Playoff Final, 2º Jogo: Sp.Espinho 3 - 1 BENFICA Ter 1 Mai 21h SPORT TV 1

Tuga_Power

eu estou mais preocupado com um parcial de 1-7 que foi o que nos custou o set!

farto de ver TODAS as equipas do Benfica a baquearem que nem meninos nos ambientes dificeis!

pqp!!...facam-se homens de barba rija crl!!!

Somos tao melhores que esses rabetas do Espinho e estamos a enconar esta m*rda toda!!

Nenad25

Fds eu nao devo perceber nada de Volei? O Que é isto? Entao eles fazem falta clara numa jogada, por acaso um deles lesiona-se (ou pelo menos fez fita), e anula se o ponto?

ppfinder

Calvinehobbes

e mais, o jogador na queda fez falta na rede...como é que ninguém reclamou da decisão do árbitro em anuçar o ponto

O_Glorioso

Deixem-se de merdas e façam deste último lance do apitadeiro forças para dar a volta a isto!!!

fred_cardozo7

rlaranjeiro

Vejam lá se fingem uma lesão se perdermos um ponto decisivo... Parece que é motivo para repetir pontos...

Cachatra

Mas é permitido fazer uma merda destas?
Que palhaçada pah!

Joga Bonito

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Maio de 2012, 22:44
e mais, o jogador na queda fez falta na rede...como é que ninguém reclamou da decisão do árbitro em anuçar o ponto

Porque levavam amarelo e acabava o set na hora.

Red Eyes

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 22:44
deviam ter vergonha estes atletas do Benfica é o que tenho a dizer..
Cala-te pá! Destes deves ter orgulho.

ForçadoBloqueio

Não se esqueçam de borrar a cuequinha e dar mais uma vantagem de meia-dúzia de pontos a meio deste set também...

slbenfica_croft

Slb23

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Maio de 2012, 22:44
Porque se reclamarem levam amarelo e perdem um ponto.