Bebé

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smile

raymanzarek

Prefiro mil vezes este ao Macheda, mas de longe!

Com um treinador bom, este jogador evoluía de uma maneira abismal. Tem duas coisas que nos faltam como sol no Verão, que são velocidade e explosão. Se o Jesus ficar, já tinha interior direito.

O Di Maria também mandava bolas para as coves nas duas primeiras temporadas (ou já não se lembram) e ninguém podia com o miúdo por causa disso.

Depois foi o que se viu. O Bebé não vale nem um quarto do que o Manchester pagou por ele, mas se viesse, acho que tinha lugar.

johncleese

Citação de: raymanzarek em 17 de Abril de 2012, 12:23
Prefiro mil vezes este ao Macheda, mas de longe!

Com um treinador bom, este jogador evoluía de uma maneira abismal. Tem duas coisas que nos faltam como sol no Verão, que são velocidade e explosão. Se o Jesus ficar, já tinha interior direito.

O Di Maria também mandava bolas para as coves nas duas primeiras temporadas (ou já não se lembram) e ninguém podia com o miúdo por causa disso.

Depois foi o que se viu. O Bebé não vale nem um quarto do que o Manchester pagou por ele, mas se viesse, acho que tinha lugar.

Estás a comparar um jogador (Di Maria) que vinha de um grande Mundial de Sub-20, onde foi titular e um dos grandes destaques, com um Bebé de quem ninguém tinha ouvido falar?

46Rossi

johncleese

Até digo mais, do que já vi dele, fico de boca aberta como chegou a profissional de futebol. Tem um primeiro toque de arrancar os cabelos...

raymanzarek

Não estou a comparar, estou a referir um caso. Falei do Di Maria porque também centrava muito mal, quando chegou.

Agora, basear-se em vídeos de pacotilha, onde tudo é bom ou tudo é mau...

Eu vejo qualidades nele, mas é óbvio que não teve sucesso no Manchester, antes pelo contrário.

raymanzarek

E quem é que não tinha ouvido falar do Bebé? A maioria dos adeptos não, certamente. Mas eles também não são olheiros.

Antes de ir para o Manchester, ele já estava referenciado por vários clubes. Vale o que vale.

Não o estou a comparar com ninguém. Apenas acho injusto estarem a rotular o homem de grande cepo, sem nunca o terem visto jogar (alguns) , a não ser em vídeos de bolas para o quintal.

franciscoafonso

O Di Maria sempre teve pezinhos, o problema era a displicência. Quando vi a história da explosão e velocidade até pensei que estivessem a falar do Djalo que, sendo mauzito, dá 30 a zero ao Bebe.

46Rossi

só nunca o viu jogar quem não quis porque o rapaz até já conta com umas algumas internacionalizações sub-21...

e a isso juntam-se mais alguns joguitos pelo United...

eu vi uns 5 ou 6 jogos dele, entre selecção e United e é fraco que dói...

preferia de longe o Macheda que sem ser nenhum portento é bem mais jogador...

PB

É muito fraco na recepção e por vezes, parece que está a jogar na rua com os amigos. Ou seja, não tem grande rigor tático. No entanto, não é menos verdade que fisicamente é muito bom e no um-para-um consegue criar moça. Em Portugal contra defesas pequeninos, é um jogador que consegue ser incómodo.

TJSF

Citação de: PB em 17 de Abril de 2012, 12:43
É muito fraco na recepção e por vezes, parece que está a jogar na rua com os amigos. Ou seja, não tem grande rigor tático. No entanto, não é menos verdade que fisicamente é muito bom e no um-para-um consegue criar moça. Em Portugal contra defesas pequeninos, é um jogador que consegue ser incómodo.
È jogador para Guimarães no maximo. Mas o Mendes expremeu o velho...

Manpaz1904

Para o ano a nossa ala direita:
Caiçara e Bebé.

Ala esquerda:
Emerson e Djaló.

:cool2:

H

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Abril de 2012, 13:23
Para o ano a nossa ala direita:
Caiçara e Bebé.

Ala esquerda:
Emerson e Djaló.

:cool2:

brankinho_gaspar

Nunca vai render a extremo.

Só acredito nele se for a PL. E mesmo assim...

lonstrup

Vai ser o nosso Hulk.

Tem condições para tal.