Playoff Final, 2º Jogo: Sp.Espinho 3 - 1 BENFICA Ter 1 Mai 21h SPORT TV 1

Meio_metro

Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 23:42
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2012, 23:41
Tenham vergonha...

Uma das poucas equipas que pode fazer a dobradinha e é uma equipa de perdedores?

TENHAM VERGONHA NA CARA... não misturem futebol com isto. este já ganharam mais que o Futebol por exemplo. e podem sábado fazer a dobradinha...

Não sei se chegaste agora, mas eu lembro-me do que se passou no ano passado e estou a ver que isto ainda vai levar o mesmo rumo. É que ganhar tacinhas, também o JAS ganhava no andebol.
eu não percebo...
isso pode acontecer claro... mas não temos um jogo em nossa casa para decidir tudo a nosso favor? equipa de perdedores? desculpem mas é uma exagero...

tantas equipas do Benfica para insultar e tinham logo que cair em cima de uma das poucas que pode vencer campeonato e taça...

Benfikista de Valongo

Há gajos aqui no fórum que passam a vida a falar no porto...dasse...conseguem escrever porto com letra maiúscula...será algum complexo de inferioridade? Qualquer dia começam a cantar para eles nas nossas (poucas)alegrias. Não se mencione o excremento! Sábado é para ganhar e mais nada...com o devido tratamento a estes porcos de espinho, sobretudo ao boi do treinador!!!

joao12soares

Espero uma recepção "calorosa" a toda a equipa do Espinho, mas principalmente ao treinador e ao Alexandre Ferreira...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andy_CooL em 01 de Maio de 2012, 23:43
Sou um benfiquista por sinal da cidade de Espinho, e só vos digo uma coisa.. os benfiquistas sao MUITOOOOOOOOOOO ANJINHOS!
O público na Luz tem vergonha de cantar caralho??
Nao sabem fazem barulho??
Nao sabem puxar pelo caralho da equipa??
Ah e tal somos um clube diferente, nao podemos fazer o k os outros fazem foda-se

MUDEM DE ATITUDE CARALHO! SEJAM MAL EDUCADOS SE TIVEREM K SER! ABRAM O CARALHO DOS OLHOS SENAO NAO GANHAMOS NADA

Ora nem mais.

Alguns são uma cambada de mansos. Tipo Seara.

Tiago .

Acredito na vitória no sabado .

Já mostrámos que temos valor, não podemos é vacilar mais .

pica_foices

uma vergonha?
mas pensam que o desporto é jogar playstation no easy mode?

houve falhas..
mas daí à corrente de

são uns nabos... é a vergonha...

enfim.. que exagero

Amigo das modalidades

a questão de eles jogarem um set sem central... Acabaram por conseguir remendar bem no 4ºset.

Agr se a situação se prolongar para o jogo de sábado, o Benfica tem de aproveitar isso. Cabe a equipa técnica estudar bem este 4ºset, e encontrar as formas certas de explorar as fraquezas do adversário

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2012, 23:44
Tenham vergonha...

Uma das poucas equipas que pode fazer a dobradinha e é uma equipa de perdedores?

TENHAM VERGONHA NA CARA... não misturem futebol com isto. este já ganharam mais que o Futebol por exemplo. e podem sábado fazer a dobradinha...

Não sei se chegaste agora, mas eu lembro-me do que se passou no ano passado e estou a ver que isto ainda vai levar o mesmo rumo. É que ganhar tacinhas, também o JAS ganhava no andebol.
eu não percebo...
isso pode acontecer claro... mas não temos um jogo em nossa casa para decidir tudo a nosso favor? equipa de perdedores? desculpem mas é uma exagero...

tantas equipas do Benfica para insultar e tinham logo que cair em cima de uma das poucas que pode vencer campeonato e taça...

Do poder ao conseguir, vai uma longa distância.

ForçadoBloqueio

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 23:46
uma vergonha?
mas pensam que o desporto é jogar playstation no easy mode?

houve falhas..
mas daí à corrente de

são uns nabos... é a vergonha...

enfim.. que exagero

Eu não falei em vergonha. Mas tinha legitimidade para o fazer a partir do 4ºSet que perdemos contra uma equipa sem Central.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2012, 23:44
Tenham vergonha...

eu não percebo...

Há pessoal que eu queria era vê-los no Pavilhão no próximo Sábado antes de estarem só aqui a deitar abaixo quando se perde!

Esta equipa o que merece é um Pavilhão Cheio no Sábado para Todos Juntos a Levarmos ao Título!

Estar aqui e ao lado dos jogadores que se vence isso é fácil...o pior é mesmo quando se perde...

Tuga_Power

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2012, 23:46
a questão de eles jogarem um set sem central... Acabaram por conseguir remendar bem no 4ºset.

Agr se a situação se prolongar para o jogo de sábado, o Benfica tem de aproveitar isso. Cabe a equipa técnica estudar bem este 4ºset, e encontrar as formas certas de explorar as fraquezas do adversário

O engraçado é que eles sem central passaram o 4º set todo a atacar pela zona central e nós não parávamos uma!!...eu estava possesso a ver ponto atrás de ponto ser a repetição do anterior e vez após vez lá estava o espinhense a rematar sem oposição!

MSAM

joao12soares

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 23:46
Citação de: joao12soares em 01 de Maio de 2012, 23:45
Espero uma recepção "calorosa" a toda a equipa do Espinho, mas principalmente ao treinador e ao Alexandre Ferreira...

Que é que os vermes disseram ?
O treinador no final do jogo festejou á badalhoco na cara do Hugo Gaspar e do Zelão, quanto ao Alexandre Ferreira, andou o jogo todo sempre a picar os nossos jogadores.

RicardoSR

O já esperado e indesejado dejá vu da época passada...
Se acontece a mesma coisa 2 vezes consecutivas fechem o Volei...mas até lá FORÇA BENFICA!!!

BC

Cada vez mais losser's em tudo o que é Benfica. Um ano até podemos ser brilhantes mas no ano a seguir ou passado 2, somos logo derrotas sem mais nem menos.

Acredito que iremos ser campeoes. Mas com o campeonato que fizemos era para ir a Espinho espetar 3, ganhar o campeonato e vir embora. Mas nao... teve de ser à Benfica perdedor.