CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

sagan1976

Independentemente da situação nunca deixei de ver um jogo do Benfica.

Alexandre Tavares

Citação de: Niggalhao em 29 de Abril de 2012, 19:02
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 19:01
Citação de: Niggalhao em 29 de Abril de 2012, 19:00
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:56
nao vou ver o jogo.
Ainda te dizes benfiquista?

Claro. Actualmente nao existe Benfica.
Lá por o Benfica não ser campeão, vais deixar de ver?

Não faz sentido.

Eu mesmo na época do Quique estava sempre ansioso para ver o Benfica, mesmo na última jornada.

É um amor inexplicável.

Ja fui assim também.  Nao é apenas por perder o campeonato, enquanto esta incompetência continuar no meu clube nao vejo os jogos.

Songoku

Niggalhao

Niggalhao

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 19:03
Citação de: Niggalhao em 29 de Abril de 2012, 19:02
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 19:01
Citação de: Niggalhao em 29 de Abril de 2012, 19:00
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:56
nao vou ver o jogo.
Ainda te dizes benfiquista?

Claro. Actualmente nao existe Benfica.
Lá por o Benfica não ser campeão, vais deixar de ver?

Não faz sentido.

Eu mesmo na época do Quique estava sempre ansioso para ver o Benfica, mesmo na última jornada.

É um amor inexplicável.

Ja fui assim também.  Nao é apenas por perder o campeonato, enquanto esta incompetência continuar no meu clube nao vejo os jogos.
Isso resolve em?...

sagan1976

E vi jogos bem frustrantes, como o Benfica-Boavista com o Fernando Santos que foi dia de S.Poste e S.Azelha!

The_Riggs

Fogo , até nos estádios , esta moda do telemóvel até mete nojo ...

Já ontem estava num bailarico e as garotas e já gajas adultas mesmo tudo a mexer no telemóvel a noite toda ...

Até mete impressão .

Faroleiro

Olarápio em Vila do Conde!? Já sei onde vai jantar após o jogo, especialmente se ajudar o Bitinho a ganhar a Liga Zon Fruta Proença....

força Benfica

Citação de: Niggalhao em 29 de Abril de 2012, 19:03
Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2012, 19:03
Independentemente da situação nunca deixei de ver um jogo do Benfica.
x2

X3 até o ano passado depois dos fdp ganharem o titulo na LUZ continuei a ver os jogos da liga!

mikedoom

Que gente esta sempre à procura da melhor desculpa para acobardarem! Mal ou bem, para cima ou para baixo, é Benfica em todo o lado!!!! Vamos apoiar SEMPRE!!!!

hcc

Pensava que , pelo menos, tinha-se conseguido tirar o larápio dos jogos do Benfica.

O próximo deve ser o proença para dizer ao Benfica: não mandas nada, não vales nada.

Pablo_8

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2012, 18:29
Epá desistam então. Eu nunca desistirei do meu grande amor chamado Benfica! Sempre no melhor e no pior. O Benfica é muito mais do que perder, ganhar ou empatar um jogo. É muito mais que isso. Que não compreende isso, então que desista mesmo, porque não faz falta nenhuma. Tenho mais de 20 anos de apoio ao Benfica e já experimentei várias sensações. Mas desistir nunca me passou pela cabeça!

é isto caralho é isto que alguns têm que meter na cabeça mas custa a entrar...ate morrer benfica ate morrer  :metal:

Vitor Abreu

Olegário? Já não precisam deste, agora podia vir um marmejo qualquer. Mas roubar o Benfica sabe sempre bem, digo eu.

Faroleiro

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2012, 19:04
Fogo , até nos estádios , esta moda do telemóvel até mete nojo ...

Já ontem estava num bailarico e as garotas e já gajas adultas mesmo tudo a mexer no telemóvel a noite toda ...

Até mete impressão .
E não é só em Portugal. Havias de ver a fronha que muitas fazem nos estádios da liga inglesa....