Citação de: josantiago em 12 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2014, 01:26
Muita atenção a este meu amigo Bébé. :)

Vocês são amigos? ^-^

Desde a minha infância que o conheço a ele e aos irmãos. Um deles é o Tuca que é jogador do LPS em Futsal. :)

A alcunha Bébé, já vem de há muito tempo... olha tinha o Bébé uns 5 ou 6 anos.  ^-^
Foi a malta da rua que lhe pôs essa alcunha. E dos irmão era o único que ainda não jogava à bola com a malta. Era o mais novinho também.  :)
entao com certeza saberás se esta noticia tem algum fundo de verdade

SLBCARLOS

uma noticia do CM tem 0.1% de verdade.

BlankFile

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2014, 01:52
Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2014, 01:33

Vocês são amigos? ^-^

Desde a minha infância que o conheço a ele e aos irmãos. Um deles é o Tuca que é jogador do LPS em Futsal. :)

A alcunha Bébé, já vem de há muito tempo... olha tinha o Bébé uns 5 ou 6 anos.  ^-^
Foi a malta da rua que lhe pôs essa alcunha. E dos irmão era o único que ainda não jogava à bola com a malta. Era o mais novinho também.  :)

Não sei de nada honestamente. O Bébé está em Paços de Ferreira, eu estou mais a sul...  ^-^

BrunoP

Gosto, jogador possante, muito rápido, forte fisicamente, e tem um pontapé fortíssimo.

Seria sem dúvida uma contratação interessante.

Moran

Poderá entrar no negócio do Garay com o United

Moran

Garay no Manchester United por 12 milhões + Bebé + Büttner

Amanhã os gajos do CM vão ver isto e vão fazer uma notícia,esperem.

vinho

ainda hoje no meu trabalho,um lagarto dizia que o nani e o bebe iam para o sporting :rir:

bgardo

Citação de: vinho em 12 de Abril de 2014, 02:22
ainda hoje no meu trabalho,um lagarto dizia que o nani e o bebe iam para o sporting :rir:
nani ganha 450 mil euros por mes. os sporting andou a dispensar labyad pq nao lhe podia pagar 200 mil.

Tony Soprano

Por acaso não desgosto do Bebé, acho que pode dar jogador. Não faço ideia é em que posição.

Moran

Citação de: vinho em 12 de Abril de 2014, 02:22

E o Ronaldo também, para serem campeões Europeus

Black Skulls

Não mostrou nada no Paços que o Michel não tivesse mostrado também. Mas o Michel na II b e na Liga de Honra era rei e senhor.

Saveloy

Temos tantos jogadores, não há ninguém emprestado/na B/da formação que possa preencher o lugar que o Bébé viria ocupar?

Manpaz1904

Bom jogador... para fazer a pré-época e ser dispensado.

10Baggio

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2014, 01:55
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2014, 01:52
Citação de: BlankFile link=topic=54862.msg1077753219#msg1077753219 datye=1397262827

Vocês são amigos? ^-^

Não sei de nada honestamente. O Bébé está em Paços de Ferreira, eu estou mais a sul...  ^-^

:coolsmiley: