Bebé

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ricardo Teixeira

Ainda me lembro de haver malta a criticar o Benfica...quando o United o contratou...
Sempre em grande...

R€ny

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Abril de 2012, 11:10
Eu considero o Bébé um jogador valioso se lhe derem oportunidades. Tem muita técnica e um físico invejável para ser um grande jogador de futebol. É veloz, é explosivo e sabe jogar.

Penso que saiu cedo demais do futebol nacional, pois saltou das distritais para a 1ª Liga e depois foi para o United onde foi emprestado ao Besiktas. Muito pouco tempo e muita pouca maturidade e mentalidade para poder absorver o bom que isso teve na sua vida e poderia ter potenciado o seu futebol. Mas, também é um "puto"...

Não é tão mau como muitos dizem por aqui. O problema é que não tem jogado e não tem sido aposta dos seus treinadores nestas últimas duas temporadas.

Se não tivéssemos o Yannick, o Urreta, o Melgarejo (vejo-o como extremo e não como avançado como muitos de vocês o vêm), o Nico, o Nolito, o Bruno César e o Yartey, neste momento para a posição de médio ala/extremo, poderia-o considerar... Mesmo para avançado, posição que ele também pode efetuar, temos Cardozo, Saviola, Nélson, Rodrigo e ainda Mora, Jara e Kardec... muita gente.

Só se houver muitas saídas ao estilo da época passada.

PS: Ah! Esqueci-me do Enzo...

Guerreiro este gajo tem a técnica de um camião TIR!!!

brankinho_gaspar

Vou por partes.

Do que vi dele (uns quantos jogos da selecção sub 21), não me impressionou. Muito cabedal, muita força mas futebol praticamente dito...

No entanto, conheço malta que já jogou contra ele e que o conhece bem que diz que ele tem muito talento.

Agora, quanto a um interesse do Benfica:

- Não sei a que ponto recuperou da lesão grave que teve.
- Acho que não precisamos dele.

No entanto, se ele acabar por vir... epá pronto, vamos ver o que conseguimos fazer dele

R€ny

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Abril de 2012, 21:32
Vou por partes.

Do que vi dele (uns quantos jogos da selecção sub 21), não me impressionou. Muito cabedal, muita força mas futebol praticamente dito...

No entanto, conheço malta que já jogou contra ele e que o conhece bem que diz que ele tem muito talento.

Agora, quanto a um interesse do Benfica:

- Não sei a que ponto recuperou da lesão grave que teve.
- Acho que não precisamos dele.

No entanto, se ele acabar por vir... epá pronto, vamos ver o que conseguimos fazer dele

Eu aposto que conseguimos fazer dele um bom garçon!!!

HoMiCiDaL

é conhecido nos bastidores do Manchester United como o pior jogador que passou pelas Reservas do clube.

Céptico

Nunca percebi muito bem este negócio.
10M??

Fenómeno

O Bebe foi uma grande promessa ... mas teve uma lesao muito grave!
Nao duvidem no valor do Bebe , duvidem sim e' da sua capacidade fisica...

Lembro me de um comentario de um adepto do Manchester:

"for a 20 yr old with almost zero experience of professional football he's really, really talented. i'm far from a man u fan but i'm looking forward to watch him progress"

Saveloy

Vi-o jogar algumas vezes pelo Manchester e fiquei sempre mal impressionado, acho que foi dele a pior exibição que já vi de um jogador na EPL.

Dito isto também marcou alguns golos acho eu...

Çula

O Bebé é um cepo? Eu sinceramente fico parvo com o que leio. Quando passou pelo Estrela vi mais de 20 jogo do rapaz e era somente o jogador jovem português que mais olheiros trouxe ao nosso país para o verem jogar (Barça, Real, Arsenal, MU, Milan, Lazio, Celtic, etc), e estava na IIª B. Não tem uma técnica por aí além mas é muito bom jogador.
Infelizmente está a pagar bem caro os "10 milhões". Incrível como se catalóga um jogador por causa de uma jogada de bastidores e não pelo que realmente vale.

Ah é verdade, neste momento não faz sentido vir. Como se disse acima temos jogadores emprestados de muita qualidade para o seu lugar.

Fenómeno

O Bebe e' um jogador muito talentoso ... Nao tenho duvidas disso.

Era muito bem recuperado pelo Benfica...

Com 20 anos pode muito bem jogar na equipa B do Benfica e na A quando for necessario.

O Manchester tentou fazer dele um craque de classe mundial coisa que nao o e'.

O Rodrigo tambem raramente jogou no Bolton e isso nao fez dele banal.

Gonçalo Santos

Matraquilho, não faz falta nenhuma.

Guilherme20

Sobre o Bebé só tenho a dizer as seguintes palavras:
Nani a vomitar em pleno campo
Nani sai do Mundial supostamente lesionado
Queiroz tem problemas com Comité de anti dopagem
Jorge Mendes agente do Queiroz mete-se num negocio de um tal de Bebé para o United
O agente do Bebé é afastado do negócio
Jorge Mendes supostamente recebe 3M€

E vamos ser sinceros, um jogador que assina por um clube 5 semanas antes a custo zero, nunca vai sair por 10M por uma pré época...

rotepa

Jogador para correr para a frente. Isto ja temos e até contratamos um a custo zero ha pouco.
Nos precisamos é de inteligencia.

Lopo23

Citação de: GuilhermeJMD em 13 de Abril de 2012, 22:30
Sobre o Bebé só tenho a dizer as seguintes palavras:
Nani a vomitar em pleno campo
Nani sai do Mundial supostamente lesionado
Queiroz tem problemas com Comité de anti dopagem
Jorge Mendes agente do Queiroz mete-se num negocio de um tal de Bebé para o United
O agente do Bebé é afastado do negócio
Jorge Mendes supostamente recebe 3M€

E vamos ser sinceros, um jogador que assina por um clube 5 semanas antes a custo zero, nunca vai sair por 10M por uma pré época...

ai....seu bruto :)