Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kunstler

Orgulhosamente_SLB

Parece mentira...

Mas a qualidade das contratações tem sido tanta e o plantel está tão forte que este até ao momento é o único que me consegue alegrar um pouco...

Que sejas muito feliz!

RP89

Citação"Mostrar ao Mundo quem é o Bebé"

Tá bem.

Tony Soprano

Eu acho que é uma boa contratação, se for para avançado. Para alguma das nossas alas, não, espero que isso nem sequer esteja a ser equacionado. Tem muita qualidade e acho que ainda pode evoluir imenso. Bem-vindo e boa sorte Bebé.

Também em relação a esta compra, é muito triste não sabermos nada: valor da compra, cláusula, etc. Nunca sabemos NADA.

misticaslb

Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2014, 18:47
Eu acho que é uma boa contratação, se for para avançado. Para alguma das nossas alas, não, espero que isso nem sequer esteja a ser equacionado. Tem muita qualidade e acho que ainda pode evoluir imenso. Bem-vindo e boa sorte Bebé.

Também em relação a esta compra, é muito triste não sabermos nada: valor da compra, cláusula, etc. Nunca sabemos NADA.

Quanto menos souberes melhor para a tua saúde mental :angel:

Castro_SLB

Bom, não fui a favor da sua contratação, mas espero que seja muito feliz no Benfica, a sua felicidade é a nossa felicidade.

Já agora, alguém sabe se conta como formado localmente?

Pedro84

É um jogador com características muito boas, bem trabalhado pode dar em excelente contratação.

misticaslb

Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2014, 18:48
Bom, não fui a favor da sua contratação, mas espero que seja muito feliz no Benfica, a sua felicidade é a nossa felicidade.

Se atingiu os 21 anos a jogar cá, sim...a não ser o caso, não sei.

KunAguero16

Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: Aspoon em 25 de Julho de 2014, 18:42
Bem, para aqueles que queriam um 11 com portugueses... Vão ter este ano... Vamos esperar que tudo corra pelo melhor.

Bebé, Candeias, Eliseu, Bernardo, João Teixeira, Ruben Amorim, Nelson Oliveira, Bruno Varela, Paulo Lopes, Steven, Cancelo, Pizzi e Cavaleiro...andamos muito portugueses.  ;D

Destes quantos ficam na A?

Flirt4ever

Citação de: KunAguero16 em 25 de Julho de 2014, 18:45
Apesar de não se ter fixado no United, os ingleses não queriam perder todo o investimento, enquanto Luís Filipe Vieira tentou, ao máximo, baixar o montante da aquisição, mediante o seu atual valor de mercado, a rondar um milhão de euros.
Isto é da tua cabeça ou é de alguma notícia ?

Edit, já vi. Jornal OJogo.

46Rossi

mais um jogador com potencial e tal mas que está longe de ser um "reforço"... que mercado tão pobre :(

mas boa sorte para ele, o sucesso dele será o nosso.

trucatruca

Este vai valer ouro depois de trabalhadinho pelo Mestre.

KunAguero16

Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: KunAguero16 em 25 de Julho de 2014, 18:45
Apesar de não se ter fixado no United, os ingleses não queriam perder todo o investimento, enquanto Luís Filipe Vieira tentou, ao máximo, baixar o montante da aquisição, mediante o seu atual valor de mercado, a rondar um milhão de euros.
Isto é da tua cabeça ou é de alguma notícia ?

OJOGO

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4047424

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2014, 18:48
Sim, é.

Tiago#30

Quanto custou ?