Fase Final, 7ª Jorn: Sporting 33 - 32 BENFICA Qua 2 Mai 20h15 FAP TV

Gourcuff

Citação de: Str33tBoy em 02 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: Gourcuff em 02 de Maio de 2012, 21:42
Foi mesmo no último segundo.

Resultado injusto a meu ver.

Justo. 2 equipas semelhantes podia cair pa kk lado. São as duas péssimas,mas a nossa ainda consegue ser pior mas sempre. Impressionante
Percebo o que dizes, mas isto merecia ter ficado 32-32, é que ninguém merecia ganhar.

Messi87

Sporting – Benfica, 33-32
Golo no último segundo dá derrota no dérbi

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica defrontou, esta quarta-feira, no pavilhão Casal Vistoso, o Sporting em jogo referente à 7.ª jornada do Campeonato Nacional, onde acabou por perder por 33-32.

O jogo começou numa toada morna e com algum equilíbrio. Porém, a meio da primeira parte, o Benfica deslocou no marcador e chegou a ter alguma margem de vantagem. Contudo, o Sporting recuperou antes do intervalo e empatou a partida a 16.

Na segunda metade, nunca houve verdadeiro ascendente de qualquer das equipas. A emoção marcou presença no Casal Vistoso, dando maior protagonismo a um dérbi que, infelizmente, já nada altera na primeira posição do Campeonato. Os golos foram o ingrediente de serviço e foi aparecendo com elevada regularidade. O Sporting acabou por ser mais feliz ao apontar o tento da vitória no último segundo de jogo.

Com esta derrota, o Benfica soma agora 41 pontos e está em segundo ex-aqueo com o Madeira SAD e Sporting.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22572/language/pt-PT/Golo-no-ultimo-segundo-da-derrota-no-derbi.aspx

46Rossi

o problema não são os jogos como o de hoje... entre grandes equipas pode cair para qualquer lado...

o problema foram os Aguas Santas, os Madeira Sad, os ABC... esses é que foram o problema...

Str33tBoy

Citação de: Gourcuff em 02 de Maio de 2012, 21:47
Citação de: Str33tBoy em 02 de Maio de 2012, 21:43
Citação de: Gourcuff em 02 de Maio de 2012, 21:42
Foi mesmo no último segundo.

Resultado injusto a meu ver.

Justo. 2 equipas semelhantes podia cair pa kk lado. São as duas péssimas,mas a nossa ainda consegue ser pior mas sempre. Impressionante
Percebo o que dizes, mas isto merecia ter ficado 32-32, é que ninguém merecia ganhar.

LOL vendo assim as coisas tens razao.

Red Eyes

Eu é que sou esperto e vim cá só após saber o resultado final... :-X

Freire

Até metem nojo. Uma boa noticia: amanhã não perdemos com ninguém.

joao12soares

Infelizmente é uma derrota que não surpreende, surpreende-me sim é como é que conseguimos marcar mais de 30 golos ao Sporting...

Ainda está para chegar o jogo em casa contra os porcos, vai ser bonito vai  :disgust:

Slb23

Mau resultado. Que chegue rápido o fim da época para começar a varridela.

Jorge.P_

O esperado...

Admirado por ter sido tão renhido, pelos vistos.

Mercurio_10

Que surpresa...

Esta secção tem que levar uma vassourada.

A começar nas vedetinhas da treta...

frslb

EB_94_SLB

Só me lembrei agora que havia jogo hoje... enfim, mais uma derrota, nada de surpreendente.