Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

Zimmerman

Bem-vindo, vontade já tinha demonstrado. Vamos ver se transforma a vontade em qualidade.

Sendo o JM o seu agento, no Euro 2016 vai ser convocado para a selecção aposto.

Adrian

Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2014, 18:54
Citação de: Aspoon em 25 de Julho de 2014, 18:51
Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: Aspoon em 25 de Julho de 2014, 18:42
Bem, para aqueles que queriam um 11 com portugueses... Vão ter este ano... Vamos esperar que tudo corra pelo melhor.

Bebé, Candeias, Eliseu, Bernardo, João Teixeira, Ruben Amorim, Nelson Oliveira, Bruno Varela, Paulo Lopes, Steven, Cancelo, Pizzi e Cavaleiro...andamos muito portugueses.  ;D

Eles tão ai, agora se são os certos para um clube como o Benfica já vai da opinião de cada um.

Bebé, Eliseu, Nelson Oliveira, Pizzi e Ruben Amorim são jogadores que jogando regularmente são de selecção.

Bernardo, Cancelo, Teixeira, Cavaleiro e Varela estão a fazer a transição para o futebol de homens.

Steven e Candeias.... nem sei que dizer! enviar pro braga ou assim!

Acho que sou o único que não detesta o Candeias  ;D O ano passado esteve muito bem...o problema é a transição clube fraco - Benfica, alguns dão-se mal (Steven), outros dão-se bem (Lima)  :confused:

O Benfica está a fazer o seu melhor para adaptar o candeias :)

A comprar taliscas e bebês e romeiros e luis folipes e djamais, e derleys estamos a preparar a equipa para que o candeias e o romeiro não estranhem a qualidade da equipa :)

Anti-Corruptos

Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2014, 18:55
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: Syphon em 25 de Julho de 2014, 18:51
Citação de: trucatruca em 25 de Julho de 2014, 18:50
Este vai valer ouro depois de trabalhadinho pelo Mestre.

Mais um Mantorras?!?
:estrelas: :estrelas:

Que raio de comparação é essa?
Quem dera ao Bebé ser metade do que foi o grande Mantorras!

O Mantorras antes do problema no joelho foi um dos melhores jogadores do plantel, o problema foi mesmo a lesão. Mas poucos jogadores conseguirão atingir o nível do grande Mantorras  :bow2:

Eu continuo a acreditar piamente que a 100% o Mantorras poderia vir a ser um dos melhores jogadores do mundo. Aquilo que o vi a fazer durante os poucos meses em que esteve nas suas completas capacidades deixou-me boquiaberto

Tapion

janete94

confiança neste: zero.

pode ser de tudo o resto, mas tenho a sensação forte que é apenas um balde de areia que nos estão a mandar para os olhos.

Pedro84

Citação de: Zimmerman em 25 de Julho de 2014, 18:57
Bem-vindo, vontade já tinha demonstrado. Vamos ver se transforma a vontade em qualidade.

Podia ter ido neste mundial e não foi.
Terá de fazer qualquer coisinha de interessante no Benfica para ir, como é óbvio.

Aspoon

Citação de: Zimmerman em 25 de Julho de 2014, 18:57

Não ter sido já convocado é que é uma afronta ao rapaz...

lonstrup

O Paulo Bento, como alguém que não se deixa influenciar, vai convocar o Bebé sem sequer fazer um jogo oficial pelo Benfica a titular.

AG

Citação de: 46Rossi em 25 de Julho de 2014, 18:50
mais um jogador com potencial e tal mas que está longe de ser um "reforço"... que mercado tão pobre :(

mas boa sorte para ele, o sucesso dele será o nosso.
É isto. O Benfica precisa de jogadores feitos como de pão para a boca e até agora eles não tem aparecido.

misticaslb

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2014, 18:59
O Paulo Bento, como alguém que não se deixa influenciar, vai convocar o Bebé sem sequer fazer um jogo oficial pelo Benfica a titular.

*cof* Jorge Mendes power *cof*

Greis

Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2014, 18:54
Citação de: Aspoon em 25 de Julho de 2014, 18:51
Citação de: misticaslb em 25 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: Aspoon em 25 de Julho de 2014, 18:42
Bem, para aqueles que queriam um 11 com portugueses... Vão ter este ano... Vamos esperar que tudo corra pelo melhor.

Bebé, Candeias, Eliseu, Bernardo, João Teixeira, Ruben Amorim, Nelson Oliveira, Bruno Varela, Paulo Lopes, Steven, Cancelo, Pizzi e Cavaleiro...andamos muito portugueses.  ;D

Eles tão ai, agora se são os certos para um clube como o Benfica já vai da opinião de cada um.

Bebé, Eliseu, Nelson Oliveira, Pizzi e Ruben Amorim são jogadores que jogando regularmente são de selecção.

Bernardo, Cancelo, Teixeira, Cavaleiro e Varela estão a fazer a transição para o futebol de homens.

Steven e Candeias.... nem sei que dizer! enviar pro braga ou assim!

Acho que sou o único que não detesta o Candeias  ;D O ano passado esteve muito bem...o problema é a transição clube fraco - Benfica, alguns dão-se mal (Steven), outros dão-se bem (Lima)  :confused:

Não és o único. Acredito que venha a ser um elemento bastante válido no plantel.

O pessoal anda a reger as suas opiniões como se os elementos que estão a chegar (demasiados, diga-se) estivessem a ser inseridos numa equipa já com processos definidos, o que revelaria logo as suas qualidades. Acontece que não temos processos de jogo onde os novos jogadores possam demonstrar as suas qualidades de forma mais evidente.
Com tempo, paciência e muita resiliência à mistura, acredito que dentro de alguns meses, teremos uma equipa que nos possa vir a surpreender, pela positiva.

O-Rível

Muito bem-vindo ao maior!  :) Defendi a sua contratação e acho fantástico podermos contar com um jogador com o seu potencial. Bem orientado, vai dar muito que falar!

sergio19azb

Já está! Bem vindo e boa sorte Tiago Correira!

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 25 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: 46Rossi em 25 de Julho de 2014, 18:50
mais um jogador com potencial e tal mas que está longe de ser um "reforço"... que mercado tão pobre :(

mas boa sorte para ele, o sucesso dele será o nosso.
É isto. O Benfica precisa de jogadores feitos como de pão para a boca e até agora eles não tem aparecido.
Agora somos assumidamente uma "farm team".