Playoff Final, 2º Jogo: Sp.Espinho 3 - 1 BENFICA Ter 1 Mai 21h SPORT TV 1

faneca_slb4ever

Citação de: fish em 02 de Maio de 2012, 15:23
Já muita gente falou aqui sobre o esterco que muitos adeptos, colaboradores e jogadores do SCPorto, perdão SC Espinho, no jogo de ontem.
No entanto nada é de estranhar vinda daqueles lados e já tem sido habitual os estratagemas para ganhar a qualquer custo (o Ro berto Reis sabe disso).

Uma das coisas que mais achei estranho ontem foi o facto de muitos adeptos terem entrado em campo no final do jogo fazendo cenas lamentáveis, cenas essas que foram repetidas por jogadores, técnicos e outros, mas eu pergunto: alguém do Benfica que tenha estado presente (e foram muitos. Obrigado a todos eles), ou a quem viu a transmissão pela televisão, aperceberam-se da presença de qualquer elemento das forças de segurança? Eu não!
Estavam mas muito poucos.

BlankFile

Não soubemos fechar o campeonato ontem, num ambiente próprio  de gente fanática e maníaca anti-Benfica, e com arbitragem a condizer também nos momentos chave da partida. Mas não faz mal. Sábado é para resolver!

fish

Falando do jogo propriamente dito, confesso que não gostei nada do apagão do Benfica em certos momentos e do apagão de alguns dos jogadores.
Espero sinceramente que Sábado esteja tudo em grande e não haja surpresas.

Smile

Citação de: fish em 02 de Maio de 2012, 15:23
Já muita gente falou aqui sobre o esterco que muitos adeptos, colaboradores e jogadores do SCPorto, perdão SC Espinho, no jogo de ontem.
No entanto nada é de estranhar vinda daqueles lados e já tem sido habitual os estratagemas para ganhar a qualquer custo (o Ro berto Reis sabe disso).

Uma das coisas que mais achei estranho ontem foi o facto de muitos adeptos terem entrado em campo no final do jogo fazendo cenas lamentáveis, cenas essas que foram repetidas por jogadores, técnicos e outros, mas eu pergunto: alguém do Benfica que tenha estado presente (e foram muitos. Obrigado a todos eles), ou a quem viu a transmissão pela televisão, aperceberam-se da presença de qualquer elemento das forças de segurança? Eu não!

Pelo menos para a bancada onde nós estávamos, no final do jogo eram no minimo uns 6, enquanto os nossos jogadores e treinador eram provocados dentro do campo por adeptos do espinho.

riccky

Provavelmente já aqui falaram sobre esse lance , mas pergunto na mesma : aquele lance em que o jogador do Espinho se lesiona e é anulado um ponto ao Benfica, eu pergunto: há alguma regra no vólei que justifique aquela decisão?

Joga Bonito

Citação de: riccky em 02 de Maio de 2012, 17:31
Provavelmente já aqui falaram sobre esse lance , mas pergunto na mesma : aquele lance em que o jogador do Espinho se lesiona e é anulado um ponto ao Benfica, eu pergunto: há alguma regra no vólei que justifique aquela decisão?

Não. Foi um erro gravíssimo do árbitro.

Bessem Jday

Como quem não sente não é filho de boa gente aqui vai...
Mail que enviei aos diversos departamentos do Benfica via site, Facebook, etc etc etc

"Boa Tarde,
Estive ontem em Espinho a ver o 2ºjogo da final do campeonato nacional de Voleibol.
Venho por este meio solicitar que alguém ligado a direcção e das modalidades que dê o corpo as balas neste momento decisivo e proteja a nossa equipa e técnicos. Foi uma vergonha o que se passou lá da parte de Jogadores, dirigentes e equipa técnica do Sporting Clube de Espinho com a conivência dos Sr.Vaz Castro e Sr.Marcelino Tavares bem como do delegado da federação. Foram tantas as situações que passo a enumerar só algumas:
1-Convidados na zona reservada(VIP) com cachecóis de outros clubes ofensivos para o Benfica, alguns nas mãos de familiares de jogadores do Espinho. Na luz a própria polícia manda retirar e ameaça com expulsão do pavilhão.
2-Dirigente do Espinho junto dos adeptos a provocar jogadores e a instigar os adeptos a provocarem os Benfiquistas. Sr.José Pedrosa.
3-Elementos da Equipa técnica a provocar jogadores e adeptos.
Ricardo Teixeira que julgo ainda pertencer a Federação Portuguesa de Voleibol e Ricardo Rocha treinador dos Juniores do Sporting Clube de Espinho.
4-Apanha Bolas durante o jogo a entoarem cânticos e nem sempre de apoio ao seu clube, por 2 vezes interferem em jogadas. Na luz e sei por conhecimento de causa que os atletas são proibidos pelo delegado da federação de se manifestarem no decorrer do jogo.
5-Por fim no final do jogo pessoas que estavam na zona VIP entram em campo a provocarem os nossos jogadores incluindo mães de jogadores do Espinho.
O que faz o Benfica nestas situações?
Qual a razão para os delegados da federação na luz serem tão rigorosos e nos jogos fora ser uma balbúrdia.

Muito Obrigado,
António Moura
Sócio 8009

hugo1904

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:35

Eu chamo-lhe premeditação.

Eddie_

Citação de: |OnE| em 02 de Maio de 2012, 18:03
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:35

Eu chamo-lhe premeditação.

Penso que o árbitro pode parar o jogo e mandar repetir o lance no caso de haver uma situação de lesão de um jogador (será o argumento utilizado).
O problema é que ele já tinha dado o ponto ao Benfica! E depois não aguentou a pressão dos espinhosos e mudou a decisão. Na minha opinião esteve claramente mal em mudar a decisão, porque a decisão inicial foi correcta.

Mas acho só perdemos por culpa própria. Fizemos imensos erros que habitualmente não fazemos. Não interessa se é em casa ou fora, se estão a chamar nomes ou a aplaudir, o que os jogadores do Benfica têm sempre que fazer é concentrarem-se apenas em jogar voleibol o melhor que sabem.

Se jogarem voleibol o melhor que sabem vamos ser campeões! Estou convicto que isso vai acontecer.

BlankFile

Bessem Jday  que vergonha autêntica.
Mais uma razão para encher o pavilhão e condicionar ao máximo essa equipazeca do espinho. E também condicionar os adeptos que lá forem ao nosso pavilhão. Se estiverem perto de mim bem podem esperar uma reacção bem adversa. Vou estar tão fodido nesse jogo...

Smile

Benfikista de Valongo

Citação de: Bessem Jday em 02 de Maio de 2012, 17:45
Como quem não sente não é filho de boa gente aqui vai...
Mail que enviei aos diversos departamentos do Benfica via site, Facebook, etc etc etc

"Boa Tarde,
Estive ontem em Espinho a ver o 2ºjogo da final do campeonato nacional de Voleibol.
Venho por este meio solicitar que alguém ligado a direcção e das modalidades que dê o corpo as balas neste momento decisivo e proteja a nossa equipa e técnicos. Foi uma vergonha o que se passou lá da parte de Jogadores, dirigentes e equipa técnica do Sporting Clube de Espinho com a conivência dos Sr.Vaz Castro e Sr.Marcelino Tavares bem como do delegado da federação. Foram tantas as situações que passo a enumerar só algumas:
1-Convidados na zona reservada(VIP) com cachecóis de outros clubes ofensivos para o Benfica, alguns nas mãos de familiares de jogadores do Espinho. Na luz a própria polícia manda retirar e ameaça com expulsão do pavilhão.
2-Dirigente do Espinho junto dos adeptos a provocar jogadores e a instigar os adeptos a provocarem os Benfiquistas. Sr.José Pedrosa.
3-Elementos da Equipa técnica a provocar jogadores e adeptos.
Ricardo Teixeira que julgo ainda pertencer a Federação Portuguesa de Voleibol e Ricardo Rocha treinador dos Juniores do Sporting Clube de Espinho.
4-Apanha Bolas durante o jogo a entoarem cânticos e nem sempre de apoio ao seu clube, por 2 vezes interferem em jogadas. Na luz e sei por conhecimento de causa que os atletas são proibidos pelo delegado da federação de se manifestarem no decorrer do jogo.
5-Por fim no final do jogo pessoas que estavam na zona VIP entram em campo a provocarem os nossos jogadores incluindo mães de jogadores do Espinho.
O que faz o Benfica nestas situações?
Qual a razão para os delegados da federação na luz serem tão rigorosos e nos jogos fora ser uma balbúrdia.

Muito Obrigado,
António Moura
Sócio 8009
Temos de deixar de ser anjinhos e dar-lhes o respectivo tratamento na Luz!! já chega de tangas de sermos diferentes e mais não sei o quê... 

Ft.johИИ

infelizmente não estou em Portugal para estar presente no pavilhão a cantar por vocês!
Mas com o jogo que vi ontem, toda aquela vergonha...era certamente um jogo que não ia falhar!!

Encham o pavilhão da Luz e esmaguem esses palhaços! Mas SEMPRE pelo Benfica...somos diferentes e devemos manter-nos assim.