CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

mcfmp

Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2012, 21:51
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cap
Javi
Witsel
Aimar
Bruno C.
Nolito
Cardozo

eu jogava assim
So mudava o PL. !

Ficava o Tacuara no banco e jogava de inicio o Rodrigo! Precisamos de speed para decidir o jogo cedo.

iSLBenfica

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Abril de 2012, 21:19
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2012, 20:23
ainda vai haver tanta surpresa

Com 3 jogos por disputar? Vão empatar os 3 ou perder 1 e empatar outro? Ah e nós vamos vence-los todos? lol

O Porto vai ter 3 jogos.
2 de risco elevado e 1 de risco médio.
Mesmo que eles vençam um dos próximos 2 jogos, o que se prevê muito complicado, e empatem ou percam o outro, só na ultima jornada se vai decidir tudo. Mesmo sendo difícil, não é impossível o Rio Ave dar um ar da sua graça e quem sabe. Se o Benfica também pode perder pontos? Claro que pode, mas nós só temos de nos concentrar em vencer os nossos jogos, porque é muito possível o Porto ter uma grande escorregadela sobretudo nestes próximos 2 jogos.
Vamos lá sacar os 9 pontos que faltam e esperar que o Porto perca 5 dos 9 em disputa com jogos entre Maritimo nos Barreiros, Sporting e Rio Ave em Vila do Conde. Acham impossivel? Eu não acho.

dudaslb

Citação de: iSLBenfica em 22 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Abril de 2012, 21:19
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2012, 20:23
ainda vai haver tanta surpresa

Com 3 jogos por disputar? Vão empatar os 3 ou perder 1 e empatar outro? Ah e nós vamos vence-los todos? lol

O Porto vai ter 3 jogos.
2 de risco elevado e 1 de risco médio.
Mesmo que eles vençam um dos próximos 2 jogos, o que se prevê muito complicado, e empatem ou percam o outro, só na ultima jornada se vai decidir tudo. Mesmo sendo difícil, não é impossível o Rio Ave dar um ar da sua graça e quem sabe. Se o Benfica também pode perder pontos? Claro que pode, mas nós só temos de nos concentrar em vencer os nossos jogos, porque é muito possível o Porto ter uma grande escorregadela sobretudo nestes próximos 2 jogos.
Vamos lá sacar os 9 pontos que faltam e esperar que o Porto perca 5 dos 9 em disputa com jogos entre Maritimo nos Barreiros, Sporting e Rio Ave em Vila do Conde. Acham impossivel? Eu não acho.
Há que acreditar até ao fim !

gizmo

Não sei o que será pior, ficar a 1/2 pontos ou empatados com o porco e  ficar com aquele amargo de que se tivessemos ganho ao scp ou porco na Luz eramos campeões, ou então o porco ganhar os jogos que faltam e aí saber que não havia muito a fazer depois do jogo de alvalade.
Isto porque não acredito mesmo que sejamos campeões, o porco garante sempre pontos nem que seja com os penalties do costume! :(

gloriosodesde1904

O nosso Benfica tem que começar a preparar a nova epoca, porque esta epoca esta arruinada   :bah2:     :flagglorioso:

| João |

MALU15

A vitória de hoje do Sporting e a possibilidade de alcançar ainda o 3º lugar, pode vir a aumentar a pressão nos últimos jogos, pois se quer alimentar a esperança, não chega ganhar ao Braga no último jogo, é necessário ganhar ao Porto, e esperar ainda por uma derrota do Braga.

iSLBenfica

Citação de: MALU15 em 23 de Abril de 2012, 00:23
A vitória de hoje do Sporting e a possibilidade de alcançar ainda o 3º lugar, pode vir a aumentar a pressão nos últimos jogos, pois se quer alimentar a esperança, não chega ganhar ao Braga no último jogo, é necessário ganhar ao Porto, e esperar ainda por uma derrota do Braga.

O Braga vai vencer já o proximo jogo, por isso esquece isso.
De qualquer das maneiras, um classico e sempre um classico, ainda por cima sabendo que o jogo contra eles pode dar na festa do Porto. Por mais que eles prefiram o Porto ao Benfica, não sei até que ponto eles não vão defender o seu orgulho e adiar a festa. Além disso o Sporting está a jogar muito aberto, bem mais coeso e com jogadores muito perigosos. É bem possível irem ao Dragão lutar pelo resultado e até trazer os 3 pontos. Acho que é mais por aqui.

ELITE

se o braga não ganhar o próximo
ha que ter esperança num empate dos porcos na madeira para depois o SCP ir a dragay comer os fdp

...
....
...

pá impossível

eu não consigo acreditar no titulo

Johnny|SLB

Num campeonato "não-viciado", estava tudo ainda em aberto.

Neste campeonato, tá tudo decididido deste o jogo na Luz. Arriscaria até a dizer que já desde Coimbra..

Vitor Abreu

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2012, 01:14

Neste campeonato, tá tudo decididido deste o jogo na Luz. Arriscaria até a dizer que já desde Coimbra..

Desde que o Porto perdeu em Barcelos!

Keiroxes

Basicamente é isto, temos é de ganhar para acabar com a máxima dignidade possível, tá em jogo o nosso orgulho, a nossa história e a defesa das nossas cores, nada mais interessa.

blacK_Eagle

Campeões já não somos, infelizmente, mas temos de vencer os três jogos que faltam!

sanfinense

concordo.

so podemos controlar os nossos jogos,por isso so temos que os ganhar.(ORGULHO)