Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fabioLupi

fabioLupi

Não é uma má contratação.
Seria um bom suplente este ano, e depois poderia explodir.
Mas foderam a equipa toda.

bgardo

Citação de: nekoops em 25 de Julho de 2014, 10:47
http://craqueseomercado.blogspot.pt/2014/07/bebe-em-lisboa-para-assinar-pelo-benfica.html

Até concordo qd diz que na relação qualidade/preço o Bebe é das melhores contratações este ano do Benfica, agora se sair o gaitan gostava mutio q viesse o Rafa, o bebe n acho q seja 1 bom extremo para o Benfica lembro-me de ver uns videos dele no united em q não acertava 1 centro lol é este https://www.youtube.com/watch?v=sHyeRiIEK0M lolol
o problema do bebe é mesmo alguem um dia ter achado que era um extremo. o bebe tem que jogar numa zona central, de preferencia a aproveitar as sobras de um ponta de lança mais adiantado.

nekoops

Citação de: bgardo em 25 de Julho de 2014, 10:48
Citação de: nekoops em 25 de Julho de 2014, 10:47
http://craqueseomercado.blogspot.pt/2014/07/bebe-em-lisboa-para-assinar-pelo-benfica.html

Até concordo qd diz que na relação qualidade/preço o Bebe é das melhores contratações este ano do Benfica, agora se sair o gaitan gostava mutio q viesse o Rafa, o bebe n acho q seja 1 bom extremo para o Benfica lembro-me de ver uns videos dele no united em q não acertava 1 centro lol é este https://www.youtube.com/watch?v=sHyeRiIEK0M lolol
o problema do bebe é mesmo alguem um dia ter achado que era um extremo. o bebe tem que jogar numa zona central, de preferencia a aproveitar as sobras de um ponta de lança mais adiantado.
Ele a fazer de Rodrigo até pode dar certo, acho o Lima e o Derley muito parecidos, do Bebe já é + do estilo do Rodrigo

STORM_13

Este ja esta certo à algum tempo..ja o tinha dito

PAslb

É bom jogador, tenho algumas duvidas que possa assumir já a titularidade, é uma excelente segunda opção e ir entrando na equipa principal lentamente.

Eu já sabia à mais de 1 mês que vinha para o Benfica.

SLBCARLOS

Johnny|SLB

Na altura em que todos criticam, queria só dizer que até agora, esta foi a melhor contratação da época.

King Ghost

Certo, tal como o Guivalogui e o Batshuayi estavam... >:(

COPERNICUS

Citação de: PAslb em 25 de Julho de 2014, 10:58
É bom jogador, tenho algumas duvidas que possa assumir já a titularidade, é uma excelente segunda opção e ir entrando na equipa principal lentamente.

Os jornais também. Mas está difícil oferecer este brinquedo ao Jorge, está cara a passagem de avião.

WRT21

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Julho de 2014, 10:59
Na altura em que todos criticam, queria só dizer que até agora, esta foi a melhor contratação da época.

Tambem acho.

PAslb

Citação de: COPERNICUS em 25 de Julho de 2014, 11:00
Citação de: PAslb em 25 de Julho de 2014, 10:58

Os jornais também. Mas está difícil oferecer este brinquedo ao Jorge, está cara a passagem de avião.
O Benfica esperou para que o jogador viesse praticamente de graça.
O Bebé disse-me pessoalmente que só aceitava ir para o Benfica. Ou ficava no Manchester contrariado porque sabia que não iria ser aposta.

franciscoafonso

É capaz de ser melhor do que o Jara, mas acrescenta pouco mais do que este. Acho uma comparação muito feliz até, entre um e outro. Insuficiente portanto. Para o ano já não está cá.

bgardo

o jara quando chegou a primeira vez parecia ter qq coisa de jogador. era esforçado e quando nao ia na qualidade, ia na raça.

hoje em dia parece um gajo que aprendeu ontem a jogar futebol, é estranho.

o bebe tem muito mais qualdade. se vai render mais, isso ja nao sei.

franciscoafonso

O Bebé não é inteligente, não é especialmente bom a centrar, não é especialmente bom tecnicamente (a velha táctica do recebe a bola e vai buscá-la dois metros à frente), não é especialmente bom a rematar. É rápido. Isto para mim é um jogador de meio da tabela, mas está tudo. Espero que prove o contrário.